sexta-feira, 22 de abril de 2022

Estou me relacionando com uma GP (lesb) (Jan-2022)

 

By; Carol

Oi gente, me chamo Carol, sou uma mulher madura, com 39 anos, bem resolvida e casada, tenho um filho e por isso sempre vejo os históricos da navegação da internet e o computador fica na sala de casa.

O que contarei a aqui me aconteceu no mês de Janeiro desse ano.

Eu estava usando o pc do meu filho vi visitas em sites de acompanhantes e resolvi conversar com meu filho, afinal curiosidade com o corpo feminino é normal na idade dele. Porem ele negou veemente o que me levou a uma investigação mais precisa e pude ver que realmente os horários não poderia ser ele.

Logo rastreei o celular do marido e vi mensagem no whatsapp dele combinando programas, agradecendo as prostitutas e etc. Fiquei louca de raiva, afinal sempre fui uma mulher muito liberal na cama, sendo entre 4 paredes e entre o casal sempre topei tudo (ate aquele momento uma 3ª pessoa nunca fora cogitada na minha vida).

Confrontei o marido que no inicio negou, porem depois admitiu sua falha. Querendo me separar, passei alguns dias sem nem olhar para sua cara e chorando muito, porem depois de uma conversa e mesmo pê da vida concordei, porém o ciumes ainda me deixava doida de raiva.

Eu voltei a entrar  no site de acompanhante  e fui passando as fotos vi uma acompanhante loira, muito bonita de corpo, baixinha, peitões siliconados, marquinha de biquíni muito bonitas (ela tinha a pele branquinha e faz o bronzeamento muito bonito, acho feio aquelas mulheres que ficam torradas no sol) e uma pele sem tatuagem alguma (coisa rara hoje em dia), seu nome era“Barbie”, olhei tanto para as fotos dela que toquei uma siririca naquela noite imaginando eu transando com ela e como a vingança feminina é sempre muito bem feita, resolvi que iria conhecer aquela mulher e gastar o dinheiro que o meu marido tinha me dado para gastar no que eu quisesse.

Li sobre ela no site, muitos elogios dos homens, os homens falando que ela era realmente linda, que o flat dela era muito aconchegante e tal…resolvi mandar uma msg de whats perguntando sobre os valores, se ela topava uma “virgem” com outra garota e etc. Ela respondeu muito solicita, disse do valor cobrado com mulher e era bem caro (apenas 50 reais a menos do que com homem), mandou algumas outras fotos e disse que estava disponível aquela tarde.

Trabalhei o dia todo num misto de pensar “sua louca, onde você esta com a cabeça” e “vamos dar um troco nesse cara”. Porque se eu quisesse colocar o chifre nele com algum homem do serviço seria muito fácil… se fosse pra me sujar decidi que seria com uma GP também.

Terminado o serviço mandei uma msg pro maridão dizendo que iria fazer um happy hour “casmiga” e ele respondeu divirta-se.

Então fui ate ao endereço da GP e parei o carro na frente do seu prédio, um misto de medo e tesão tomaram conta de mim (passa tudo na cabeça nessa hora…e vai que tem um homem lá pra me estuprar…e vai que ela me assalta…e se ela tirar fotos minhas e depois divulgar na net…) como magica ela me manda uma msg perguntando se eu estava chegando…eu respondi que estava perto, mas estava com medo…ela respondeu que bobeira vou te esperar na portaria do prédio.

Ai eu vi ela abrindo o portão e como magica vindo me buscar no carro…bateu no vidro e perguntou

-“Carol ?”

Quando eu abaixei o vidro pude realmente ver como ela era linda… nos seus 22 anos (perguntei depois), ela era simplesmente perfeita…com certeza foi a garota mais linda. Mesmo em roupas civis (estava de bermudinha jeans e blusinha) vi que ela era realmente linda. Respondi positivamente com a cabeça e ela já foi abrindo a porta do carro, me puxando pra fora e quando vi já estava no elevador subindo pro flat dela.

Entramos e ela me mostrou ele todo, riu e disse

- estamos sozinhas.

Trancou a porta e pediu dois minutinhos para se arrumar. Perguntou do quarto qual era minha cor favorita, eu ainda super confusa respondi branco…ai ela colocou uma musica ambiente bem legal (musica de jovem, não sei qual era), diminuiu um pouco a luz da sala e saiu do quarto com um vestidinho lindo branco, bem sexy.

