quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Dei pro novinho nessa madrugada enquanto todos dormiam na casa (31-12-2025)

 

By; MariaFlor

Oi gostaria de contar o que me aconteceu esse noite passada, antes desculpa pelos erros, estou digitando pelo celular.

Eu tenho 46 anos, sou baixinha, coxas, grossas, bunda grande, e peitos pequenos, sou casada (na verdade moro junta com meu marido, não temos mais intimidades a anos), sou mão de uma menina de 25 anos, ela é casada.

Depois do Natal, fui convidada pela minha filha a vir passar a virada do ano com eles, em uma casa com mais uns parentes do marido dela, e alguns amigos deles. No começo não queria mais depois acabei aceitando o convite e me encontrei com ele já aqui na casa que eles estão.

Aqui conheci as pessoas, os da família dele eu já conhecia, já alguns amigos deles eu passei a conhecer aqui. Tudo divertidos, pessoas alegres, as noites quentes ajudava, cervejinha pra esfriar, musica, praia a noite, toda hora de biquine. E então vejo o primo do meu genro de olhos vidrados em mim, eu sou uma mulher que gasto minhas energia na academia, mantenho meu corpo em forma juntamente para que me olhem e me desejem.

Bem, ontem a tarde estava na piscina quando ele ( o primo do meu genro) veio por tras de mim, e me segurou pela cintura, estavamo na parte funda da piscina, ele me segurou e senti bem quando ele me puxou para o seu corpo e um leve cheiro na minha nunca. Achei bem audacioso e bem gostoso, esperei um pouco e perguntei a ele se ele gostou da encochada que me deu, ele respondeu que adorou a minha bunda.

Um novinho, de no maximo 23 anos, me pegando assim, é foda resistir. Passei o restante do tempo mantendo distancia, não queria que as pessoas notasse algo, e tambem evitar fazer alguma besteira.

Então era 2;40 da manha, todos já tinha ido deitar a um tempinho, muitos já bebados, eu estava cheia de vontade de dar umazinha, ate comecei a me tocar, mas não daria certo, então, me levantei andei pela casa para ver se alguém estava acordado, depois devagar fui ate ao quarto onde Edu (primo do meu genro) estava, tive que olhar bem, tinham 3 pessoas dormindo no quarto não podia errar e acorda a pessoa errada.

Acordei ele, e baixinho o chamei para ir lá pra fora comigo, ele levantou sem fazer barulho e me seguiu para fora, ele me guiou lá para atras da casa, a onde tem uma lavanderia, lá ele já foi me agarrando, beijando minha boca enquanto tentavamos nos arrumar, eu já fui logo abrindo a sua bermuda, sem cueca logo o seu pau já estava quase duro, eu disse a ele para nunca comentar, então comecei masturbar seu pau para ficar duro enquanto nos beijavamos,

Quando duro eu me abaixei e comecei a mamar, as vezes olhava pra cima e o via olhando pro teto ou de olhos fechadas, e mamei deixando bem babado, então parei, acho que se continuasse ele não iria demorar pra gozar, em pé eu abri o meu short, e o desci junto com a minha calcinha, me inclinei de costa pra ele, e fiquei conduzindo o pau dele pra entrada da minha buceta, então eu fui pra tras fazendo entrar todo.

Ele começou a pegar nos meus peitos por baixo da camiseta, enquanto eu fiquei me movendo para frente e para tras, depois ele desceu suas mãos ate a minha cintura e começou a me comer, eu pedi para ele meter forte, ao mesmo tempo eu coloquei a minha mão entre minhas perna e comecei a tocar uma siririca bem gostosa, o novinho encontrou o ritimo gostoso e me fez feliz.

Ele me comeu por um tempo bom, então avisou que iria gozar e perguntou onde eu queria, só falei pra ele meter forte e gozar gostoso e assim ele fez, e me gozei junto com ele o que foi bem gostoso.

Falei pra ele ir na frente, não sei se alguém tinha acordado com os nosso gemidos, então ele foi, fiquei esperando um pouco, fiz um xixi pra tirar o excesso do gozo que tava na minha buceta, me vesti e voltei aqui para o quarto, fui tomar um banho e dormir um pouco.

Acho que foi a ultima de 2025.

  • Enviado ao Te Contos por MariaFlor

Toma seu corno! Tu não queria uma "namoradaputa" então aguenta. (Dez-2025)

 

By; “namoradaputa”

no começo de Dezembro meu namorado, de pileque, me contou desse perfil. Confesso que fiquei possessa, mas não transpareci, queria ver qual a intenção dele. Foi quando ele me pediu para eu narrar alguma aventura nossa aqui para ele ler depois, que ele gostou da experiência da publicar nossa intimidade. Meu sangue ferveu de raiva, sem contar o nome que ele escolheu “namoradaputa”. BLZ!

Estamos namorando a 3 meses e 5 dias e não a quatro meses como ele disse (só pra deixar claro). Eu não queria namorar, queria curtir, afinal sou nova, hoje tenho 20 anos, fiz aniversário um mês depois de começarmos a namorar. Não aproveitei nada ainda, porém, ele insistiu. Então aceitei na condição que ele me ofereceu.

Ele não iria saber desse acontecimento, mas como ele me batizou aqui de “namoradaputa”, farei jus ao nome e o batizarei de “namoradocorno”.

Quando estávamos com um pouco menos de um mês de namoro, conheci na faculdade um moreno lindo, engraçado e muito cheiroso. Trocamos msgs por uns dias, falei que eu estava namorando mas a pouquíssimo tempo. Ele não se importou e marcamos de sair. Não falei nada pro meu namorado porque eu ainda não estava segura em contar nada pra ele.

Marquei com o moreno de sair a tarde, pois toda noite fico com o meu namorado. Por um tempo, ficamos passeando de carro e conversando, até que ele pegou uma estrada e parou o carro em um ramal. Lá nos beijamos num pega alucinante.

Transamos dentro do carro dele. Pra resumir, depois do sexo conversamos sobre desejos sexuais. Ele perguntou se eu tinha alguma fantasia, falei que tinha curiosidade de transar com dois homens, então ele perguntou se ele poderia poderia realizar essa minha fantasia, eu disse que sim. Então ele ligou para um amigo dele e marcou de nos encontrarmos em um motel.

Chegando lá, ficamos aguardando o amigo dele. Quando o amigo dele chegou, nossa! Tão lindo quanto ele.

Os dois me pegaram de jeito, sentei no chão e comecei a chupar o pau deles. Ora chupava um, ora outro. O pau do amigo dele era um pouco mais fino, porém, mais comprido. O moreno me chamava de puta e xingava meu namorado de corno.

Depois me deitei na cama de pernas pra cima e o moreno da faculdade veio meter o pau na minha bucetinha, depois de uns minutos ele saiu de cima e foi a vez do amigo dele me comer, deslizou gostoso pra dentro da minha buceta. Eu estava delirando de tanto prazer por estar com dois machos no motel, enquanto o coitado do meu namorado estava em casa, sem imaginar o que eu estava fazendo.

Então, o amigo perguntou se podia comer meu cuzinho, eu estava com tanto tesão que não neguei, afinal, eu amo sexo anal. Ele lubrificou bem e mirou no meu buraquinho, foi metendo devagar ate que meu cuzinho engoliu o pau dele. Nossa! Estava maravilhoso.

Então o moreno pediu para o amigo tirar que era a vez dele de meter no meu cu, me colocou de quatro e meteu no meu cuzinho, senti minhas pregas alargarem e a cada metida eu gemia de prazer naquele pau grosso, o moreno perguntou:

- Tá gostando do meu pau no seu cuzinho? Respondi:

- To amando, teu pau é bem grosso. Ainda bem que seu amigo abriu caminho. Tá uma delíciaaaa!!

Foi quando ele tirou e senti aquele vento frio do ar condicionado no meu reto. Nesse momento percebi que ele tinha me arrombado. Confesso que fiquei um pouco mal com isso, porque tinha prometido contar pro meu namorado que quando eu fosse transar com alguém iria chamá-lo. Ainda bem que não chamei, primeiro porque ele poderia não aceitar eu transar com dois ao mesmo e segundo porque fez esse perfil, sem pedir minha permissão.

Voltando ao sexo, eles continuaram me comendo por mais de uma hora, sempre revezando nos meus orifícios. O amigo gozou dentro da minha bucetinha e o moreno da faculdade encheu meu cuzinho com a gala dele.

- Agora um recado da “namoradaputa” para o “namoradocorno”: Nesse mesmo dia, a noite vc me comeu, quando chupou minha buceta e meu cu, saiba que engoliu um pouco da gala deles. E detalhe, não vou cansar disso tão cedo. Então vai a minha condição: Se quiser continuar namorando comigo vai ter que aguentar, vou dar muito, tanto a minha buceta quanto meu cu. Foi vc que condicionou isso. Se será feliz sendo corno, eu não sei, mas eu serei serei feliz transando com quem eu quiser, estando com você ou não.

  • Enviado ao Te Contos por “namoradaputa”

terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Chamei novamente o casadinho para me comer a pouco, dessa vez dei na escada (30-12-2025)

By; Erika

Ola te contos eu me chamo Erika a poucos dias atras mandei uma relato para vocês;

Chamamos o casadinho para dar umazinha de pré balada (20-12-2025)

Agora no final da tarde eu fui na depilação, não tinha mais hora pra amanha, lá quando cheguei fiz depilação total, deixei a minha buceta lisinha, zero pelos, o motivo é que amanha vou usar um vestido branco, colado ao corpo e não quero calcinha marcando, tambem não quero que apareça pelos, por isso deixei lisinha.

