segunda-feira, 25 de abril de 2022

Lembrança da minha primeira DP

 

By; Jessica

Meu nome é Jéssica, e a 4 anos atrás eu e meu namorado Fernando (Fê) realizamos um desejo de fazer um ménage.

Começamos a namorar bem novinhos. Perdi a minha virgindade com ele, embora tenha demorado um pouco , depois de 2 anos de namoro.

Já com toda nossa intimidade, sempre na hora que estávamos transando ele colocava vídeos de dupla penetração, e sempre perguntava se eu queria, e isso com um tempo foi me despertando o desejo. Esse desejo se tornou parte de todas as nossas transas, sempre nos imaginando com uma 3ª pessoa e falando muita putaria (inclusive nome de alguns amigos dele que poderíamos incluir na nossa transa) o que nos dava muito prazer e sempre tornava a transa ainda mais gostosa, porém não passava disso.

Um certo dia, depois de uns 3 anos desse despertar de desejo, ele disse que ia chamar o amigo dele Bernardo para fazermos a tão sonhada dupla penetração, iria chamar ele para irmos no motel, porém como se ele fosse para fazer companhia a uma amiga minha, o que na verdade não existiria.

Como sempre falávamos sobre esse assunto na hora do Sexo e nunca acontecia eu não levei muito a serio.

Combinamos de ir para o motel, ele passou na minha casa e me pegou, e para minha surpresa o Bernardo estava no banco de trás, na hora eu gelei e tremi dos pés a cabeça, não acreditava que ele tinha tido coragem de chamar realmente. Como já estava feito seguimos para o motel, e no meio do caminho ele me perguntando se minha amiga iria demorar a ir, para disfarçar, apesar de eu achar que o Bernardo já estava sacando tudo.

Chegamos no motel e o Fê pediu para o Bernardo ficar dentro do carro enquanto minha “amiga chegava”, e entramos nós dois para o quarto, na hora eu perguntei se ele era louco de ter chamado de verdade que eu não iria ter coragem. Ele dizendo que eu teria coragem sim e que íamos realizar o nosso desejo, que seria inesquecível para nós.

Começamos a nos acariciar e o Bernardo continuava dentro do carro, eu e o Fê nos beijando e eu já estava louca de tesão só em pensar que estava próximo de fazer aquilo que tanto falávamos na hora de nossas transas.

Nós dois nas preliminares, nos chupando e não aguentei mais e sentei em cima do cacete dele, eu louqinha rebolando e ele pediu pra parar para ir no carro chamar o Bernardo com a desculpa de que minha amiga havia mandado mensagem dizendo que não viria mais e pra ele não ficar lá só podia ir brincar com a gente também.

Fê voltou e sentei novamente no cacete dele e ele me avisou que Bernardo já estava vindo.

Eu sentada rebolando e pulando e quando sinto Bernardo já chega por trás de mim enfiando o cacete direto no meu cuzinho, na hora senti uma dor infernal, mas o tesão foi maior e não me esquivei nenhum minuto.

Quando dei por mim eu já estava num vai e vem muito gostoso e rebolando muito com 2 cacetes dentro de mim, um na buceta e outro no cuzinho. Ficamos assim por alguns minutos e depois paramos e começamos as caricias, chupava um cacete de um enquanto outro me chupava, depois revezava.

Em seguida fiquei de quatro com um me fudendo e eu chupando o cacete de outro, fizemos uma putaria só. Todos gozamos gostoso, eu fiquei simplesmente acabada e meu namorado não baixava o cacete um minuto querendo mais.

Ficamos realizados matando a nossa vontade e ainda repetimos isso mais umas 3 vezes sempre com a mesma pessoa.

Nas outras vezes iniciávamos sempre eu com preliminar e transando somente com o Fê e o Bernardo ficava só olhando, depois que seguíamos para a transa nós 3.

Delicia as lembrança dessa loucura.

  • Enviado ao Te Contos por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...