Trazia na mão duas taças de champagne… ela fez questão de abrir a garrafa na minha frente, colocou nas duas taças e fez questão de beber nas duas primeiro riu e disse;

- não tem “boa noite cinderela” aqui não.

Ela então sentou ao meu lado no sofá, pediu que eu relaxasse se não seria ruim aquela uma hora que iriamos passar juntas…e ela passou a ponta da unha na minha coxa, bem de leve, e soltou um sorriso bem alegre. Juro que nessa hora me senti tao feia no meu tailleur (pros homens entenderem é aquelas roupas de advogada, terninho) porque nunca fui uma mulher feia, e sei que mesmo com 39 anos ainda sou bonitinha (a feia de roupa nova….kkkk).

Tenho 1.68m, nem gorda nem magra, cabelos castanhos, corpo de mulher de 39 anos… mas a GP era simplesmente um espetáculo de mulher… mais baixa que eu 1.60m no máximo.

Ela então levantou-se, começou a dançar bem sensual na sala, aquelas pernas lindas dela naquele salto alto maravilhoso…ela perguntou se eu gostaria de um strip tease…respondi que sim (me senti tao poderosa naquele momento…) ela foi lentamente tirando o vestido…alça por alça…abaixou um pouquinho mas não mostrou os seios ainda…virou de costas pra mim, rebolou mais um pouco…tirou o vestido ate a altura da bunda… segurou os seios com um braço tampando os mesmos…virou novamente pra mim e terminou e tirar o vestido… ficando de calcinha fio dental branca na minha frente.

Aí ela teve um momento de timidez e quando abaixou o braço que tampava os seios abaixou a cabeça e perguntou o que eu tinha achado dela…respondi que ela era a garota mais linda que eu já tinha visto na vida… aqueles seios grandes (silicone, ok…) e em pezinhos… aquela barriga chapada…aquela bunda perfeita e sem uma celulite…aquelas pernas maravilhosas… Ela levantou a cabeça, sorriu bem safadinha e me puxou do sofá…

- vem dançar comigo!

A garota pediu…respondi que não sabia dançar como ela… mas nessa hora ela ficou na pontinha do pé (eu tb estava de salto alto) e beijou minha boca com muita vontade…logo senti a língua dela invadindo minha boca…segurei a cintura dela… começou a beijar meu pescoço, abriu minha blusa (tira tirado a parte de cima do terninho)… beijos meu colo (pra quem não sabe é a parte de cima dos seios)…voltou a beijar minha boca e tirou minha mão da cintura dela e levou aos seus seios…apertei com delicadeza…ela deu uma gemidinha ainda me beijando…mordeu meu lábios…abriu meu sutiã (abria pela frente) e caiu de boca nos meus seios.

Não tive tempo nem de ficar com vergonha deles… Ela acomodou um tao delicada e ao mesmo tempo tão gostoso em sua boquinha…com a outra mão ela apertava com jeito meu outro seio…que eu abracei a cabecinha dela…aqueles cabelos loiros dela…e pressionei o rosto dela contra meus seios…e fomos caminhando ate o sofá, onde ela me colocou meio sentada, meio deitada sem tirar meu seio da boca…

Ela começou a alisar minhas coxas…puxou minha calcinha (que nessa hora já estava pra lá de molhada) sem levantar minha saia…abaixou minha calcinha ate a altura dos meus joelhos e colocou a mão entre minhas pernas e tocou minha xoxota…não sei se foi o tesão…ou a unha dela…mas foi como se um choque tivesse sido dado em minha xoxota…dei um pulo no sofá e ela só levantou os olhos pra mim…parou de chupar meus seios…começou a beijar minha orelha e sussurrar coisas do tipo

- “ta gostando?’

Eu só respondi com a cabeça que sim…ela continuou a me masturbar e colocou o seio dela em minha boca…era a 1a vez que eu chupava um seio de mulher…e aquele biquinho rosado, lindo…coloquei ele na boca e comecei a alisar o bumbum dela (tamanho G de gostoso)…puxei a calcinha dela com tanta força que arrebentou e ela disse algo como;

- ai gata, agora você me deve uma calcinha….

