sábado, 30 de janeiro de 2021

Dei bandeira e ela aproveitou a oportunidade.

 Eu e a esposa bebíamos muito e sempre falávamos sacanagens, um dia enquanto transávamos ela me fez chupar a buceta depois de gozar, achei aquilo o máximo, e isso virou rotina em nossas transas.

Um dia depois de tomarmos duas garrafas de vinho, enquanto eu chupava a buceta dela ao gozar, ela falou baixinho;

- "duvido que você me chupe assim se fosse porra de outro cara"

Eu ouvi mas fingi não ouvir e terminei o serviço. Depois no banho eu falei para ela que a chuparia de qualquer jeito, dando a entender que se ela desse pra outros caras eu a chuparia da mesma forma.

Passado alguns dias disso, ela foi num happy hour da empresa dela e eu fiquei em casa assistindo jogo e tomando uma cerveja, alias várias, acabou o jogo eu fui dormir pq ja estava bêbado, algum tempo depois ela chegou e pela barulheira que fez, deu pra perceber que tb tinha bebido demais.

Ela veio direto para o quarto e começou a me provocar, me deu um beijo, senti um gosto estranho, mas pensei que devia ser por causa da bebida. Meu pau ficou duro de doer, ao perceber ela começou a chupar ele com a maestria de sempre, nossa como ela chupa bem.

Ela terminou de tirar a roupa , deitou ao meu lado e entendi que era minha vez de cair de boca nela. Chupei deliciosamente seus peitos e desci para sua perseguida, novamente senti aquele gosto do beijo, ela me olhou fixamente e disse:

- me chupa com força seu corno, vc não queria chupar sua putinha com porra de outros caras, então, agora sua mulherzinha é oficialmente uma putinha.

Transamos muito gostoso aquela noite, e repetimos muito aquilo.

Agora o próximo passo é ela aceitar que eu ame usar suas roupinhas...

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...