E isso me deixou com muito tesão, quando vinha no caminho para casa eu fiquei super excitada, assim que eu cheguei aqui em casa, toquei uma siririca bem gostosa, e passei um gelinho na minha buceta, e só aumentou a minha vontade de dar.

Foi ate que facil resolver isso, fui vestir uma saia (estilo colegial) camiseta, corri para pegar o meu celular e mandei uma mensagem pro casadinho 40tão (o mesmo do conto de antes), e perguntei se ele queria uma bucetinha lisinha, ele disse que desceria então eu falei para ele me encontrar na escada, o predio tá quase vazio, quase todos viajaram.

Quando cheguei na escada pouco tempo depois ele chegou tambem, já veio me apertando contra a parede e me beijando, passando suas mãos pelos meus peitos, perguntou se hoje seria só eu, respondi que sim, então pisei no degrau de cima, abrindo minhas pernas, e levantei a sainha pra ele ver a minha buceta carequinha, ele abaixou e começou a beija-la, começou a lamber enquanto eu me apoiava segurando na sua cabeça, esfregando ela na sua cara.

Perguntei a ele sobre a sua mulher, ele disse que ela estava ocupada, que ele disse que iria lá em baixo na garagem e já voltava, disse a ela para virmos aqui para casa, mas ele ficou com vontade meter ali mesmo, então eu me virei empinei a bunda pra ele meter por tras, ele pincelou na entrada da minha buceta e então meteu cravando seu pau todo na minha buceta, e assim começou a me foder bem gostoso.

Ele me segurava pelo cabelo enquanto socava forte e rapido em mim, minha buceta estava bem molhada, levando aquela roladas gostosa, me segurando para não fazer barulho enquanto ele me castigava.

Ele deitou no espaço entre as escadas e pediu que eu sentasse, hummm, adoro. Então sentei de frente pra ele, e comecei a bucetar a sua rola, tirei minha camiseta de vez pra ele agarrar bem gostoso os meus peitos. Eu cavalguei ate ele não aguentar mais e avisar que iria gozar, e eu continuei fazendo ele encher a minha buceta que delicia !!!!!!

quando sai de cima dele, passei a mão pela minha buceta e espalhei o gozo dele pela minha buceta, ele me apertou de novo contra a parede e me deu um beijão, dizendo querer me foder mais vezes.

Ele ia vestir a bermuda eu rapidamente me abaixei e disse pra esperar que eu iria limpar o seu pau, então agarrei e coloquei na boca, mamei sugando o leitinho que ainda tinha nele, pronto, limpinho, ele já podia guarda sem medo, a esposa não teria com o que pegar no pé dele.

Então ele deu um tapa na minha bunda nos despedimos e ele subiu as escadas para o seu ap e eu fui para o meu, de buceta pingando gozo e muito satisfeita.

Beijo Te Contos, agora me arrumar e sair.

  • Enviado ao Te Contos por Erika

segunda-feira, 29 de dezembro de 2025

Esquentando a madrugada quente na varanda. (lesb) (28-12-2025)

 

By; Rebeka

Oi Eu me chamo Rebeka, tenho 24 anos, namoro a AnaHelena, que tem 27 anos, moramos atualmente juntas no ap dela, no 6° andar de prédio em uma avenida.

O calor esta de mais, e não foi diferente ontem na madrugada, gostamos de dormir com o mínimo de roupa ou ate sem dependendo da nossa noite.

Ontem era por volta das 2;40 da manha, quando me virei na cama e não a senti lá deitada comigo, acordei e fui atras dela, a vi na varanda, estava uma delicia, pois estava nua, a nossa varanda é toda em vidro e tem película de privacidade o que otimo para nós ficarmos a vontade.

Ela estava olhando para a rua, estava tomando agua, me deu uma vontade louca de faze-la gozar ali, voltei para o quarto e peguei a nossa cinta peniana (com pênis duplo, um pra ela e um pra mim), vesti encaixando o pênis na minha buceta, passei um óleo no outro pênis e fui ate ela, cheguei abraçando, passando a mão pela sua cintura e beijando suas costas, ela jogou seu cabelão pro lado e eu fiquei beijando sua nunca, mordendo sua orelha, com a mão fui segurando pênis de borracha entre suas pernas que logo deu uma empinadinha, encaixei na entrada de sua buceta e então enfie devagar, e comecei a movimentar o meu corpo pra frente e pra tras, ela se segurava, virava o rosto pra tras me olhando, pedindo mais, eu fui mais rapido, dava pra ouvir meu corpo batendo na sua bunda, ela gemendo bem gostoso.

Na rua poucos carro, o calor era grande, tanto do clima, quando dos nossos corpos, eu continuava metendo nela do jeito que ela gostosa que eu faça, subia minhas mãos pelo seu delicioso corpo e apertava nos seus peitos perfeitos, apertava os bicos, apertava os seios, ela gemia alto, sem se segurar, eu metia mais forte ainda ate ela gozar gemendo bem alto para todos ouvirem.

Esperamos um pouco assim, e eu movendo bem de leve, ela virou seu corpo, e me beijou, puxou uma cadeira que temos na varanda colocou as costas da cadeira virada pra rua, ficou de joelhos nela, empinou bem a bunda e olhando pra tras disse;

- come o meu cuzinho amor, to com vontade.

Ali com o pau molhado da sua buceta, eu fui enfiando no seu cuzinho, ela gemendo gostoso, devagar eu comecei a mover pra frente e pra tras enfiando cada vez mais ate cravar todo os 14 centímetros dentro do seu cuzinho, ela rebolava, abria a bunda com as mãos, eu metia e tirava, olhava aquele cuzinho guloso ficando vermelho cada vez mais.

Comi seu cuzinho por muito tempo, ela gosta de ficar com ele ardidinho, então pediu pra eu sentar e sentou no meu colo, encaixando o penis (de borracha) na sua buceta e começou a mover pra frente e para tras, e subindo e descendo e assim, o que estava dentro de mim começou a foder a minha buceta, nos beijavamos demorados, ela colocava seus peitos para eu chupar, ela apertava os meus e depois de um delicioso tempo fodendo assim nós gozamos uma pra outra, nos abraçando, exalando calor do nosso sexo.

Pra ficar ainda melhor ela saiu de cima de mim, soltou a cinta que eu estava usando, sentou entre minhas pernas, colocando-as pra cima nos braços da cadeira e toda manhosa, minha gata loira começou a lamber a minha buceta, molhando ela ainda mais, sua língua deslizava por cima dela, e quando descia subia bem pelo meio, com ela a abrindo, ela chupava os labios da minha buceta, se lambuzava com o meu melzinho. Suas chupadas fazia minha buceta vibrar, eu me revirava na cadeira, gemia falando seu nome, sentindo sua língua, indo desde o meu cuzinho ate o comecinho da minha buceta, sua língua vibrando no meu clitoris, sugando ela, me fazendo gozar com sua língua entrando e saindo de mim,

Depois ela se juntou na cadeira comigo, ficamos aos beijos e ela fazendo carinho na minha buceta de forma bem carinhosa.

Então partimos para um banho juntas e depois dormir peladinhas juntas.

Essa foi a nossa noite quente da madrugada passada.

  • Enviado ao Te Contos por Rebeka & AnaHelena

Enquanto ele jogava free fire o irmão dele me fodia gostoso

 

By; Manu

Oi, sou de São Paulo, tenho 19 anos, me chamo Manu, gostaria de contar a minha historia.

Esse ano eu comecei um namoro com um garoto da minha idade, quando começamos ele morava no mesmo predio que eu, e no começo foi muito bom, ele tinha tempo para o nosso namoro então aproveitamos bem, mas depois de uns dois meses ele começou a usar todo o tempo seu trabalho, ele já era gamer e estava sendo contratado por uma organização para fazer parte de um time de Free Fire.

Continuavamos juntos, mesmo ele não tendo tempo para mim, por duas vezes falei que seria melhor terminar mais ele dizia que iria mudar, que tava assim só porque era inicio, e o tempo passava e nada de mudar.

Após as férias do meio do ano ele se mudou para um condomínio la em Cotia, e eu ia pra lá no final de semana, ainda na esperança de tudo mudar, mas nada acontecia. Eu ia para lá as sexta a noite, e só o via 2x no final de semana todo pois ele se trancava no quarto gamer dele e ficava em live, ou treinando com o time de FF dele.

Ele foi morar lá e levou sua mãe e seu irmão juntos, alem das duas pessoas que trabalhavam na casa, contratados pela organização, o irmão dele tem 22 anos, namora e tá sempre saindo com sua namorada e isso me deixou com inveja uma tarde que estava por lá e ouvi eles transando no quartinho da piscina. Queria que fosse eu ali.

Acho que todos já notavam o meu desanimo com o namoro, a mãe dele ate sabia que eu queria terminar já.

Uma noite eu sai do quarto onde dormia lá, de shortinho bem curtinho e apertando que uso pra dormir, calcinha pequena, camiseta, e fui ver se ele tava no quarto, não tava, estava la no quarto quarto gamer jogando com o time, quando abri a porta ele disse que iria demorar ai me deu boa noite e pediu que fechasse a porta.

Nossa me deu raiva, eu bati a porta, sai indo pra cozinha, quando o irmão dele abriu a porta do quarto e olhou pra ver o que era a batida, perguntou o que foi e eu disse na cara de pau.

- eu que to afim de dar pro teu irmão mais ele só quer saber de porra de joguinho de celular o tempo todo, não tem tempo pra porra nenhuma.

