quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

É só ela me chamar que eu vou. (28-11-2025)

 

By; Leonidas

Oi Te Contos me chamo Leonidas. Há um tempo estou saindo com uma mulher casada e sempre transamos quando ela esta no meio de um compromisso, basta me mandar uma mensagem que eu vou comer sua buceta na hora!

Sexta Ela foi se apresentar num barzinho perto de casa, porém estava acompanhada de algumas amigas (seu marido trabalha a noite), o que ia dificultar em nos vermos. Mas num momento mais tranquilo após a apresentação, ela tomou uns drinks e tomou coragem pra me mandar mensagem.

Disse que estava louca de tesão e que queria me ver, peguei o carro e fui, também estava doido por quela foda.

Quando cheguei, enquanto a esperava, fui para o banco de trás do carro, tirei minha roupa, ficando totalmente pelado e com o pau bem duro.

Ela chegou e estava com uma saia bem soltinha, saiu preparada para trepar, quando abriu a porta e me viu esperando daquele jeito começou a me beijar e tirar a blusinha, fui logo chupando aqueles peitos gostosos.

O clima foi esquentando e ela sentou no meu colo, encaixando a buceta no meu pau, que entrou todinho, ela rebolava e quicava gemendo muito, eu dei uns tapas no seu rabo e puxando seus cabelos falei pra ela gemer baixinho.

Coloquei um dedo em seu cuzinho, queria vê-la louca de tesão e segurando para não gritar de prazer. Eu queria meter mais gostoso, então a deitei no banco e fui socando meu pau com força.

Enquanto metia, ela colocou os dedos no grelinho pra sentir mais tesão e gozar no meu cacete.

Quando fui gozar tirei meu pau e a porra foi nos seus peitos e barriga. A cena dela deitada, com a bucetinha melada e aberta, com a barriga e seios gozados me dá ainda mais tesão, mas ela precisava ir embora.

Nos limpamos e fomos, com a adrenalina a mil pela aventura e querendo a próxima vez.

  • Enviado ao Te Contos por Leonidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...