terça-feira, 26 de abril de 2022

Nossa noite quente. (lesb) (22-04-2022)

 

By; Talita

Me chamo Talita, tenho 21 anos e vou compartilhar com vocês a minha transa com uma amiga nesse final de semana.

Tenho uma “amiga” muito safada chamada Ana Flávia. Nos conhecemos em 2018, e logo nos tornamos amigas também.

Ela é muito gostosa, tem 22 anos, morena clara e cabelos longos, com tudo em cima, um corpo muito bem definido, um mulherão.

Em fim… Nesse  fim de semana, Flávia me ligou e disse que ficaria sozinha em casa (sua família viaja muito) e que não queria dormir sozinha, já que estava brigada com namorado, e ele iria estar viajando, e me convidou pra passar a noite com ela.

Eu, é claro, topei, arrumei minha bolsa com algumas coisas, e por precaução alguns “brinquedos” para me divertir quando ficasse sozinha.

Quando cheguei no apartamento dela, ela estava com um shortinho de pano que super marcava seu corpo, e uma regatinha fina, sem sutiã. Achei que fosse ficar no quarto de hóspedes, mas ela disse que dividiríamos a cama, então infelizmente não iria poder usar mais “brinquedos”.

A noite ia passando, e já estávamos bem altas de vinho, tomamos um banho e fomos nos deitar.

Coloquei uma baby doll transparente, torcendo para que ela dormisse logo, pois queria me divertir, eu quando bebo fico com um incontornável fogo no rabo.

Flávia por sua vez, deitou de bruços usando apenas uma micro calcinha preta.

Comecei olhar seu corpo descaradamente, e ela notou, começando a me provocar:

 meu namorado e eu estamos passando por um clima ruim a quase  um mês, e com isso ele não me come, resumindo eu estou sem sexo.

– Se eu fosse seu namorado, ia querer comer você todo dia.

Ela se virou e começou a apertar seus peitos.

– Você é tão gostosa eu sempre quis ver uma mulher chupando meus peitos. Eu to com tanto tesão, sei que você é bi, então porque não nos divertimos um pouco?

Ela se aproximou, e começamos a nós beijar, ela beijava muito bem, mordia meus lábios e nossas línguas brigavam naquele beijo.

Deitei por cima dela e comecei a chupar seus peitos enormes, ela gemia satisfeita enquanto eu ia alternando entre um peito e outro, tirei sua calcinha e contemplei sua boceta lisinha e carnuda, toda molhada, voltei a beija-la enquanto ela apertava meus peitos.

– Tire a roupa Talita, quero ver você peladinha.

Tirei a baby doll e enquanto nos beijavamos, nossos peitos roçavam um no outro, abri as pernas dela e comecei a brincar com o seu grelinho.

– Ai Talita, isso, que tesão!

Fiquei um tempo lhe tocando uma siririca, até que não resisti e cai de boca naquela bucetinha, mamando seu grelinho bem devagar enquanto ela gemia alto, chupei e voltei a lamber, enfiei minha língua no seu buraquinho, enquanto ela gemia mais e mais.

-Isso Talita, chupa minha buceta, chupa, me faz gozar.

Resolvi enfiar dois dados de uma vez, enquanto lambia seu clitóris sem parar e ela ficava cada vez mais molhada, até que anunciou que ia gozar, chupei aquela buceta ainda mais, e quando ela gozou continuei enfiando os dedos e chupando, fazendo ela gritar sem se importar com os vizinhos.

Deitei ao seu lado esperando ela respirar um pouco, enquanto brincava com o meu grelinho.

– Poxa vida Talita, meu namorado nunca me faz gozar assim, nem com a boca e nem com o pau.

Comecei um beijo lento e logo ela perdeu a vergonha e começou a me masturbar. Ela fazia movimentos circulares no meu grelo e chupava meus peitos, estava muito gostoso.

– Talita, eu tenho uma fantasia. Na verdade, eu tenho várias e sai que você vai me ajudar a realizar todas elas, mas por enquanto, realizando essa já está de bom tamanho. Eu sempre quis que alguém sentasse com a boceta na minha cara.

Sorri para Flávia, e me levantei, enfiando minha buceta na cara dela, ela tem uma língua muito gostosa, subia e descia com ela no meu grelinho, e eu rebolava gostoso, as vezes ela enfiava a língua no meu buraco e ficava mexendo, me deixando louca, eu estava quase gozando.

– Isso Flávia, chupa mais, chupa gostoso, que língua gostosa você tem.

Comecei a rebolar cada vez mais na língua dela, até acabar gozando na sua cara, cai pro lado com ela chupando meus peitos enquanto eu tomava um ar.

Passado um minutos, voltei a provocar, ficamos de frente uma pra outra, enquanto trocávamos carícias, enfiando os dedos uma na outra, falando como as verdadeiras putas que somos.

Resolvemos fazer um “cola velcro”, esfregávamos nossas bucetas deliciosamente, ficamos assim por incontáveis minutos, até gozarmos novamente.

Nossa noite foi longa na fodeção .

Ela agora quer que eu tenhamos um caso... e com o tesão que ela me deixou eu não tive como dizer não.

  • Enviado ao Te Contos por Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...