sábado, 9 de abril de 2022

Minha depiladora me chupou (lesb)

 

By; Cassia

Olá meu nome é Cássia, tenho 23 anos, sou branquinha, com a buceta rosa e um cuzinho com umas prega linda, pois ainda sou virgem de cu. Tenho cabelos lisos até o bumbum e um corpo bacana e definido na academia.

O que vou contar hoje me aconteceu a alguns meses, com a minha depiladora. Estava precisando depilar minha bucetinha e pedir a ela o último horário já que estava agarrada no trabalho, ela me disse que iria conseguir me atender as 18:30 hrs. Cheguei um pouco atrasada ela já foi logo me pedindo pra tirar a blusa e a calça, eu aproveitei e tirei tudo pra não sujar, ela apenas sorriu e me disse pra ficar a vontade.

Pedir pra ela deixar minha buceta bem lisinha, durante a depilação comecei a ficar molhada pois ela sempre encostava no meu grelo, que já é grande por natureza, estava inchado e duro.

Ela notou minha excitação e comentou que eu estava toda melada, pedi desculpa, ela apenas sorriu e continuou, pediu pra eu ficar de 4 pois ia depilar meu cuzinho, quando ela terminou, ela disse que ia passar um creme refrescante, com uma boa massagem, abrir as pernas, ela começou a massagem e enfiava os dedos na minha buceta, pediu pra ficar de 4 novamente.

Eu já estava doida de tesão e fiz o que ela mandou, quando sentir sua língua quente invadindo minha bunda, ela enfia a língua toda no meu cuzinho e o dedo na minha buceta, tirou a roupa e deitamos no chão pra fazer uma tesoura deliciosa, coisa que eu nunca havia feito, ela esfregava a buceta na minha e me chamava de puta safada.

Quando gozamos ela voltou a me chupar sua língua entrava e saia da minha buceta, meu grelo doía de tanto tesão, gozei várias vezes na boca dela.

Quando dei por mim já era que 23 horas, nem precisei pagar a depilação rsrs nós transamos até hoje.

  • Enviado ao Te Contos por Cassia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...