terça-feira, 12 de abril de 2022

Delicia de amiga (lesb) (08-04-2022)

 

By; Jessica

Me chamo Jessica, tenho 20 anos, sou ruiva, magra, tenho olho azul e um corpo muito bonito, seios fartos e bunda redondinha.

Junto com minha melhor amiga, eu e ela sempre estudamos juntas e agora moramos juntas pois fazemos faculdade e trabalhamos bem próximas. Foi a dois meses que comecei a sentir tesão pela minha melhor amiga, ela é linda, inteligente e tem um corpo escultural. Ela é morena, cabelo cacheado, magra, seios redondos e uma bunda de parar o trânsito.

Começamos a dormir juntas faz uma semana depois que a cama dela quebrou, percebo que ela sempre joga a bunda pra perto de mim, mas nunca falamos nada sobre ficar.

Fomos chamadas para uma festa na sexta feira (08-04) pós aula, ela estava bem animada e eu também, fomos juntas ao shopping comprar umas roupas. Percebi que ela me olhava de um jeito diferente, era como se estivesse tentando me seduzir, mas eu sempre fingia que não estava entendendo o recado, queria ver mais. Eu estava ansiosa, aquilo me deixava molhada.

Fomos pra faculdade e depois pra casa, tínhamos que nos arrumar. Eu estava saindo do banho quando vi ela arrumada, de sainha, top e um salto, um batom vermelho nos lábios e o cabelo perfeito.

Ela se vira e pergunta se está bonita, rapidamente respondo que sim. Ela me olha com um sorriso cheio de segundas intenções e aquela cena só me faz imaginar o que poderia acontecer no resto da noite. Terminei de me arrumar, chamamos um táxi e fomos.

A festa foi na casa de um amigo da faculdade, chegando lá estava tudo incrível e ela queria logo começar a beber, e a todo o momento tentava chamar minha atenção, e eu esperando a hora certa de agir.

Durante a festa ela me chamou no canto e disse que queria ir pra casa.

Chamei um táxi e vinhemos embora, assim que entramos ela se vira pra mim e diz:

– Eu sei que você me quer, então porque fazer rodeios?

Depois disso uma vontade incontrolável de beija-lá dominou meu ser, segurei em seu pescoço e nos beijamos como se fosse à última coisa que iríamos fazer, ela estava abrindo a saia enquanto me beijava e eu sentia seu corpo quente, ela queria mais, beijei seu pescoço e ela delirava.

Ela estava apenas de calcinha e top, uma lingerie bem fininha com certeza queria me provocar e tinha conseguido. Levei-a até a cozinha e a deitei sobre a mesa, fui beijando seu corpo e mordiscando, ela se arrepiava, ia tocando cada parte e sentindo sua pele macia correndo pelas minhas mãos.

Toquei sua calcinha e ela estava completamente molhada, mas eu não podia dar tudo que ela queria desse jeito. Parei por um segundo e pedi que ela aguardasse, fui até o quarto e peguei uma fita grossa, voltei até ela e pedi que ficasse de quatro, amarrei seus braços pra traz, peguei minha bolsa especial cheia de brinquedos e fui até ela novamente.

Tirei sua calcinha e ela me olhava com desejo, comecei a morder sua bunda, ela estava muito mais bonita naquela posição, depois fui descendo cada vez mais e comecei a chupar aquela buceta molhada, ela estava adorando sentir minha língua quente passando, e cada vez mais eu queria fazer ela gozar.

Eu chupava ela com muita vontade e a cada vez que minha língua passava ela gemia com muito mais tesão, peguei um plug e molhei com minha saliva e fui tentando colocar no cuzinho dela, achei que ela não ia querer, mas ela me pediu que continuasse e então coloquei tudo naquela bunda maravilhosa, ela se torcia e eu continuava chupando ela.

Seus olhos virando e eu vendo aquela cena, tirei a fita que prendia suas mãos e ela rapidamente quis inverter os papeis, me deitou na mesa e me chupou com vontade, a essa hora eu estava totalmente molhada e ela sentia isso.

Primeiro começou com dois dedos e eu estava adorando isso afinal eu estava pegando a garota que eu estava afim há dias, seus dedos deslizavam dentro de mim, e ela me olhava enquanto me chupava fazendo eu delirar cada vez mais, meus gemidos já ecoavam por toda casa, e eu sentia o meu corpo arder em chamas, eu sentia que estava cada vez mais próximo de gozar quando ela para, olha pra mim e me pergunta:

– Onde está o vibrador?

E eu respondi com um sorriso de quem quase gozou:

– Dentro da Bolsa.

Ela pega o vibrador e vai metendo devagar, lambendo em volta, beijando minha coxa e vai aumentando gradativamente e enquanto mete em mim ela volta a me chupar, colocando cada vez mais forte e fundo e eu adorando a cada segundo sentir sua língua lambendo minha buceta, o calor volta a subir novamente e toma todo meu corpo enquanto ela metia cada vez mais rápido e com aquela língua gostosa me lambendo eu não aguentei, gozei completamente molhando toda a mesa.

Depois desse dia estamos feitos loucas fazendo sexo direto quando estamos em casa, não conversamos sobre nada, apenas curtimos umas a outra e ao nosso sexo e eu adoro ve-la virando os olhos e gemendo pra mim.

  • Enviado ao te Contos por Jessica

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...