sábado, 16 de abril de 2022

Trepadinha com o meu sobrinho hoje a tarde (16-04-2022)

 

By; Taina

Eu me chamo Taina, sou uma coroa já pertinho dos 40, sou separada, tenho um corpão muito bem moldado em anos de academia e silicone nos seios.

Desde 2020 venho me relacionando com o meu sobrinho, filho de minha irmã, ele sempre vem aqui ao meu apartamento para conversarmos e tirar sarros. Adoro ele. Um garoto delicioso de 21 anos e muito fogo.

Agora no finalzinho da tarde eu estava tomando banho, ele chegou e entrou, ele tem a chave, veio me procurando, chegou na porta do banheiro me olhou. Eu falei:

- Oi sobrinho gostoso, vem tomar banho com a tia, vem.

Ele retirou a roupa e seu pintão já estava duro, abri o box ele entrou e me agarrou por trás encostando aquele pintão quente na minha bunda, ele segurou meus peitos e foi passando a mão pelo meu corpo, tocou minha buceta, ele viu que eu estava encharcada, louca de tesão.

Fui facilitando ele enfiou por trás na minha buceta, ele estava tarado, pedi para me esperar, apoiei as mãos na parede e fui abrindo as pernas de modo que entrava o máximo, ele enfiava e retirava, eu adoro a grossura do seu pau, gemiamos bem gostoso a cada metida, ele sempre me espera para depois gozar dentro de mim.

Comecei falar para ele colocar tudo e deixar dentro, eu tive um orgasmo maravilhoso então falei para ele que podia gozar, ele acelerou e jorrou porra dentro de mim, seu pau saiu pingando.

Tomamos banho juntos, bem gostoso, fresquinho, enxuguei e deitei de costas na cama e abri as pernas para ele ver minha buceta aberta, ele  ficou com tesão novamente e penetrou com vontade na posição papai mamãe, metemos muito até eu e ele gozarmos como dois animais no cio.

Pelo menos 2 vez por semana meu sobrinho vem me visitar. Adoro dar a buceta para ele.

  • Enviado ao Te Contos por Taina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...