terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Foi bem gostoso quando perdi a minha virgindade

 By: Larissa

Ola, eu me chamo Larissa, tenho hoje 22 anos, sou loira, tenho 1.66, tenho seios pequenos, bunda redondinha e pernas torneadas e coxas grossas.

Bom, esse é meu primeiro conto não sei se vou conseguir agradar a muitos, mas tentarei ser melhor possivel.

Tudo aconteceu quando eu era ainda adolescente, ainda na casa dos meus 16 anos, e tinha meu primeiro namorado (Hoje estou solteira), eu sempre fantasiava como seria minha primeira vez e gostava muito de perguntar a outras garotas como havia sido e se havia doido muito.

Quando comecei a namorar eu queria mas tinha medo, meu namorado colocava muita pressão pra que eu transasse logo com ele(ele sabia que eu era virgem), quando fizemos uns 3 meses de namoro resolvi ir a casa dele. não havia ninguem era uma tarde fria e chuvosa, eu sabia que nao teria ninguem la e por isso seria mais facil que tudo acontecesse.

Ao chegarmos fomos direto para seu quarto no qual ele ja foi se despindo pois era acostumado a dormir so de cueca, fiquei meio com vergonha de deitar ao seu lado daquele jeito mas ele me pegou pelo braço e me puxou tirei a jaqueta e me deitei de calça jeans mesmo e camiseta, ele estava um pouco molhado porque tinha ido me buscar em casa, quando deitei senti que seu pau estava um pouco duro ja, mas relaxei e fingi nao ter notado, me virei de frente pra ele e ele começou a me beijar respondi e assim ficamos uns 5 minutos, então ele me perguntou se eu queria transar com ele ali e me disse que estava louco de vontade eu disse que sim (pois estava louca tmb).

Ele então veio por cima e tirou minha calça, me beijou novamente e tirou minha camiseta me deixando apenas de calcinha e sutiã, entao se deitou e pediu pra que eu subisse em cima dele.

Eu o fiz fui por cima e comecei a beija-lo ficamos assim por algum tempinho e invertemos as posiçoes, ele entao tirou meu sutiã e começou a beijar meus seios enlouquecidamente chupava eles com uma força e um desejo, foi descendo e tirou minha calcinha não pensou duas vezes e foi passando a lingua na minha bucetinha virgem, enfiou um dedo e me masturbou me chupou com gosto de deixando louca, quando eu estava quase gozando ele parou e disse ainda não sua putinha safada, subiu em cima de mim arrancou seu pau pra fora e colocou na minha cara, eu fiquei um pouco assustada, seu pau devia ter uns 17cm, entao abocanhei aquele pau gostoso e comecei a chupar.

Não fiz muito bem pois era a primeira vez que chupava um pau, mas era muito gostoso, pude sentir ele endurecendo e latenjando de vontade de foder minha bucetinha virgem, entao ele tirou da minha boca passou um pouco de saliva nos dedos e enfiou na minha bucetinha, deixou ela bem molhadinha pra entrar melhor colocou a cabecinha e foi empurrando devagar, quando sua cabecinha entrou ele socou tudo me fazendo gritar de prazer e de dor mesmo ele tendo molhado não ficou muito bem entrou rasgando tudo cada bombada que ele dava era um prazer sem fim ficamos ali por uns 30min e ele me pediu pra vir por cima (embora eu não soubesse cavalgar).

Subi e ele começou a me foder com uma força e a intensidade aumentava cada vez mais ainda engatados ele me colocou de 4 e me fodeu ainda mais, enfiava com tanta força que pudia sentir suas bolas batendo na minha bucetinha desvirginada, eu gemia de prazer e ele dizia:

-você é minha putinha né? diz pra mim, diz que voce quer que eu te foda.

- sim, eu sou sua putinha, sua putinha malvada me fode gostoso meu pauzudo.

Logo ele tirou aquele pau gostoso pra fora e me pediu pra chupar mais chupei por uns 30seg e aquele jato de porra bombardeou minha carinha de puta.

Depois dessa vez fizemos varias e varias vezes em lugares inusitados...

  • Enviado ao Te Contos por Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...