terça-feira, 19 de abril de 2022

Estou apaixonada (lesb) (17-04-2022)

 

By; Helena

Ola a todos, eu me chamo Helena, tenho 36 anos e sou casada.

Bom, meu marido é uma ótima pessoa, sempre foi muito bom comigo, fazemos um sexo bem gostoso e me deu uma vida ótima.

Mas... me apaixonei por outra pessoa, passei a desejar loucamente, a sonhar enquanto durmo e enquanto estou acordada.

Eu como já disse, tenho 36 anos, tenho 1.70 de altura, cabelos negros, morena clara, seios médios, 100 centimentros de bunda, coxas grossas, sou nutricionistas e amante de academia.

Estou apaixonada por outra mulher, ela tem 21 anos, nos conhecemos em um resort em que estava hospedada com o meu marido no mês de janeiro, La ficamos amigas, trocamos contatos e passamos a nos falar todos os dias, pois desde o momento que a vi eu desejei ela, mas sempr tive medo de tentar algo, por mim e também por ela já que uma vez em uma conversa em que perguntei se ela era muito cantada por mulheres, ela me disse que algumas vezes sim, mas que nem rola pois ela gosta de homem.

E isso no momento me deixou triste pois achei que não teria chance alguma, mas a cada momento, a cada vez que ouvia sua voz, via suas fotos ou nos encontrávamos meu desejo só aumentava...

Ate já chorei por querer tanto ela e não te-la.

Mas... domingo a tarde tudo mudou, eu não resisti, eu arrisquei, era tudo ou nada.

Começamos a trocar mensagens via whatsapp, eu havia ido passear na casa da minha sogra e estava um tédio só, e ela estava na casa de seus avós, junto de seus pais, falei que queria encontra-la sem falta no domingo ainda e ela disse que poderíamos nos ver.

Ao chegar em casa tomei um banho, me preparei toda, fiquei bem perfumada, disse ao meu marido que iria visitar uma amiga, fui para o carro nevorsa, mas decidida e fui La para casa dela.

Quando cheguei em frente ao prédio em que ela mora, mandei mensagem avisando e esperei ela descer, então a vi, ela estava de vestido, que deixava as curvas bem acentuadas, botões abertos, um leve decote, onde pude ver seu sutiã vermelho e fiquei a imaginar a cor do seu fio dental, que estava marcado em sua raba maravilhosa, dona de um corpo lindo, uma cintura fina e seios médios, formando uma silhueta perfeita, combinando com seu rosto, dona de uma boca carnuda, com um sorriso tímido e malicioso simultaneamente, seu cabelo caído sobre o rosto, dando um ar misterioso, aqueles óculos capaz de deixa-la com cara de aprendiz… Era uma mistura perfeita de inocência e safadeza e estava ali na minha frente.

Ela entrou no carro e o meu coração estava a mil por hora, eu me sentia uma adolecente encontrando seu amor, dirigia sem um destino em mente, sem saber o que fazer, qual passo dar.

Enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, eu imaginava mil e uma obscenidades com ela, mil maneiras de fode la e ver a cara dela sedenta, pedindo mais… Criei coragem e assim que parei em um sinal vermelho roubei um beijo, ela não disse nada, ficou pensativa, nesse momento passou pela cabeça que ela não teria gostado do meu beijo, ou tivesse com raiva de mim, esperei ate ela dizer para dar meia volta.

Minha surpresa foi ela pegar na minha mão e pedir para irmos a algum motel, eu quase infartei de felicidade, eu fui novamente pra cima dela e dei um beijo cheio de tesão, naquela mulher gostosa cheia de safadeza que eu tava louca pra fuder…

Fomos ao motel, chegando la, ela deitou se de bruços, aquela bunda linda pra cima, fui logo levantando seu vestido pra ver de perto aquela maravilha.

Ao encostar nela, sua buceta exalou um cheiro bom, ela estava molhada, que buceta cheirosa, ela estava sedenta e isso me deixou com muito mais tesão, com a luz apagada eu fui desvendando seu corpo, tirei sua calcinha, aquele fiozinho, que me deixou muito mais excitada e cheia de vontade, eu encontrei sua buceta completamente molhada, melada, meti a língua quente, e pude sentir seu gosto, que bucetinha deliciosa, quente, fogosa e completamente encharcada de tesão. Quanto mais eu a chupava, mais eu tinha vontade de chupa-la.

Depois eu fui beijando sua barriga, subindo pelo seu corpo até chegar em teus seios, estavam arrepiados, chupei, lambi, mordi enquanto sentia o corpo dela latejando, vibrando de tesão…

‌Mordi seu mamilo com força e desejo, seus peitinhos cabiam certinho na minha boca, seu corpo parece que foi feito sob medida pra me satisfazer… A cara dela sentindo tesão me deixava com muito mais desejo, penetrei sua buceta molhada com dois dedos, parecia uma nascente, quanto mais eu metia, mais molhada ela ficava.

Eu continuei metendo meus dedos com força, enquanto apertava seus mamilos e a via se contorcendo de tesão, quase perdendo o controle de seu corpo, tamanho desejo ela tava sentindo, ela balbuciava algumas coisas incompreensíveis, mas era nítida a expressão de desejo em sua face.

Naquele momento eu tive a certeza que essa era mulher que eu queria na cama, sentou e rebolou na minha cara, esfregou sua buceta quente em mim, cada movimento seu me deixava completamente molhada e louca de tesão e com mais vontade de fuder ela, gostosa e dona de uma raba maravilhosa.

‌E como eu fodi aquela gostosa, de quatro, lado, frente e verso, frango assado, tapa na bunda, na cara, fodi com ela, ate que ela gozou, uma, duas, três, incontáveis vezes, quanto mais ela gozava, mais molhada aquela buceta fogosa ficava, mais eu metia e mais eu a via se contorcendo tesão, mais vontade de fuder eu sentia.

Aquela mulher tem a malícia no olhar, o diabo no corpo, consegui compreender o sentido de sua delicadeza selvagem, ela me enlouqueceu, me deixou viciada no seu Sexo, no seu gosto, me deixou apaixonada como eu nunca tive…

Agora eu a quero com toda a minha força, eu estou apaixonada.

  • Enviado ao te Contos por Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...