quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Depois de um vacilo, acabei virando a namorada do meu irmão.

 By: Gizele

Meu nome é Gizele, tenho 20 anos, moro com meus pais e tenho um irmão mais velho.

Quando eu tinha 18 anos ainda era cabacinho e viciada em dar a bundinha. Muito safadinha comecei masturbando um dos meus namoradinhos, depois fazendo boquete e por fim dando meu traseiro.

Gostei tanto que logo na primeira vez cheguei a ter um orgasmo vaginal só tendo um pau no rabo. Cheguei a deixar alguns namorados assustados por eu mesma me oferecer pra lhe dar a bundinha... Muitos ficavam tão chocados que logo o namoro terminava.

Pra melhor esclarecimento; sou morena, 1,68 mts, 62 kgs, peitinhos volumosos e uma bundinha media e empinada. Como muitas vezes já tinha feito antes com meus pais trabalhando e meu irmão na faculdade, eu ficava bem a vontade dentro de casa andando só de calcinha e sutiã; e até só de calcinha...

Era assim que estava quando fui atender o telefone na sala e passei a conversar com minha grande amiga Vera lhe contando sobre minhas safadezas com meu novo namoradinho. Adorava ser desbocada e falava com todas as letras de como ofereci minha bundinha pra ele e como ele ficou louco enfiando seu pau no meu cuzinho...

E rindo muito ainda falei que ele tinha feito de tudo pra comer minha buceta, mas que eu não deixei dizendo pra ele que só podia na minha bundinha:

- Kkkkkkkkk! Ele é melhor do que o Samuel que nem bem enfiava no meu cuzinho já ia gozando!...

De repente fiquei dura que nem uma estátua, com o telefone no ouvido olhando de boca aberta pro meu irmão parado logo na minha frente...

Demorei pra desligar o telefone sem nem mesmo me despedir de Vera e minha preocupação não era que ele estava me vendo quase nua (só de calcinha):

- Você estava ouvindo minha conversa?...

Mesmo vendo que ele sorria, continuava apavorada sem conseguir me levantar do sofá; apenas tapei meus seios com as mãos.

- Claro que estava, achei sua conversa bastante interessante!

- Ma-ma-mas era tudo mentira, estava apenas tirando um sarro da minha colega.

Ele sentou do meu lado e puxando um dos meus braços fazendo meu peitinho novamente aparecer, segurando na minha mão.

- Está com medo que eu brigue com você, ou conte pros nossos pais é?

Ao invés de ficar com a cara vermelha, devia estar roxa... Confirmei que sim com a cabeça e ele me abraçando.

- Hoje em dia é normal uma menina na sua idade fazer sexo, e acho que você deve saber muito bem o que está fazendo!

Tentei dizer novamente que era tudo mentira e ele descaradamente fazendo carinho no meu peito.

- O que? Que você gosta de dar a bundinha?

Minha vontade era poder virar fumaça e sumir da frente do meu pai.

- É, é isso! Estava brincando com minha amiga.

- Hahahahaha! Qual o problema ?!

Ele continuava me abraçando e apalpando meu peitinho... Sem saber o que fazer acabei perguntando.

- É, você gosta?

- Claro... Na sua idade, sexo anal era o que mais nós fazíamos com nossas namoradas.

Nem saberia explicar porque comecei a querer prolongar aquela conversa, eu já deixava meus dois peitinhos aparecendo e ele acariciava ora um e ora o outro.

Consegui deixar toda minha vergonha de lado e olhando pro seu rosto.

- Você tem outra namorada?

Pra mim, estava fazendo uma pergunta totalmente absurda... Mas acho que era por estar ainda um pouco nervosa. Ele segurando meu queixo e me dando uma bicota.

- Estou procurando filha, mas ainda não encontrei uma boa namorada.

Analisei que ele; mesmo ainda não tendo encontrado, devia andar transando com outras mulheres. Mas foi o que ele falou em seguida que me deixou novamente com vergonha.

- Gostaria de encontrar uma namorada que também gostasse de dar a bundinha; Kkkkkkkk!!!...

- Ah você está rindo de mim!...

Ele me deu um beijo um pouco mais demorado encostando seus lábios nos meus.

- Não estou não... Quer brincar de ser a namoradinha do seu irmão ?

Achei que ele estava brincando, mas quando ele voltou a me dar outro beijo na boca comecei a ficar toda trêmula.

- Mas ??? Isso não tem cabimento!...

Ele brincando de rodar o biquinho do meu peito com seus dedos.

- Ninguém precisa ficar sabendo, e é só tomarmos cuidado pra ninguém descobrir!

- Ma-ma-mais a-a-ainda sososooouuuuu virgem!

Foi a vez dele ficar espantado, e ao me perguntar “como” tive que explicar que só deixava na bundinha e que mesmo assim eu conseguia ter orgasmos. Ele além de me beijar na boca deu algumas mamadas nos meus peitinhos me deixando totalmente desarmada.

- Eu só coloco na sua bundinha se você quiser; aceita ser minha namorada?