Ele abriu mais a porta, deu uma segurada no seu pau por cima do short, e disse;

- se quiser eu te posso te comer, quero isso já a bastante tempo.

Eu só disse; - quero.

E já fui entrando no seu quarto, passando roçando o meu corpo no dele, assim que entrei ele trancou a porta com a chave eu fiquei esperando ele vir ate mim, me abraçou e começamos a nos beijar, ele passando a mãos pelas minhas costas, desceu e começou a pegar na minha bunda, apertando e me puxando pra cima.

Eu sou baixinha, tenho 1.64 de altura, sou bunduda, peitinho pequenos, cabelos lisos ate o meio das costas.

Ele começou a subir a minha camiseta, eu só ergui os braços deixando ele fazer o serviço, depois que tirou já foi direto abocanhar os meus peitos, que delicia, ele chupou muito os meus peitos, os biquinhos pareciam que iriam ser arrancados com as sugadas que ele dava, por cima do meu shortinho ele ficava passando a mão na minha buceta e eu segurando seu pau, no começo por cima do short dele, depois já pondo a mão dentro e sentindo o calor e a dureza que estava.

Ele pediu para mamar o seu pau, ele desceu o short, estava sem cueca, seu pau estava duro, ele sentou em uma poltrona, eu abaixei entre suas pernas e comecei a mamar seu pau e suas bolas, eu caprichei, a raiva do irmão dele eu concentrei toda em fazer ele feliz.

As chupadas fortes que ele deu nos meus seios eu descontei nas suas bolas, tão gostoso fazer um homem gemer de prazer, só o trouxa que não ver o que tava perdendo.

Por duas vezes quase que ele gozou, eu tive que parar a pedido dele para evitar que ele gozasse ainda. Então ele me levantou, foi me empurrando pra cama dela, me fez deitar, com as pernas pra fora da cama, pegou os meus pés e começou a beija-los, descendo mordendo, lambendo e beijando minhas pernas, minhas coxas, ate ele chegar na minha buceta, ele a cheirou, beijou tudo por cima do short.

Então segurou o short e começou a puxar tirando ele, depois ficou passando o dedo na minha buceta, por cima da calcinha, ficou alisando o meu clitóris por cima dela, só parou quando fiquei com a calcinha molhada. Ai ele tirou ela, afastou as minhas pernas, ajoelho entre as minhas pernas e começou a chupar a minha buceta…

Eu tava precisando disso !!!

Ele não teve presa nenhuma, caprichou na chupada, lambeu, chupou os labios da minha buceta, chupou meu clitoris, deu linguada, deu dedada tambem, aproveitou o lambeu meu cuzinho, enfiou o dedo, tudo na base da calma. Gozei gostoso e ele continuava me chupando ate eu gozar de novo, parecia que ele queria descontar o tempo que o irmão dele não me fez gozar.

Quando terminou ele ficou em pé, começou a punhetar bem devagar, olhando pra mim, enquanto eu alisava minha buceta, espalhando o melzinho nela toda, depois ele se inclinou sobre mim e me beijou de língua, um puta de um beijo bem gostoso, molhado e demorado. Depois ficou em pé pegou 2 travesseiros, colocou em baixo da minha bunda, me deixando o quadril mais alto, minha buceta ficou estufadinha, ele colocou o seu pau na entrada e deu uma estocada firme, bateu no fundo, eu me segurei na colcha da cama, quase que grito, então ele começou a me comer, socando gostoso, me olhando com olhar de tarado, olhar de homem que não dispensa nem a namorado do irmão. Nossa como ele meteu na minha budeta ali, eu não tinha noção de horas, só sabia que tava gostoso e que ele poderia me comer ate amanhecer.

Ele tirou seu pau somente para que eu me virasse de costa, deitada sobre os travesseiros agora era a minha bunda que ficou mais elevada, ele deu uma lambida de baixo pra cima, desde a minha buceta ate o meu cuzinho, molhou ele com o meu melzinho sua saliva, depois meteu novamente na minha buceta e assim me comeu mais.

Eu gozei e ele continuava metendo, minha buceta tremia, ele tiru da buceta e sem avisar foi metendo no meu cuzinho, que gostoso, eu tenho certeza que gemi alto, levei bons tapas na mina bunda, ele fodeu meu cuzinho, coisa que o irmão dele só fez 1x, ele ficou quase que deitado em cima de mim, socando firme e forte no meu cuzinho, ate dizer que tava pra gozar, eu só olhei pra pra tras e pedi que fosse dentro.

Ele deu umas estocadas fortes e gozou muito no meu rabinho hummmm que delicia !!!

Ele deitou em cima de mim, enquanto seu pau pulsava no meu rabinho ardido e cheio de porra, ali ele ficou beijando meu rostos, dizendo que o irmão dele era um otário de não me dar atenção e não me comer como eu merecia.

Quando ele saiu de cima de mim, me levou para tomar banho com ele, lavei seu pau e cai de boca novamente, mamei ele ate ele me dar leitinho, quando foi gozar avisou, quis tirar da minha boca mas eu continuei, mamei e tomei o seu leitinho, levantei lavei o meu rabinho que escorria porra ainda, ai saimos, nos secamos e ele me levou para cama, deitou-se e eu montei nele, fiquei sarrando o seu pau, estava mole, era eu rebolando, roçando a minha buceta nele, e ao mesmo tempo ele apertando os meus seios, beijando eles, chupava eles, seu pau foi endurecendo e quando tava durinho, eu encaixei na entrada da minha buceta e sentei ai foi só alegria, fiquei indo para frente e pra tras, rebolei, quiquei, sentei forte fiz de tudo.

Ele me tirou de cima dele, me posicionou de ladinho, ficou atras de mim, levantei a minha perna e ele cravou seu pau na minha buceta e ali ele ficou me comendo por muito tempo, gozamos juntos e ficamos ali agarradinhos, trocando beijos e carinhos, quase que cochilamos.

Mas achamos melhor eu ir pro meu quarto, vesti minha calcinha, meu shortinho e minha camiseta, ele abriu a porta do quarto dele e olhou o corredor, ainda foi ate a porta do quarto gamer e ouviu que o seu irmão ainda tava lá, já era 4h da manha, eu sai do quarto dele rebolando, ainda com a buceta melada da gozada dele. Entrei tomei um banho gostoso já bem relaxada e fui dormir feito um bebezinho.

Acordei as 9h da manha, meu namorado acordou era quase 11h, chegou ate mim, me deu um beijinho mixuruca, dizendo que ia comer algo bem rapido pois tinha que abrir live porque tinha treino pra um camp. Ai eu aguentei não, disse a ele que ia embora, para ele ter um bom camp e que procurasse outra namorado que aguentasse tudo esse descaso pois pra mim já tinha dado, ele ainda tentou contornar, mas eu não aceitei mais, fui arrumar as minhas coisas e pedi ao irmão dele que me deixasse em casa.

Eu continuo ainda dando para o irmão dele, que sempre tem tempo para me foder gostoso, mesmo ele com namorada.

Quem quer arruma um tempo né !

  • Enviado ao Te Contos por Manu

domingo, 28 de dezembro de 2025

Fui ao motel dar pro meu tio em troca da entrada pro show do Guns em Fortaleza (Dez-2025)

 

By; Sil

Oi Te Contos, gostaria de contar um ocorrido meu. Eu tenho 19 anos, estudo, ainda não trabalho, e isso pesou para esse acontecido.

Nesse ano de 2025 minha prima e meu primo foram para o show do Guns N’ Roses, em São Paulo, foram com meu tio e tias, pais deles, nossa voltaram cheio de historias, contando sobre emoções de ver a banda que são fãs. Eu fiquei com inveja, queria ter tambem ido, mas meus pais não tinha dinheiro pra isso no momento.

Então eles anunciaram show pra 2026 aqui em Fortaleza, chance melhor do que essa eu não terei nunca mais eu acho. Então logo tratei de tentar que meus pais comprasse, mas eles não se dispuseram a gastar o dinheiro comigo pra isso, eu comentei com meus primos, e eles disseram que vão de novo, que meu tio já tinha confirmado que compraria.

Droga! Vou perder de novo o show do Guns e logo aqui!

Então, 3 dias antes do inicio das vendas dos ingressos, meu tio me aparece aqui em casa por volta das 6h da tarde, ficou conversando com meu pai e minha mãe, quando deu 6;30 da tarde eu ia saindo pra pegar o ônibus para ir para faculdade, meu tio me oferece carona, aceitei e no caminha ele me fez uma proposta que para mim foi IRRECUSÁVEL.

- tô sabendo que você quer ir para o show do Guns, mas que não tem o dinheiro para comprar a entrada.

- é verdade vou perder esse.

- eu te dou a entrada, você vai com agente, em troca de irmos pro motel e você transar comigo sem frescura. Topa ?. Só lembrando que falta poucos dias para inicio da venda.

Eu aceitei a proposta na hora.

- aceito sim tio, pode seguir pro motel.

Ele já colocou a mão na minha coxa, disse ;

-gostei, menina decidida.

E seguimos pro motel, assim que entramos na garagem, ele, disse pra que eu começasse a mamar ele logo ali no carro.

Meu tio tem aquela barriga de chopp, é moreno claro, tem cabelos pretos curto já começando a ficar grisalhos dos lados, sem barba e nem bigode, tem 1.70 de altura no maximo, ele é pouca coisa mais alto que eu e tenho 1.66 de altura.

