sábado, 20 de dezembro de 2025

Fugindo do trabalho com meu amigo para sua casa e dando pra ele (Out-2025)

By; Deise

Ola Te Contos me chamo chamo Deise, tenho 37 anos, sou separada a cerca de 9 anos, desde então apenas namoro, tenho os meus rolos e casinhos, e assim vivo muito bem.

Eu sou Agente de Saude aqui na minha cidade, trabalho indo de casa em casa, no combate a dengue. Uns meses atras, estava bastante quente, estavamos em um bairro muito distante, eu estava acompanhado por um outro agente, O Robson, um cara muito gente boa, alto, negro, divertido que esta no seu primeiro ano como Agente de Saude, ele tem uns 25 anos. Trabalhamos juntos no bairro por 2 semanas, foi bastante cansativo.

Antes de terminar a semana, chegamos para trabalhar e nós dois fomos mandado para tralhar em um terreno baldio, enorme já bem no final do bairro, aquilo seria um castigo, só duas pessoas para aquele terreno todo era sacanagem. Mesmo assim começamos a trabalhar, ate perto das 13;30 da tarde quando eu cansei, disse ao Robson que precisava usar o banheiro, precisava tomar um banho, tirar aquele suor, na mesma hora o Robson disse para irmos ate o seu carro e nos mandar dali, fossemos para casa dele que fica em um bairro mais perto do que estavamos, mesmo estando longe, e quando fosse mais para o final da tarde mandariamos mensagem pro nosso chefe dizendo que tinhamos terminado passamos no DT e não tinha ninguém ai resolvemos vir embora.

E assim fizemos, ninguém nos viu, pegamos o carro e fomos para a casa dele, chegamos lá, ele me ofereceu uma toalha para que eu fosse tomar banho, falei pra ele ir primeiro eu iria esfriar um pouco os meus pés, tirei as botas e fiquei la no sofá, ele foi, é uma casa pequena, aproveitei e olhei um pouco, fui ate o quarto, vi umas fotos, e quando menos espero ele sai de toalha, foi pegar uma roupa, eu sentei na cama dele, fiquei olhando, ele perguntou o que foi. Ai eu fale que seria uma boa hora para ele deixar eu ver o seu pau já que por 2x em em meios as brincadeiras ele falou que era grande.

-vai tira ai, só tá nós dois.

-serio?

-vai logo!

Ele tirou, um belo pau, não exagerado tá, mas é grande, boa largura, eu peguei, deixei ele duro, falei que iria tomar banho, tirei a roupa na frente dele, tomei banho e voltei, ele tava deitado na cama, eu deitei ao seu lado, peguei seu pau, punhetei um pouco ai abaixei e comecei a mamar enquanto ele ficava segurando o meu cabelo, e empurrando a minha cabeça, força as vezes e seu pau entrava todo em minha boca.

Perguntei se ele tinha camisinha, e ele disse que tinha, pegou umas 3, eu abri uma e coloquei no seu pau, então, passei saliva na minha boceta, e montei nele, encaixei minha buceta em seu pau, e fui sentando, sentei gostoso, dei uma mexidinha, tava todo dentro de mim. Ele ficava apertando os meus peitos..

Acabei não falando como sou; eu sou loira, cabelos ondulados ate a altura dos ombros, sou gordinha, peitos grandes, bunda grande, coxas grossas.

Ele apertava os meus peitos, chupava os bicos deixando duros, pontiagudos, depois de subir e descer por um tempo ele me virou, ficou por cima de mim, ficamos em um papai mamãe e ele começou a me comer com vontade, pense em uma rola gostosa entrando e saindo da minha buceta, qualquer rola é boa, em uma quarto frio com ar, é uma maravilha.

Ele socou bastante, pegou minhas pernas, por baixo dos joelhos e levantou, eu o abracei com ela, fiquei assim bem abertinha, e ele mandou ver nas metidas, vez e outra o seu pau saia e quase entrava no meu cu. Depois de umas 3 ou 4 vezes eu pedi para ele me comer de 4.

Fiquei de 4 ele veio por tras, meteu forte na minha buceta, agarrou na minha cintura e começou a socar firme, dava para ouvir as batidas do corpo dele na minha bunda, barulhinho gostoso. Ele meteu o dedo no meu cu enquanto me fodia de 4 e eu gozei com isso, ele seguiu firme e forte me comendo ate avisar que estava pra gozar.

- posso gozar nos seus peitos ?

- tá

Ele ficou em pé na cama, eu ajoelhei, juntei os peitos, ele tirou a camisinha e jorrou nos meus peitos, uns 5 jatos de gozo branco e quente nos meus peitos, depois o pau dele ficou ali querendo murchar, eu agarrei ele e pus na boca pra limpa-lo, e provar o finalzinho do seu gozo, ainda dava pra sentir o pau dele pulsando e quente, foi delicioso.

Depois fui tomar um banho, ele foi depois de mim, quando saiu eu já estava vestida, respondendo a mensagem do nosso chefe, quando ele saiu se vestiu, foi fazer um café pra nós e depois veio me deixar em casa. Foi a nossa primeira transa, foi bem gostosa.

  • Enviado ao Te Contos por Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim foi a primeira vez que fiz anal.

   By; Daniela Me chamo Daniele, tenho 34 anos, casada e confesso que nunca tinha dado o cu. Eu sou crente desde sempre, dessas q...