terça-feira, 5 de abril de 2022

Meu vicio.

 

By; Paula

Oi amores, sou a Paula, tenho 30 anos e sou casada com o Alex.

Desde que transformei meu marido em um corninho manso nosso nível de tesão subiu muito, estamos transando muito mais agora, nosso desejo um pelo outro foi renovado e nosso amor também, somos um casal muito unido.

Agora vou contar minha tara, o que me deixa mesmo louca de tesão, e ele sabe disso e me provoca muito, meu fetiche sempre foi meu ponto fraco.

Ele adorava me ver transando com outros homens na nossa cama, só sexo anal, a bucetinha é só do meu maridinho,  e eu aproveitava muito das fantasia dele, ser penetrada e observada é muito bom, mas melhor ainda é a parte que ele vem me lamber, isso sempre me leva as nuvens por que ele lambe meu cuzinho, eu sempre tive esse fetiche de ser lambida e chupada no ânus, confesso que sou viciada.

Nessa vez passei a noite dando o cuzinho para um macho que conhecemos numa festinha de aniversario da empresa do meu marido, terminamos a foda e meu marido levou ele até a porta e eu fiquei na cama, estava cansada e adormeci, de manhã acordei com meu marido do meu lado, acordei com tesão e empinei meu bumbum para ele que rapidamente arrancou meu fio dental e foi beijando minha bunda e eu meio sonolenta adorei, fechei os olhos e fiquei ali aproveitando.

Ele aproximou do meu cuzinho  e ficou cheirando, lentamente foi tocando sua língua bem no meio do meu cuzinho, eu piscava como um convite para ele, então ele começou a lamber e chupar meu cuzinho, cada piscada ele penetrava sua língua dura que entrava toda dentro do meu cuzinho, eu de tanto tesão fazia força, senti meu cuzinho abrindo e ele meteu mais ainda sua língua pra dentro do meu cuzinho e começou a se masturbar, ele batia punheta como um louco de tesão.

Ele tinha muito tesão quando eu fiquei de quatro ele me lambia muito, voltei a deitar e fiz muita força no cuzinho sentia sua língua lambendo dentro de meu cuzinho, eu morria de tesão nessa hora, senti sua língua tocando e abrindo eu cuzinho vermelhinho, ele socava muito fundo e tocava outra vez, ele ficou vidrado no meu cuzinho pedindo mais, nessa hora vi ele gozando em cima de minha bunda e pedindo para eu fazer de novo, fiz meu cuzinho piscar , eu estava toda gozada, foi a gozada mais saborosa que eu tive em todos esses anos de casada.

Ficamos loucos de prazer,  sempre que tenho vontades peço a ele para me lamber, esse é nosso fetiche maior.

  • Enviado ao Te Contos por Paula

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...