Eu já fui ficando de joelhos no banco do carro, abri o seu ziper, puxei seu pau pra fora da cueca e da bermuda e já abaixe começando a chupar ele, caprichando, fazendo carinho em suas bolas enquanto subia e descia a boca no seu pau, indo com ele bem funco e voltando com meus labios ate a pontinha da cabeça. Tenho que dizer que ate que gostei do pau do meu tio, limpinho, tava cheiroso, grossinho gostoso.

Deixei bem durinho ai fomos pra dentro, assim que entramos ele já foi me agarrando pegando na minha bunda enquanto me beijava, depois beijou meus pescoço e foi segurando os meus peitos, pôs as mãos ao lado da minha camisa e foi levantando ela, depois me virou, passou pra tras de mim, pôs os meus cabelos pro lado e começou a beijar o meu pescoço, roçando seu pau na minha bunda, começou a saltar o meu sutiã, deixou ele cair pelos meus braços e depois começou a apertar os meus peitos, enquanto ficava falando coisas em meu ouvido do tipo;

to a tempo querendo te comer”, “tu é muito gostosa”, sempre bato uma no banho pensando em ti”, “você hoje vai ser a minha putinha”

só parou de pegar nos meus peitos para descer ate a minha calça, abrir o botão e abaixar o ziper, colocou sua mão direta por dentro da minha calça e calcinha e começou a dedar a minha buceta, brincando no meu clitoris, enfiava o dedo, depois 2, mesmo com a calça apertada ele brincou gostoso.

Depois ele mandou eu tirar a calça, depois que tirei e olhei pra tras ele já estava nú, com seu pau já bem duro e molhado, ele me puxou pro lado, me fez da uma voltinha pra me ver de calcinha, enquanto ficou batendo punheta, eu me aproximei dele, disse;

- calma tio, deixa que eu faço pro senhor

Segurei seu pau, fiquei masturbando ele bem devagar, sentindo a veia saltada, seu pau já grosso na minha mão, ajoelhei a olhando pra cima, pros olhos dele eu coloquei a boca no seu pau e comecei a chupar bem gostoso.

Ele me levantou, me tirou a calcinha, cheirou ela, falou pra eu deitar na cama, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, ajoelhando no chão, comigo deitada com as pernas pra fora da cama, ele beijava de língua a minha buceta, chupava os labios, lambeu toda a minha buceta, ai mandou eu ficar de 4, lambeu tambem o meu cuzinho, cuspiu; disse;

- já ja vou comer esse cuzinho gostoso, antes vou foder essa bucetinha

E largou o tapão na minha bunda

Ele colocou a camisinha, começou a passar a cabeça do seu pau pra cima e pra baixo na minha buceta, depois pois na entradinha e foi enfiando, hummm !!!!! Que delicia !!!

Ele segurou na minha cintura e começou a foder a minha buceta, tirando e botando, devagar, aproveitando bem gostoso, indo aos poucos metendo mais fundo e mais rapido, ele foi ate começar bater seu corpo na minha bunda, depois parou e eu fiquei indo pra frente e pra tras, rebolar fazendo o pau dele balançar pro lado e pro outro e depois ia pra pra tra.

Ele saiu de tras de mim, deitou na cama, eu subi em cima dele, montei encaixando seu pau na minha buceta e sentei, apoiei no seu peitoral e comecei a foder no seu pau, quiquei forte, dando bucetada forte no seu pau, ora ele pegava na minha cintura tentando fazer eu ir mais devagar, ora ele agarra meus peitos, me chamando de puta do tio.

Ali sem sair de cima do seu pau, eu girei, fiquei de frente pros seus pés, deixei ele com a visão da minha bunda, inclinei meu corpo pra frente apoiando nas pernas dele e comecei a subir de descer no seu pau, ele ali vendo minha buceta engolindo se pau, ele dava tapas na minha bunda, gemia, eu gemia tambem, ele já se prendendo pra evitar gozar,sentei rebolei no seu pau, mordia ele com a minha buceta, depois comecei a sentar e subir sem parar ate ele me puxar pra ele pela cintura, e gozar demorado urrando ate que alto.

Sai de cima dele, que foi tirar a camisinha, falou para irmos pro hidro, curtir um pouco, ele abriu uma champagne, e eu fui sentar no colo dele na hidro, ficamos aos beijos e brindando ate seu pau dar vida de novo, ele ficou em pé, derramou champagne no seu pau e mandou eu chupar seu pau, chupei, seu pau estava pulsando. Então voltamos pra cama, ele pediu pra eu deitar de lado, ele pois a camisinha de novo, deitou atras de mim, e começou a forçar a entrada do meu cuzinho, quando passou a cabeça ele foi me comendo, ardeu, mas aguentei como boa sobrinha.

Ele ia me comendo, e foi brincando dedando a minha buceta, me deixando louca, suas metidas eram fortes, tirava devagar e metia forte, eu abria minha bunda e gemia, dizia;

- ai tio ai tio… me fode

Ele socando, firme, ate gozar a 2x se apertando em mim, depois aproximou seu corpo do meu, e ficamos aos beijos e caricias esperando seu pau amolecer dentro do meu cuzinho.

Ficamos conversando após o seu pau amolecer e ele tirar a camisinha, foi lavar o pau e quando voltou, ficou falando, que da tava louco pra me comer, que ficava me olhando e imaginando. Enquanto ele contava eu comecei a me tocar, e a gemer baixinho pra ele, me contorcendo na cama, ele ficou assistindo, pedi pra ele me comer mais uma vez.

Ele pergunta se poderia ser sem camisinha, falei que não tava tomando nada, era melhor não arriscar, ai ele pediu pra meter no meu cuzinho de novo sem camisinha, aff eu queria na buceta. Mas fazer o que né?! É ele que tá pagando a entrada do show.

Falei que podia, e fui ficando de 4, mas ele disse que não queria ali, mandou eu mamar de novo seu pau pra deixar ele duro de novo, quando tava em pé. Ele me pegou pela mão e me levou pro carro dele, abriu a porta do motorista, falou pra eu ficar de 4 ali, me arrumou no banco ele, enfiou o seu pau na minha rodinha, então começou a foder ele bem gostoso, ele batia na minha bunda. Eu tocando uma siririca e ele metendo, eu gozei assim, e ele gozou em menos de 10 minutos enchendo meu cuzinho, que já estava em brasas.

Voltamos pro quarto, escorria gozo de dentro do meu cuzinho, pela minha perna, ele deitou na cama, recuperar o folego eu tomei mais uma taça do champagne e fui me lavar. Quando voltei ele foi se lavar, voltou e ficamos conversando um pouco, ele tomou mais um pouco do champagne, falou que fiz por merecer o ingresso.

Era já 8h da noite quando saimos do motel, não compensava ir pra aula mais, então ele me deixou em casa, disse aos meus pais que só teve uma aula. Ele ficou me mandando mensagens depois, e no dia que teve a vendo online dos ingresso ele comprou o meu.

Vou ao show do Guns n’ Roses !

Ai agora antes do Natal ele me mandou uma mensagem perguntando se eu não gostaria de ganhar algum presente, e qual seria? Pois ele me daria em troca de outra ido ao motel. Eu disse, Ganhei e Fui !

  • Enviado ao Te Contos por Sil

Sai do sufoco que estava a minha vida virando GP em uma boate.

 

By; Anne

Oi te contos, me sou conhecida por Anne, é Parte do meu nome, eu tenho 29 anos. minha vida nunca foi fácil, passei por coisas difíceis, logo que engravidei meu namorado me abandonou, tive que criar minha filha sozinha, pois minha mãe não quis me dar apoio, alugava uma casa perto de uma creche no qual eu deixava ela pra trabalhar de faxina.

Pois bem, eu tinha poucas faxina no mês, estava faltando coisas em casa, aluguel atrasado, devendo a algumas pessoas e etc!

Minha vida estava terrível financeiramente, até que minha amiga me indicou pra trabalhar numa boate no centro, eu não gostei no inicio, o preço que pagavam na diária era em torno de 90 reais, mas estava desesperada e comecei a ir, tinha que usar umas roupas mais ousadas, a boate era grande, com dançarinas, prostitutas, eu fiquei atendendo mesas, levando cantadas, apertada na bunda!

Eu ficava com um nojo daqueles velhos safados, mas me dava uma excitação ser desejada daquele jeito!

Trabalhei uma semana inteira, quando finalmente eu juntei um dinheiro pra fazer algumas compras, e começar a pagar as pessoas a quem pedi emprestado ai lá se foi quase todo meu dinheiro por conta dos juros!!

Uma noite eu estava em chorando, cheguei com uma cara de acabada trabalhar, até que o gerente da boate viu e resolveu me dar uma proposta!

Gerente: - Ana, desculpe falar, mas você é uma negra muito gostosa, muitos homens pagariam qualquer valor por esse rabo que você tem!

Nossa, me subiu uma raiva, eu jamais pensaria em vender meu corpo, até que ele falou, que eu poderia ganhar 250 a hora, ao invés de trabalhar a noite e a madrugada toda por 90!

Eu não tinha escolha, aluguel atrasado, minha filha já estava ficando sem os alimentos, tive que aceitar!

Chegando no vestiário, me deram um vestido preto curto, todo cheio de brilho, me botaram brincos gigantes, nossa, chegava a ficar com as polpas pra fora!

Estava com muita vergonha, fui até a boate, fiquei por volta das mesas, até que um senhor me chamou, seu Mario, um coroa de 52 anos, calvo, meio gordo, branco, me mandou eu dar uma voltinha, me virou de costas e apertou minha bunda com força e disse!

Mario: - Que delicia, bora que faz tempo que não meto numa mulata!

