sábado, 20 de dezembro de 2025

Fazendo trabalho de Acompanhante de Luxo em Belem na Cop30 (Nov-2025)

 

by; Ktrina

Oi, para começo, sou nova aqui no Te Contos, passei a conhecer a menos de um mês lá pelo blogger e achei aqui um lugar delicioso, estou tentando ler o máximo de contos possíveis.

Eu sou uma acompanhante de Luxo, sou natural de POA, tenho 23 anos, já fiz alguns trabalhos de modelagem, mas logo passei a atender como acompanhante. Sou alta, tenho 1.80 de altura, sou morena clara, tenho olhos castanhos, cabelos castanho longo bem volumosos, sou magra, seios são siliconado, tenho as pernas longas e bem torneadas (uma tipica modelo).

Comecei nesse ramo logo com 17 anos, a diretora do escritório que me agenciava como modelo foi quem me convenceu mostrando o tanto de dinheiro eu poderia conseguir fazendo isso, aceitei tentar e ela começou a me agenciar como Acompanhante de Luxo, atendo sempre estrangeiros e até já fiz trabalho em alguns países, e o ultimo trabalho desse ano foi na Cop30 em Belém.

O homem que me contratou foi um alemão, já tinha feito um acompanhamento pra ele em São Paulo, há uns meses atrás e como ele foi escolhido pra vir para cop, representando uma empresa de energia alto sustentável do pais dele, ele me contratou novamente, ele veio me buscar aqui em São Paulo, fui com ele para Belém, fiquei hospedada com ele, como sua namorada, ele é casado lá na Alemanha, mas a esposa não viaja com ele.

Ele é alto brancoso, loiro, forte, ele é grande, tem 47 anos, e adora meter de 4, fiquei bastante tempo de 4 pra ele nesse período da cop, mas a transa mais gostosa foi em uma noite, ele pagou a um cara do hotel para deixar agente ir lá pra cima do prédio, ele conseguiu por 2 horas só, e ninguém poderia saber, então perto das 11h da noite o cara veio ate o nosso quarto, e fomos com ele ate la em cima, fomos ate o ultimo andar, e de lá fomos para a escada que leva a parte de cima do prédio, ele nos entregou a chave e disse que teríamos que sair ate antes da 01 da manha, pois outro entraria no lugar dele e poderia da ruim pra ele.

Eu estava com um vestido preto ate pouco acima do joelho, e salto alto, ele encostou atrás de mim, olhávamos para baixo e víamos os carros nas ruas, sentíamos uma brisa gostosa naquele horário, ele ficou se esfregando na minha bunda, beijando e mordendo meu pescoço, ficava falando (em inglês) que eu era a mulher brasileira dele, eu coloquei a mão para trás para aperta seu pau, estava duro, eu me virei, nos beijamos, então comecei a descer, beijando seu peito, abrindo sua camisa de botão, depois abri seu cinto, sua calça caiu, por cima da cueca comecei a beija seu pau, mordi fazendo ele soltar um gemido, falando pra eu morder mais, me chamando de piranha gostosa.

Abaixei sua cueca e sua rola chicoteou na minha face, grande, grossa, de cabeça vermelha, branca, puxei mais a pele pra trás, e comecei a chupar só a cabeça, lambi ela, fiquei brincando ate o momento em que abri mais a boca e ele ficou fodendo a minha boca, metendo sua rola bem fundo fodendo a minha garganta, sua rola saia cada vez mais babada, me dava ânsia de tão fundo que ia.

Quando tirava, segurava seu pau pra cima e colocava seu saco pra eu chupar, só gosto porque ele deixa lisinho, muito bom assim.

Depois me levantou, me virou de costas pra ele, colocou meu cabelo de lado, foi abrindo o ziper do meu vestido, e desceu ele, se ajoelhou e ficou beijando e mordendo a minha bunda, tirou a minha calcinha, me fez inclinar e enfiou o seu rosto na minha bunda, lambia o meu cu e minha buceta, levantei um pouco a minha perna enquanto me apoiava no parapeito do prédio. Ele lambuzou ficou em pé encostou em mim, encaixou seu pau na minha buceta e ali me fodeu metendo forte pedindo pra que gemesse alto.

Sua metidas passavam de lentas a rapidas, seu pau saia da minha buceta e eu colocava a mão por entre minhas pernas e guiava ele pra dentro de mim e ele voltava a meter, estapeava a minha bunda, puxava o meu cabelo, foi uma delicia.

E eu gemente e pedindo pra ele meter mais forte, ele tirou da minha buceta, começou a esfregar a cabeça na entrada do meu cu, eu me empinei mais um pouco e ele foi metendo, meu cu engoliu bem a sua rola, ali eu gritei mesmo, com uma mão agarrado no meu peito, apertando firme, e a outra levantando a minha perna ele começou a comer o meu cu, socando firme, deixou o meu cu ardido, e no meu ouvido era my bitch.

Castigou o meu cu ate encher ele, gozando se apertando em mim, pôs suas mãos na minha buceta pela frente e ficou brincando no meu clitoriz, eu me segurava onde podia, ate ele me fazer gozar nos seu dedos, meteu eles na minha buceta, e depois enfiou na sua boca, se afastou tirando seu pau de dentro do meu cu, escorria gozo pela minha perna, ele tirou um lenço de dentro do bolso da calça, limpou o seu pau, abriu a garrafa d'água que levei e lavou seu pau.

Fiquei de 4 pra ele como pediu, ele abaixou atrás de mim, e meteu seu pau a meia bomba na minha buceta, ficou me comendo assim mesmo, ate ela endurecer de novo, ele me comeu ate gozar dentro da minha buceta, depois beijou a minha bunda, me ajudou a levantar, me beijou muito, ai mandou eu abaixar e chupar o seu pau pra ficar limpo pra ele poder vestir a cueca e a calça sem sujar.

Abaixei e mamei, ai nos vestimos e ficamos ali aproveitando a noite como um casal de namorados, aos beijos e amassos ate a hora que o rapaz tinha dito, voltamos pro nosso quarto, tomamos banhos juntos, depois fomos pra cama curtir mais um pouco ate dormimos.

Ficamos duas semanas em Belém, e foras dias de muita foda, mas valeu muito a pena, ele paga MUITO bem e ainda dar presentes, ai sim. Quando terminou vim de voou fretado com ele e a delegação da Alemanha e de outros dois países ate São Paulo, onde nos despedimos, ele voltou pro seu país, eu fiquei mais 2 dias em Sampa e depois vim aqui pra POA curtir o final de ano com meus pais.

Agora trabalho só em Janeiro.

Beijos Te Contos

* Te Contos se o feedback for posso enviar mais se quiser.

  • Enviado ao Te Contos por Ktrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim foi a primeira vez que fiz anal.

   By; Daniela Me chamo Daniele, tenho 34 anos, casada e confesso que nunca tinha dado o cu. Eu sou crente desde sempre, dessas q...