- Estou com muito medo...

Nem tinha percebido o que ele fez, só dei conta quando ele me fez segurar algo duro e roliço... Era lógico que ele tinha colocado seu pau pra fora das calças.

- Não precisa ter medo... É só você dizer que aceita, ok?

- Tá eu aceito sim!

Resolvi olhar o que minha mão segurava e fiquei admirando aquele colosso de pau enquanto ele ia tirando minha calcinha.

- Na sala não... Vamos lá pro meu quarto!

Todos que me comeram, foi sempre de quatro ou em pé mesmo em algum canto escuro... Não permitida que nem encostasse o dedo na minha xoxota. Pela primeira vez deitei nua de barriga pra cima na frente de um homem... Ele abrindo minhas pernas.

- Puta-que-pariu maninha, você é muito gostosa!

A vontade que eu passei a ter em dar a bundinha pro meu irmão superava qualquer vergonha ou medo... Ele só passou um pouco de saliva no pau e veio me fazendo suspender minha pernas pra conseguir chegar no meu cuzinho.

Logo que senti entrando já fui sentindo que ele seria o melhor de todos os namorados que eu já tinha tido... Enterrou tudo no meu cuzinho e começou a socar ritmado e com força me fazendo urrar de prazer. Minha bucetinha ali de frente pra ele, enquanto ele puxava seu pau e socava no meu cú foi passando os dedos na portinha da minha buceta me fazendo ter um rápido orgasmo.

- Ai, ai, ai... Hummmmm... Aaaah... Aaaaaahhhh... Aaaaahhhhhhhhhh!!!!!

Gozei gostoso e logo senti despejando todo seu esperma dentro do meu cuzinho. Ele passou a ser minha tara e muitas vezes ia até meu quarto depois que nossos pais iam dormir só pra meter na minha bundinha ou me deixar apenas chupar seu lindo e gostoso cacete.

Quando ficamos sozinhos e mais tranquilos, ele costumava esfregar seu pau na portinha da minha buceta antes de meter no meu cuzinho.

- Quando quiser é só pedir que eu meto nessa sua linda bucetinha!

- Ainda não... Ainda não!

Foi num feriado prolongado que meu irmão, na frente dos meus pais, me perguntou se eu queria ir com ele pra casa que meu avô tinha numa praia em Angra dos Reis e que raramente alguém usava.

- Vamos nós todos ?!

- Não filha; vai você com seu irmão, nós temos que ficar!

Fiquei muito feliz que eles não iriam, e tambem fiquei ansiosa pra chegarmos em Angra (Garatucaia) e ficar quatro dias sozinha com meu irmão.

Nem bem entramos na casa ele me pegou no sofá da sala e atolou gostoso no meu cuzinho. A noite, +- 9 horas, com pouquíssima gente na praia, fomos pra dentro da água e no escuro ele me abraçando por trás.

- Deixa comer sua bundinha aqui, deixa?

Com água apenas um pouco acima do meu joelho e praticamente sem onda, achei excitante aquele convite que ele me fez. Arriei a parte de baixo do biquíni e reclinando um pouco o corpo pra frente deixei enfiar todo seu pau. Ele socando lentamente no meu cuzinho.

- Vamos lá pra casa; estou louco pra meter na sua bucetinha!

- Não, na buceta não!

Ele gozando no meu cú.

- Você precisa perder esse medo. Aposto que você vai gostar mais do que na bundinha!

Custou a me convencer, e só deixei na condição dele parar se eu não estivesse gostando. Tomamos um banho juntos onde ele me beijou muito e acariciou todo meu corpo me deixando novamente pegando fogo com vontade de dar de novo minha bundinha. Fomos pra cama e ele esfregando seu pau na minha bucetinha.

- É só ficar relaxadaa... Vai ver que não tem nada demais perder o cabaço!

Eu estava muito tensa quando ele começou a forçar na entrada da minha buceta.

- Ui, Ui, Ai, Ai... Aaaaiiiii; tá entrando, tá entrando!!!!

Logo senti uma grande ardência e algo quente escorrendo na minha bucetinha. Me dei conta que tinha acabado de perder minha virgindade. Ele enfiou até quase o saco e deitando sobre mim me beijando.

- Tá vendo... Agora você é uma mulher de verdade!

Minha bucetinha latejava em torno daquele pau roliço que logo começou um lento vai-e-vem me fazendo ter meu primeiro orgasmo com um pau enfiado na minha bucetinha toda ardida. Ele foi gradualmente aumentando a força das socadas.

- Não precisa ter medo que eu vou tirar antes de gozar, tá bom?

Em menos de dois minutos estava tendo o meu segundo e impressionante orgasmo e quando ele tirou e foi esporrando tudo sobre minha barriga, eu ria toda boba por ter perdido tento tempo... Dar a buceta é tão bom ou até mais gostoso do que na bundinha.

Continuamos sendo namorados, ele me come toda vez e eu adoro.

  • Enviado ao Te Contos por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...