Chegando no quarto, ele mandou eu tirar toda a roupa, ele foi se despindo, tinha uma pika média, tinha um cheiro forte de urina, mas não tinha muita escolha, ele foi logo mandando eu chupar!

Lambia com cara de nojo, logo levei uma surra de pika na cara!

- Para de frescura, puta tem que chupar pau direto, bora!

Eu fui caindo de boca, lambia e chupava, ia até as bolas, ia até a virilha e voltava pro pau, até que ele me deitou na cama, pos a camisinha e socou sem nenhuma cerimônia, ainda que não demorou muito e gozou, na hora ele jogou o dinheiro em mim e saiu andando!

Eu me sentia suja, usada, fui pra casa mais cedo, comprei as coisas que faltavam.

Dia seguinte voltei, botei a mesma roupa, já que era roupa alugada pra semana, fiquei perto dos balcões, até que avistei 1 homem me chamando, Daniel, um moreno, devia ter uns 35 anos, tinha 1,85, forte, conversou comigo, pagou umas bebida, até que eu estava bem solta, e me levou pro quarto, ele me pediu pra ir tomando um banho, pensando que talvez eu pudesse estar “suja de outro cliente” hahaha, mas tudo bem, enquanto tomava banho, ouvi a porta se abrir quarto, quando saí, avistei mais um cara, tinha uns 19 anos, era o sobrinho dele, ele estava dando eu como presente de aniversário, o rapaz era meio tímido!

Na hora falei que não iria fazer nada, não com 2 ao mesmo tempo, Daniel foi me explicando, que pagaria 3 vezes mais se eu aceita-se, fiquei tentanda quando me mostrou tantas notas de cem!

Aceitei, mas pedi que fossem com calma e não faria anal!

Eles começaram a se despir, e algo inesperado aconteceu, um foi se abaixo por trás e foi lambendo meu cuzinho, outro foi direto na buceta, metendo a língua!

Nossa eu urrei de prazer!

O Daniel ia dando as dica pro sobrinho!

Vai cara, mete a língua no clitoris dela, suga bem, chupa os lábio das ppk!

Eu não consegui ficar em pé, acabei tendo meu primeiro orgasmos!

Os dois começaram a tirar o resto da roupa, me deixaram de joelhos no chão e começaram a botar aqueles caralho na minha boca, eu chupava um enquanto batia pra outro, até que os 2 colocaram ao mesmo tempo!

Eu já estava muito excitada, nem me conhecia mais, nunca me senti assim, me sentia uma fêmea sendo devorada por dois machos!

Eu abria a boca e coloquei a língua pra fora enquanto batia uma punheta pros dois e pedindo pra gozar na minha boca!

Dois quase ao mesmo tempo gozaram forte, um no meu rosto e cabelo, e o outro na minha boca!

Fiquei toda lambuzada!

Entrei pro banheiro, lavei meu rosto e cabelo, quando voltei, fui ver os dois já estavam esperando na cama, com as duas picas duras e com a camisinha!

Daniel: - Bora morena, que enquanto tiver porra nesses pau tu não sai daqui!

Fiquei toda molhada ao ouvir isso!

Fui logo sentando por cima de Daniel, enquanto Luiz (sobrinho dele), ia chupando meus peitos! Depois foi indo beijando minha boca, passando a língua nas minhas costas, metendo a língua no meu rego, metia a língua no meu cuzinho enquanto eu sentava freneticamente com a buceta naquela pau, Luiz pediu pra revezar!

Ele ia se deitando pra eu cavalgar pra ele, na hora eu olhei com uma cara de brava e fiz um sinal de negativo o dedo!

- Pode alevantando daí, agora eu vo te dar teu presente de aniversário!

E fui passando o dedo na ppk toda molhada e levando até o cuzinho pra deixar ele molhado!

O rapaz na hora se animou e foi se posicionando atrás!

Eu novamente:

-Só tem uma condição! Tira essa camisinha, meu cu quer porra quente nele!

Na hora ele olhou pro tio dele, querendo uma confirmação, eu peguei eu mesma e tirei a camisinha e fui encaixando! Eu não me conhecia mais, naquele momento não era mais eu, mesmo sendo estranhos não me importei, naquela hora só queria sentir aquelas pikas gozando dentro de mim!

Luiz foi socando devagar no início, com medo de machucar, tava uma delícia, eu com a cara na cama pedia pra socar mais forte!

-Vaiii, mete nesse cu mete, soca, não precisa ter pena mete a vontade!

O Daniel se encaixou em baixo, e foi metendo de baixo pra cima e Luiz foi socando junto!

Logo tive mais um orgasmos!

Luiz gozou fundo, senti minhas entranhas pegando fogo! (Meu antigo namorado eu sempre pedia pra gozar dentro na hora do anal)

Daniel quando gozando, pedi pra ele não gozar na buceta pois não tomava pílula!

Ele entendendo o recado, foi se encaixando e socando no meu cuzinho que já estava laciado, e quente de tanta porra, ele metia até entra as bolas e metia o pé na minha cara! Acabou gozando forte no meu cuzinho também que ficou cuspindo porra!

No fim ele foi embora, me deixando 1.000 limpo no fim da noite!

Consegui me reaprumar na vida, me organizei, e continuo trabalhando fazendo programa la na boate, 3 dias na semana.

  • Enviado ao Te Contos por Anne

terça-feira, 23 de dezembro de 2025

Deixei ele doido de tesão. (20-12-2025)

By; Thauane

Me chamo Thauane, tenho 25 anos, sou negra, tenho cabelos cacheados ate o meio das costas, tenho o corpo bem moldado, sou passista de escola de samba, tenho 1.70 de altura, seios medios, bunda redondinha de 100 centimilímetros, pernas torneadas.

Eu sou Acompanhante Terapêutica, (A.T), trabalho com crianças com autismos, auxiliando com seu desenvolvimento.

Eu sempre soube fugir das cantadas, recebo muitos olhares dos homens, atualmente trabalho na casa de um casal da zona Sul auxiliando uma criança, e o pai dessa criança, nos ultimos meses passou a me cantar, elogiar, olhar de forma descarada, geralmente corto logo, mas ele faz tudo de uma maneira tão “respeitosa” que acabei deixando.

Na parte da tarde sua esposa passou a ter que ficar no trabalho, então eu ficava com a criança e uma responsável pela casa, mas ai o sr, Gustavo passou a chegar mais cedo no meio da tarde, e quando estavamos sozinhos os elogios foram aumentando, os olhares, as cantadas e os convites.

Essa semana que passou ele estava cedo em casa, foi na quarta feira, teve um jogo na TV, sua mulher no trabalho, enquanto estava só eu e sua filha fazendo uma atividade ele chegou por tras de mim, ficou bem próximo mas sem encostar, me mostrou uma sacola de presente, sem marca, pediu para eu olhar dentro, era um “presente” pra mim, disse que não precisava, e ele insistiu, então tirei a caixa de dentro da sacola, e tinha um Iphone 17 pro max, isso mesmo, o laranjão feioso e desejado.

Eu fiquei sem palavras, ele disse que era meu, pôs a mão na minha cintura, aproximou do meu ouvido e disse que tinha outra coisa que ele queria me dar, mas que não teria como mostrar ali no quarto com a filha dele, eu olhei pra ele que olhou para baixo, em direção ao seu pau, eu me fiz de inocente, perguntei o que ?

Ele saiu atravessou o corredor e entrou no quarto da frente, olhou para os lados do corredor, ai dentro do quarto ele baixou a bermuda, estava com o pau bem duro, ai é foda. Ele disse pra eu ir rapidinho onde ele tava, sua filha tava pintando, eu pensei bem, sabia que o certo era eu não aceitar nem o presente e nem ir la, dizer para ele parar com isso. Mas é foda.

Fui ate a entrada do quarto que ele tava, e dei um pegada no seu pau, ele me beijou e passou a mão tanto na minha buceta por cima da calça quanto na minha bunda, começou a falar que era louco na minha bunda, que daria muitas coisas pra mim, pra eu da pra ele.

Eu voltei pro quarto onde estava a filha dela e guardei o meu presente na minha bolsa, e ele sumiu pela casa, deve ter ido pro quarto dele e não o vi mais ate a hora que eu estava saindo para ir embora, era 5h da tarde, tinha acabado a seção, quando fui pra garagem ele veio ate o meu carro, perguntou se poderiamos nos encontrar, tomar um chopinho, e curti um pouco em algum lugar mais particular.

E eu disse sim né, podemos nos encontrar e marcamos para o sábado, ele teria um tempo a noite e seria legal pra mim.

Na quinta feira, ele puxou conversa no whats, já queria ir pro motel, mas não rolou, na sexta trabalhei na sua casa novamente, (3x na semana) e antes de terminar a seção ele chegou vindo do trabalho, quando teve a chance já foi me mandando foto do pau dizendo que tava esperando por mim.

Ali eu já queria muito, no sábado ele marcou de nos encontrarmos em um barzinho, mas eu já disse pra ele para irmos direto pro motel, assim aproveitariamos mais o tempo que tinhamos, ele aceitou sem pensar.

Fui de carro ate a um shopping pra deixar o meu carro, e lá ele já me esperava, passei pro carro dele, nos beijamos bem gostosos, e já partirmos para um motel que ele escolheu, quando chegamos lá, que entramos no quarto ficamos aos beijos, ele passando amão pelo meu corpo, se afastou, disse que queria me ver sambando pra ele, colocou o som no celular dele e eu fui pro queijo sambar pra ele.

Ele foi tirando a roupa, pau já bem duro, pediu para eu descer, e veio pra tras de mim, ficou roçando seu pau na minha bunda, começou a tirar o meu vestido lentamente, quando abaixou o vestido, me virou e começou a mamar os peitos, subia po pescoço, beijava a minha boca e voltava pros meus peitos.