Quando sentiu que meu orgasmo estava para vir, ela parou de me masturbar…terminou de puxar minha calcinha…abriu minha pernas e caiu de boca na minha xoxota…chupou meu clítoris… meus grandes lábios… passou a língua…enfiou o dedo (a unha dela faz magica).

Senti novamente meu orgasmo vindo e dessa vez segurei a cabeça dela contra minha xoxota e gozei esfregando a xoxota na cara dela…admito que adoro ser chupada porem nunca tinha sentido um orgasmo daquela forma…A garota ficou me olhando e riu baixinho.

Então esperou uns minutos pra que eu pudesse me recompor e ofereceu uma toalha limpinha pra que eu tomasse um banho, pois o cheiro de Sexo havia invadido o flat…debaixo do chuveiro fiquei pensando

“que merda foi isso?”

E quando voltei do banheiro ela estava deitadinha na cama… ela saiu toda alegre pra me buscar na porta do banheiro… me sentou na cama dela e disse elogios como

- você ainda é muito linda…to adorando estar aqui com vc… etc e tals.

Ela deitou na cama… puxou pra cima dela e começou a me beijar novamente… nisso a toalha que estava enrolada no meu corpo já havia desaparecido… Ela puxou levemente meu cabelo e perguntou se eu já tinha chupado uma xoxota… respondi que não…ela então disse que estava precisando ter um orgasmo também se eu faria isso por ela… nisso ela já direcionou a minha cabeça pros seios dela…que eu mamei como uma bezerrinha desmamada…fui beijando o corpo dela todinha.

Isso senti a mão dela apertando minha bunda…quando cheguei na xoxota dela (linda,fechadinha,cheirosa…), comecei a lamber aquela xoxotinha linda…dei uns beijinhos…comecei a chupar a xoxota dela…ela escorregou por baixo de mim e disse dengosa

- “adoro 69 com garota…”.

Começou a chupar também minha xoxota…e num movimento ninja ela sem que perdêssemos o compasso me deitou e quando percebi ela já estava por cima de mim…ai pude ver aquela bunda linda…senti os seios dela apertando minha barriga…e pela primeira vez vi como é diferente ficar embaixo no 69…kkkkk

A bunda dela me inspirou a dar umas lambidinhas no cuzinho…Essa garota rebolou na minha cara… gemeu alto… continuava chupando minha xoxota, mas eu estava tao compenetrada em chupar a dela que só prestei atenção quando ela chupou meu clítoris com muita força…esticou ele e soltou…e riu alto.

Então ela se levantou, disse;

- você é safada Carol ,eu sabia disso…

Se encaixou nas minhas pernas como se fossemos dois Y encaixados, senti sua bucetinha raspar na minha… ela começou a se esfregar freneticamente enquanto colocou minha perna em contado com aqueles peitões maravilhosos.

Não deu outra… senti o 2º orgasmo vindo e para minha felicidade, ela também se contorceu toda… gritou que estava gozando também… e ficamos deitadas uns minutinhos naquela posição ate que nossas respirações voltassem ao normal.

Nos levantamos, tomamos banho juntas como duas velhas amigas. Falei olha a hora…ela meio tímida disse, deita mais um pouquinho… se abraçou comigo…disse que era o trabalho dela, mas tinha gostado muito e queria que eu voltasse… ri e respondi que ela falava isso para todos e todas… ela me disse que falar da boca pra fora ate que ela falava, mas sentir, era com poucas.

Vestir minha roupa olhando aquela garota linda deitada na cama…não encontrava minha calcinha e ela brincou e disse

- eu fico com a sua…você rasgou a minha…rimos.

Peguei minha bolsa, tirei o dinheiro e entreguei pra ela. Disse que estava muito satisfeita e quando levantasse mais aquele valor iria voltar a procura-la.

Para minha surpresa, ela só pegou metade, devolveu a outra metade e disse que  da próxima vez eu levasse uma calcinha fio dental nova que não me cobrara mais.

E assim tem sido nos últimos 04 meses. Vou no flat dessa garota 2x por semana e trasamos muitos sem pagar nada. Sei que ela é uma GP, sei que ela sai com homens e mulheres, mas naquela uma hora ela é minha namoradinha linda!!!

  • Enviado ao Te Contos por Carol

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...