Depois foi terminar de baixar as minhas pernas, a calcinha que eu estava era micro, mal cobria a minha buceta e sumia dentro da minha bunda, ele ficou louco, beijou minha bunda, mordeu, deu tapas, apertou, encostava o rosto, ele desceu a calcinha, tirou ela e ficou cheirando, depois pediu pra ficar de 4, quando fiquei ele começou a chupar a minha buceta, lambe-la ate meu cuzinho, beijava a minha buceta, cheirava, lambia loucamente, depois se sentou na cama e pediu que eu sentasse em seu colo e ficasse rebolando, e lá fui eu, rebolei em cima do seu pau.

Então me virei, fiquei de 4 entre as pernas dele, o beijei e fui descendo ate chegar em seu pau e comecei um boquete bem caprichado pra ele, metia todo o seu pau na boca, batia no fundo da garganta, chupei e punhetei deixando ele doido. Ele pegou a camisinha, e me entregou, disse que queria meter logo, coloquei a camisinha nele e montei em seu pau, sentei de frente pra ele e comecei a quicar, subia e descia, recolava, mordia seu pau com a minha buceta, e ele louco chupando meus peitos, minha língua.

Sai de cima, ele me olhava, eu fiquei de 4 e comecei a rebolar a minha bunda, pedindo pra ele me comer bem gostos, ele levantou e socou na minha buceta sem dó. Me fudeu ate gozar.

Tirei a sua camisinha e fui chupar seu pau, estava melado e quente, ele ficou louco, dizendo que me queria pra sempre, que vai querer me bancar, que sou uma negra muito gostosa e tudo.

Quando o pau dele ficou duro, eu fui pegar outra camisinha, peguei na mão dele e o levai ate a hidro, ele entrou e sentou, eu sentei em seu colo e ali rebolei enquanto olhava diretamente para seu olhos, com minha testa colada com a dele, rebolei como gosto e só parei quando ele gozou de novo. Ficamos ali namorando na hidro, ele segurando na minha bunda seu pau amolecendo dentro da minha buceta.

Me levantei e fui para a cama, deitei um pouco, ele veio em seguida, ficou beijando meu corpo, parecia estar decorando, passou deitou atras de mim, no meu ouvido ele pediu o meu cuzinho, balancei a cabeça positivamente, então ele foi pegar outra camisinha, quando voltou, eu fui chupar o seu pau, fui deixa-lo duro, quando ficou eu levantei peguei o oleo que o motel deixa pros clientes.

Voltei ate ele, ficamos nos beijando enquanto eu batia uma punhetinha pra ele, e ele acariciava a minha buceta, olhei pra ele entre beijos e disse que ele iria comer o meu cuzinho sem camisinha, nessa hora o pau dele ate pulsou em minha mão, ele me beijou bem gostoso, lhe entreguei o oleo e fui ficar de 4 no meio da cama.

Ele veio beijar a minha bunda, deus uns tapas, começou a passar oleo no meu cuzinho, enfiou o dedo, brincou, depois molhou seu pau com oleo e fui começar a meter em mim. Sua cabeça tentando passar, abrindo caminho, me tirando gemidinho, comecei a pedir para me chamar de sua putinha, ele ficou maluco, apertou a minha bunda dizendo que eu era sim a sua puta que me quer sempre agora, que dou melhor que sua mulher.

E isso enfiando o seu pau, ai já viu se passou a cabeça passa o corpo né, então ele começou um vei e vem devagar, tirando um pouco e enfiando muito, foi assim seu pau entrar todo, encostou corpo na minha bunda, ai começou a me comer, batendo na minha bunda, que ainda bem que sou negra, se eu fosse branca minha bunda teria ficado mega vermelha.

Me fudeu segurando em meu cabelo, socando ate o talo, eu gemendo o seu nome, pedindo mais… quando ele gozou cravou seu pau bem fundo, me puxando pra ele pela cintura, e eu ali de cara na cama, com as pernas tremendo, escorrendo melzinho da minha buceta, pois enquanto ele fodia meu cuzinho eu tocava uma siririca bem gostosa.

Fomos deitando, ele por cima de mim, beijando meu rosto, falando baixinho no meu ouvido, que vai ver um lugar melhor para nos encontrarmos melhor, que sempre foi louco por negras, e que qundo me viu já ficou louco me querendo que vai me encher de presentes sempre..e por ai vai.

Assim ficamos, seu pau amoleceu, saiu gostosinho do meu cuzinho melado e ardido. Namoramos por um tempinho ali na cama e depois fomos tomar um banho, ele não podia demorar muito, saimos, nos vestimos e fomos embora, paramos em um barzinho para comemos e conversar um pouco mais, só depois ele foi me deixar no shopping onde estava meu carro.

Antes de ir pro meu carro ainda ficamos namorando um pouco no carro, ele fez bastante carinho na minha buceta, só então vim embora pra casa e ele para a sua.

Trocamos muitas mensagens nesse domingo, e na segunda não tivemos como fazer nada pois a esposa dele tá de recesso do trabalho e tava sem por perto. Mas já marcamos de nos encontrarmos de novo, mas só após o Natal que dará.

  • Enviado ao Te Contos por Thauane

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Chamamos o casadinho para dar umazinha de pré balada (20-12-2025)

 

By; Erika

Oi Te contos, gostaria de contar o que rolou nesse sábado (20) antes de minha amiga e eu sairmos para uma balada.

Eu me chamo Erika, e minha amiga se chama Paula.

Eu sou morena, seios médios, tenho 23 anos, minha amiga tem 21 anos, é meio maluquinha das ideias, adora aprontar, é loirinha, de lindos seios médios e bundona.

Marcamos de encontrar com nossas amigas em um barzinho perto da boate que iriamos, ela já veio arrumada, de vestido preto tomara que caia, e salto alto, eu estava ainda me arrumando, já estava de vestido preto com decote em V.

Quando ela começou a atentar, abriu um vinho, e tomou uma taça, depois a segunda já começou a pirar, dizia que queria transar antes de sairmos, ate começou a se tocar mais desistiu, então começou a tentar alguns contatos e nada, ai eu falei que poderia tentar o casadinho que ta sempre tentando algo comigo, ele mora aqui no prédio, talvez desse para ela dar uma chegada ate aqui em casa.

Mandei uma mensagem no whats para ele, esperei alguns minutos e ele respondeu, perguntei se a patroa estava por perto e ele disse que ela tinha saído rapidinho, então perguntei;

- pode chegar aqui rapidinho, minha amiga ta querendo dar umazinha antes de sairmos, ai tu pode me comer também, que tal? 

Nem demorou ele já chegou aqui em casa, desceu as escadas voando, achava que era mentira o lance da amiga, quando ele foi ate o quarto ela já estava sem roupa.

Ele tem uns 40 e poucos anos, mora a dois andares acima do meu, sempre ta me secando, lá pela academia e aqui mesmo pelo prédio quando a mulher dele não esta por perto.

Ele entrou no quarto, começou a tirar a bermuda, e a cueca, seu pau ja estava duro, minha amiga foi ate ele, abaixou e começou a chupar seu pau, eu tirei o meu vestido e ja fui pra perto dele pra dar uns beijos nele. era eu beijando ele, que ficava dedilhando a minha buceta e minha amiga mamando ele.

Depois eu desci pra chupar sua rola junto da minha amiga, deixamos ele louco de tesão.

Então minha amiga pediu ele para deitar na cama, e montou nele, sentou fazendo a sua buceta engolir a rola dele e então começou a quicar, ficou matando a vontade, eu esperei um pouco ate ela matar a vontade dela, ai eu subi na cama, fiquei com ele entre minhas pernas, abaixei ficando de cocoras na boca dele, que ficou me chupando, ainda deu para dar uns beijos na minha amiga (normal).

Depois que minha amiga gozou, eu disse que era a minha vez, então fiquei de 4, ele veio atras de mim,  socou gostoso na minha buceta, ficou me fodendo, a Paula, veio deitou na minha frente de pernas abertas, veio pondo a buceta melada na minha cara, ai tive que chupar né, DELICIA!!!!

Pedimos para quando ele fosse gozar avisasse pois queriamos levar leitada na cara. Assim ele comeu rápido pois também estava com medo de sua mulher chegar em casa e ele não esta lá. alguns minutos ele avisou.

Então descemos da cama, a Paula e eu ficamos ajoelhadas na frente dele que bateu uma punheta rapida e gozou nos nossos rostos, acho que tinha um tempinho que ele não gozava ksksks.

Assim que o pau dele ficou mole, nós duas nos beijamos, o pau dele na mesma velocidade que começou a ficar mole já foi ficando duro de novo, ai cada uma deu mais uma mamadinha e um beijinho na cabeça. e dissemos para se vestir e ir logo antes da patroa chegar.

Levei ele ate porta do jeitinho que estava, nuazinha e ainda com um pouco da gozada dele no rosto, la ele me pegou e me beijou, disse que eu era maluca e agradeceu por ter chamado ele. Eu disse que outro dia falaremos mais. então ele subiu correndo pro ap dele, e eu fui tomar banho, a Paula ja estava lá no chuveiro me esperando, depois fomos nos arrumar novamente para sair pra balada.

Foi isso Te Contos, espero que gostem.

Beijos da Erika e da Paula

  • Enviado ao Te Contos por Erika

domingo, 21 de dezembro de 2025

Estou vivendo o melhor final de ano da minha vida (Bi) (Dez-2025)

 

By; Juliana

Meu nome é Juliana, tenho 24 anos, sou morena, 1,60, olhos castanhos e seios medios fartos. Sou hétero, porém sempre tive fantasias com mulheres.

Nesse mês de dezembro recebi a visita de uma prima vinda d São Paulo. Ela ficará ate o começo de janeiro, ela veio com minha tia, tio e suas irmãs menores, e pro termos a mesma idade eu acabei oferendo dela ficar aqui em casa comig, moro sozinha e seria bem legal.

Desde o momento que a busquei no aeroporto não nos desgrudamos, saimos toda hora para baladas, praias e barzinhos.

Ela é muito bonita, no auge dos seus 22 anos, ostenta um corpo escultural, com uma bunda deliciosamente redonda e empinada. Sem contar aquele cabelo castanho que forma uma cascata ondulada até os ombros, e os seios deliciosamente fartos, aliados a um rosto perfeito e uma boca carnuda de tirar o juízo de qualquer prima hétero.

Quando completou uma semana que ela estava em minha casa, fomos a um barzinho com musica ao vivo, beber e jogar conversa fora. Bebemos mais do que esperávamos e chegamos cansadas e rindo de tudo e todos. Tomamos um banho rápido, cada uma em um chuveiro separado, e deitamos no sofá, com a intenção de assistir uma serie que ela esta acompanhando, uma de frente para outra, ambas vestidas de micro camisola. Ela deitou bem próxima de mim, de modo que seus seios tocavam os meus, o que foi suficiente pra que eu perdesse o restinho de juízo que ainda me restava.

Enquanto o papo rolava, eu não conseguia tirar os olhos daquela boca. Ela então se virou de costas pra mim, com aquela bunda espetacular propositalmente encostada no meu quadril e coxas, e eu, num gesto fingindo inocência pousei as mãos no meio das coxas grossas dela, bem próxima a calcinha, suficientemente perto pra sentir o calor que emanava do seu sexo. Ela soltou um suspiro e apertou as coxas e aproximou ainda mais seu corpo do meu. Movida pela loucura eu me encaixei nela, e pousando os lábios na orelha dela, deixei que minha respiração entregasse toda a vontade que eu sentia de fodê-la.

Ela pareceu compreender e virando-se de frente para mim, encaixou uma perna no meio das minhas coxas, fazendo com que tocássemos a buceta uma da outra com nossos joelhos. Ela rebolava e esfregava nas minhas coxas, e mesmo por cima da calcinha, pude sentir o quanto aquela buceta molhada me desejava.

Ficamos nos esfregando por um tempo, até que ela me beijou a boca de um jeito delicioso. Aquele gesto foi a gasolina que faltava naquele incêndio. Movida pelo tesão daquele beijo, puxei sua calcinha minúscula de lado e toquei aquela buceta escandalosamente excitada; o grelo inchado de tesão deslizava e aquele movimento emitia um ruído que só uma buceta bem molhada sabe fazer. Eu não resisti e toquei seu cuzinho. Ela mordeu minha língua, minha orelha e meu pescoço. Gemia, arfava e arquejava o corpo.

Eu então me ajoelhei no sofá, e arranquei aquele fio dental de renda rosa do meio daquele rabo guloso. Então pedi que ela ficasse de quatro, ela obedeceu de pronto e empinou aquela bunda magnífica pra mim. O que era aquilo? Desfrutei daquela visão, mordendo e chupando suas nádegas. E abrindo sua bunda com minhas mãos, deslizei minha língua ávida por chupar aquele cuzinho delicioso, por toda extensão do ossinho do cóccix até seu grelo melado, sem desprezar nenhum orifício. Chupei aquela gostosa com tanto desejo que eu nunca pensei sentir.

Enquanto chupava e mordia sua buceta molhada, meus dedos tocavam-lhe o cuzinho apertado. Ela reagiu aquele estímulo rebolando e forçando a entrada do seu cu contra meu dedo, que o invadiu aos poucos. Aquele buraquinho apertado implorava por ser fodido pela minha língua e eu obedeci.

Convidei-a à sentar no meu rosto, mais precisamente na minha boca, e ela parecendo adivinhar minha intenção, sentou de maneira que eu pude tocar simultaneamente o rabo e a buceta. Arrombei o cu daquela vadia deliciosa, dessa vez com minha língua.

Ela estava enlouquecida. Rebolava no meu rosto, me fazendo respirar apenas o seu sexo. Eu nunca havia sentido tanto tesão na minha vida. Tocava os peitos fartos da minha prima, e ela segurando meus cabelos num movimento instintivo que implorava inconscientemente que eu não parasse, anunciou em meios a gemidos que iria gozar.

E gozou! Gozou na minha boca, lambuzou a minha face, estremecia e gemia, como se não existissem mais nenhum vizinho naquele condomínio.

Após o gozo ela caiu no sofá, respirando forte e com um sorriso safado no rosto.

Alguns poucos minutos depois, ela se levantou, e me encarando como uma fera encara uma presa, me atacou deliciosamente. Arrancou minha camisola e minha calcinha e ordenou que eu abrisse as pernas. Começou então, um tour delicioso pelo meu corpo, cuja passageira era sua língua e sua boca gostosa. Ela lambeu, mordeu e chupou cada centímetro da minha pele branca. Mordia o interior das minhas coxas, mordiscou e sugou meus mamilos duros e rosados. Ela chupava e circulava meus mamilos com perfeição. Quase gozei somente com aquele estímulo no meu seio.

Mas ela queria mais, descendo pelo meu pescoço e barriga, arrancando arrepios de grande porte, ela se dirigiu para minha buceta, mas antes segurou gentilmente o piercing do meu umbigo com os dentes e me olhou com uma cara de vadia, que faria você, caro leitor, sentir vontade de fodê-la à exaustão. E finalmente chegou até minha bucetinha. Deslizou com aquela língua quente e úmida por toda a extensão dos meus grandes e encharcados lábios, sem pressa nenhuma. Suas mão esquerda subiu até o meu seio, e seu dedo médio da mão direita tocou a entrada do meu cuzinho. Ela então, começou a me chupar, com sede, com vontade. Parecia alguém sedento sorvendo uma fruta suculenta. Ela mordia meu grelo e invadia minha buceta com a língua. Lambia a entrada do meu rabo e socava o dedo cada vez mais forte no meu cu.

Aquela mulher me DEVOROU, de um jeito que homem nenhum havia conseguido. Eu respirava fundo para conter o orgasmos que implorava para irromper-se naquela boca deliciosa. Mas eu queria mais. Eu queria a buceta dela na minha. Eu queria esfregar meu grelo no dela e nos melarmos com nosso líquidos de tesão.

Então pedi que ela se deitasse, e me encaixei no meio de suas pernas, rebolando e tocando a buceta dela com a minha. Rebolávamos juntas e sentíamos nossos clitóris sendo mutuamente roçados, esfregados, massageados. Com as mãos eu apertava aqueles seios divinos e ela apertava com força minha bunda.

Ficamos nos esfregando durante longos minutos. Talvez os minutos mais deliciosos da minha vida, e como num beijo de duas bocas apaixonadas, nossas bucetas gozaram juntas, pulsando e melando uma na outra.

Fomos pra cama e dormimos, relaxadas e satisfeitas. Desde então não tem um instante em que nós nãos nos devoramos como duas selvagens no cio.

Estou aproveitando muita, a minha prima, namorada de férias.

  • Enviado ao Te Contos por Juliana

sábado, 20 de dezembro de 2025

Fazendo trabalho de Acompanhante de Luxo em Belem na Cop30 (Nov-2025)

 

by; Ktrina

Oi, para começo, sou nova aqui no Te Contos, passei a conhecer a menos de um mês lá pelo blogger e achei aqui um lugar delicioso, estou tentando ler o máximo de contos possíveis.

Eu sou uma acompanhante de Luxo, sou natural de POA, tenho 23 anos, já fiz alguns trabalhos de modelagem, mas logo passei a atender como acompanhante. Sou alta, tenho 1.80 de altura, sou morena clara, tenho olhos castanhos, cabelos castanho longo bem volumosos, sou magra, seios são siliconado, tenho as pernas longas e bem torneadas (uma tipica modelo).

Comecei nesse ramo logo com 17 anos, a diretora do escritório que me agenciava como modelo foi quem me convenceu mostrando o tanto de dinheiro eu poderia conseguir fazendo isso, aceitei tentar e ela começou a me agenciar como Acompanhante de Luxo, atendo sempre estrangeiros e até já fiz trabalho em alguns países, e o ultimo trabalho desse ano foi na Cop30 em Belém.

O homem que me contratou foi um alemão, já tinha feito um acompanhamento pra ele em São Paulo, há uns meses atrás e como ele foi escolhido pra vir para cop, representando uma empresa de energia alto sustentável do pais dele, ele me contratou novamente, ele veio me buscar aqui em São Paulo, fui com ele para Belém, fiquei hospedada com ele, como sua namorada, ele é casado lá na Alemanha, mas a esposa não viaja com ele.

Ele é alto brancoso, loiro, forte, ele é grande, tem 47 anos, e adora meter de 4, fiquei bastante tempo de 4 pra ele nesse período da cop, mas a transa mais gostosa foi em uma noite, ele pagou a um cara do hotel para deixar agente ir lá pra cima do prédio, ele conseguiu por 2 horas só, e ninguém poderia saber, então perto das 11h da noite o cara veio ate o nosso quarto, e fomos com ele ate la em cima, fomos ate o ultimo andar, e de lá fomos para a escada que leva a parte de cima do prédio, ele nos entregou a chave e disse que teríamos que sair ate antes da 01 da manha, pois outro entraria no lugar dele e poderia da ruim pra ele.

Eu estava com um vestido preto ate pouco acima do joelho, e salto alto, ele encostou atrás de mim, olhávamos para baixo e víamos os carros nas ruas, sentíamos uma brisa gostosa naquele horário, ele ficou se esfregando na minha bunda, beijando e mordendo meu pescoço, ficava falando (em inglês) que eu era a mulher brasileira dele, eu coloquei a mão para trás para aperta seu pau, estava duro, eu me virei, nos beijamos, então comecei a descer, beijando seu peito, abrindo sua camisa de botão, depois abri seu cinto, sua calça caiu, por cima da cueca comecei a beija seu pau, mordi fazendo ele soltar um gemido, falando pra eu morder mais, me chamando de piranha gostosa.

Abaixei sua cueca e sua rola chicoteou na minha face, grande, grossa, de cabeça vermelha, branca, puxei mais a pele pra trás, e comecei a chupar só a cabeça, lambi ela, fiquei brincando ate o momento em que abri mais a boca e ele ficou fodendo a minha boca, metendo sua rola bem fundo fodendo a minha garganta, sua rola saia cada vez mais babada, me dava ânsia de tão fundo que ia.

Quando tirava, segurava seu pau pra cima e colocava seu saco pra eu chupar, só gosto porque ele deixa lisinho, muito bom assim.

Depois me levantou, me virou de costas pra ele, colocou meu cabelo de lado, foi abrindo o ziper do meu vestido, e desceu ele, se ajoelhou e ficou beijando e mordendo a minha bunda, tirou a minha calcinha, me fez inclinar e enfiou o seu rosto na minha bunda, lambia o meu cu e minha buceta, levantei um pouco a minha perna enquanto me apoiava no parapeito do prédio. Ele lambuzou ficou em pé encostou em mim, encaixou seu pau na minha buceta e ali me fodeu metendo forte pedindo pra que gemesse alto.

Sua metidas passavam de lentas a rapidas, seu pau saia da minha buceta e eu colocava a mão por entre minhas pernas e guiava ele pra dentro de mim e ele voltava a meter, estapeava a minha bunda, puxava o meu cabelo, foi uma delicia.

E eu gemente e pedindo pra ele meter mais forte, ele tirou da minha buceta, começou a esfregar a cabeça na entrada do meu cu, eu me empinei mais um pouco e ele foi metendo, meu cu engoliu bem a sua rola, ali eu gritei mesmo, com uma mão agarrado no meu peito, apertando firme, e a outra levantando a minha perna ele começou a comer o meu cu, socando firme, deixou o meu cu ardido, e no meu ouvido era my bitch.

Castigou o meu cu ate encher ele, gozando se apertando em mim, pôs suas mãos na minha buceta pela frente e ficou brincando no meu clitoriz, eu me segurava onde podia, ate ele me fazer gozar nos seu dedos, meteu eles na minha buceta, e depois enfiou na sua boca, se afastou tirando seu pau de dentro do meu cu, escorria gozo pela minha perna, ele tirou um lenço de dentro do bolso da calça, limpou o seu pau, abriu a garrafa d'água que levei e lavou seu pau.

Fiquei de 4 pra ele como pediu, ele abaixou atrás de mim, e meteu seu pau a meia bomba na minha buceta, ficou me comendo assim mesmo, ate ela endurecer de novo, ele me comeu ate gozar dentro da minha buceta, depois beijou a minha bunda, me ajudou a levantar, me beijou muito, ai mandou eu abaixar e chupar o seu pau pra ficar limpo pra ele poder vestir a cueca e a calça sem sujar.

Abaixei e mamei, ai nos vestimos e ficamos ali aproveitando a noite como um casal de namorados, aos beijos e amassos ate a hora que o rapaz tinha dito, voltamos pro nosso quarto, tomamos banhos juntos, depois fomos pra cama curtir mais um pouco ate dormimos.

Ficamos duas semanas em Belém, e foras dias de muita foda, mas valeu muito a pena, ele paga MUITO bem e ainda dar presentes, ai sim. Quando terminou vim de voou fretado com ele e a delegação da Alemanha e de outros dois países ate São Paulo, onde nos despedimos, ele voltou pro seu país, eu fiquei mais 2 dias em Sampa e depois vim aqui pra POA curtir o final de ano com meus pais.

Agora trabalho só em Janeiro.

Beijos Te Contos

* Te Contos se o feedback for posso enviar mais se quiser.

  • Enviado ao Te Contos por Ktrina

Fugindo do trabalho com meu amigo para sua casa e dando pra ele (Out-2025)

By; Deise

Ola Te Contos me chamo chamo Deise, tenho 37 anos, sou separada a cerca de 9 anos, desde então apenas namoro, tenho os meus rolos e casinhos, e assim vivo muito bem.

Eu sou Agente de Saude aqui na minha cidade, trabalho indo de casa em casa, no combate a dengue. Uns meses atras, estava bastante quente, estavamos em um bairro muito distante, eu estava acompanhado por um outro agente, O Robson, um cara muito gente boa, alto, negro, divertido que esta no seu primeiro ano como Agente de Saude, ele tem uns 25 anos. Trabalhamos juntos no bairro por 2 semanas, foi bastante cansativo.

Antes de terminar a semana, chegamos para trabalhar e nós dois fomos mandado para tralhar em um terreno baldio, enorme já bem no final do bairro, aquilo seria um castigo, só duas pessoas para aquele terreno todo era sacanagem. Mesmo assim começamos a trabalhar, ate perto das 13;30 da tarde quando eu cansei, disse ao Robson que precisava usar o banheiro, precisava tomar um banho, tirar aquele suor, na mesma hora o Robson disse para irmos ate o seu carro e nos mandar dali, fossemos para casa dele que fica em um bairro mais perto do que estavamos, mesmo estando longe, e quando fosse mais para o final da tarde mandariamos mensagem pro nosso chefe dizendo que tinhamos terminado passamos no DT e não tinha ninguém ai resolvemos vir embora.

E assim fizemos, ninguém nos viu, pegamos o carro e fomos para a casa dele, chegamos lá, ele me ofereceu uma toalha para que eu fosse tomar banho, falei pra ele ir primeiro eu iria esfriar um pouco os meus pés, tirei as botas e fiquei la no sofá, ele foi, é uma casa pequena, aproveitei e olhei um pouco, fui ate o quarto, vi umas fotos, e quando menos espero ele sai de toalha, foi pegar uma roupa, eu sentei na cama dele, fiquei olhando, ele perguntou o que foi. Ai eu fale que seria uma boa hora para ele deixar eu ver o seu pau já que por 2x em em meios as brincadeiras ele falou que era grande.

-vai tira ai, só tá nós dois.

-serio?

-vai logo!

Ele tirou, um belo pau, não exagerado tá, mas é grande, boa largura, eu peguei, deixei ele duro, falei que iria tomar banho, tirei a roupa na frente dele, tomei banho e voltei, ele tava deitado na cama, eu deitei ao seu lado, peguei seu pau, punhetei um pouco ai abaixei e comecei a mamar enquanto ele ficava segurando o meu cabelo, e empurrando a minha cabeça, força as vezes e seu pau entrava todo em minha boca.

Perguntei se ele tinha camisinha, e ele disse que tinha, pegou umas 3, eu abri uma e coloquei no seu pau, então, passei saliva na minha boceta, e montei nele, encaixei minha buceta em seu pau, e fui sentando, sentei gostoso, dei uma mexidinha, tava todo dentro de mim. Ele ficava apertando os meus peitos..

Acabei não falando como sou; eu sou loira, cabelos ondulados ate a altura dos ombros, sou gordinha, peitos grandes, bunda grande, coxas grossas.

Ele apertava os meus peitos, chupava os bicos deixando duros, pontiagudos, depois de subir e descer por um tempo ele me virou, ficou por cima de mim, ficamos em um papai mamãe e ele começou a me comer com vontade, pense em uma rola gostosa entrando e saindo da minha buceta, qualquer rola é boa, em uma quarto frio com ar, é uma maravilha.

Ele socou bastante, pegou minhas pernas, por baixo dos joelhos e levantou, eu o abracei com ela, fiquei assim bem abertinha, e ele mandou ver nas metidas, vez e outra o seu pau saia e quase entrava no meu cu. Depois de umas 3 ou 4 vezes eu pedi para ele me comer de 4.

Fiquei de 4 ele veio por tras, meteu forte na minha buceta, agarrou na minha cintura e começou a socar firme, dava para ouvir as batidas do corpo dele na minha bunda, barulhinho gostoso. Ele meteu o dedo no meu cu enquanto me fodia de 4 e eu gozei com isso, ele seguiu firme e forte me comendo ate avisar que estava pra gozar.

- posso gozar nos seus peitos ?

- tá

Ele ficou em pé na cama, eu ajoelhei, juntei os peitos, ele tirou a camisinha e jorrou nos meus peitos, uns 5 jatos de gozo branco e quente nos meus peitos, depois o pau dele ficou ali querendo murchar, eu agarrei ele e pus na boca pra limpa-lo, e provar o finalzinho do seu gozo, ainda dava pra sentir o pau dele pulsando e quente, foi delicioso.

Depois fui tomar um banho, ele foi depois de mim, quando saiu eu já estava vestida, respondendo a mensagem do nosso chefe, quando ele saiu se vestiu, foi fazer um café pra nós e depois veio me deixar em casa. Foi a nossa primeira transa, foi bem gostosa.

  • Enviado ao Te Contos por Deise

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...