By; MariaFlor
Oi gostaria de contar o que me aconteceu esse noite passada, antes desculpa pelos erros, estou digitando pelo celular.
Eu tenho 46 anos, sou baixinha, coxas, grossas, bunda grande, e peitos pequenos, sou casada (na verdade moro junta com meu marido, não temos mais intimidades a anos), sou mão de uma menina de 25 anos, ela é casada.
Depois do Natal, fui convidada pela minha filha a vir passar a virada do ano com eles, em uma casa com mais uns parentes do marido dela, e alguns amigos deles. No começo não queria mais depois acabei aceitando o convite e me encontrei com ele já aqui na casa que eles estão.
Aqui conheci as pessoas, os da família dele eu já conhecia, já alguns amigos deles eu passei a conhecer aqui. Tudo divertidos, pessoas alegres, as noites quentes ajudava, cervejinha pra esfriar, musica, praia a noite, toda hora de biquine. E então vejo o primo do meu genro de olhos vidrados em mim, eu sou uma mulher que gasto minhas energia na academia, mantenho meu corpo em forma juntamente para que me olhem e me desejem.
Bem, ontem a tarde estava na piscina quando ele ( o primo do meu genro) veio por tras de mim, e me segurou pela cintura, estavamo na parte funda da piscina, ele me segurou e senti bem quando ele me puxou para o seu corpo e um leve cheiro na minha nunca. Achei bem audacioso e bem gostoso, esperei um pouco e perguntei a ele se ele gostou da encochada que me deu, ele respondeu que adorou a minha bunda.
Um novinho, de no maximo 23 anos, me pegando assim, é foda resistir. Passei o restante do tempo mantendo distancia, não queria que as pessoas notasse algo, e tambem evitar fazer alguma besteira.
Então era 2;40 da manha, todos já tinha ido deitar a um tempinho, muitos já bebados, eu estava cheia de vontade de dar umazinha, ate comecei a me tocar, mas não daria certo, então, me levantei andei pela casa para ver se alguém estava acordado, depois devagar fui ate ao quarto onde Edu (primo do meu genro) estava, tive que olhar bem, tinham 3 pessoas dormindo no quarto não podia errar e acorda a pessoa errada.
Acordei ele, e baixinho o chamei para ir lá pra fora comigo, ele levantou sem fazer barulho e me seguiu para fora, ele me guiou lá para atras da casa, a onde tem uma lavanderia, lá ele já foi me agarrando, beijando minha boca enquanto tentavamos nos arrumar, eu já fui logo abrindo a sua bermuda, sem cueca logo o seu pau já estava quase duro, eu disse a ele para nunca comentar, então comecei masturbar seu pau para ficar duro enquanto nos beijavamos,
Quando duro eu me abaixei e comecei a mamar, as vezes olhava pra cima e o via olhando pro teto ou de olhos fechadas, e mamei deixando bem babado, então parei, acho que se continuasse ele não iria demorar pra gozar, em pé eu abri o meu short, e o desci junto com a minha calcinha, me inclinei de costa pra ele, e fiquei conduzindo o pau dele pra entrada da minha buceta, então eu fui pra tras fazendo entrar todo.
Ele começou a pegar nos meus peitos por baixo da camiseta, enquanto eu fiquei me movendo para frente e para tras, depois ele desceu suas mãos ate a minha cintura e começou a me comer, eu pedi para ele meter forte, ao mesmo tempo eu coloquei a minha mão entre minhas perna e comecei a tocar uma siririca bem gostosa, o novinho encontrou o ritimo gostoso e me fez feliz.
Ele me comeu por um tempo bom, então avisou que iria gozar e perguntou onde eu queria, só falei pra ele meter forte e gozar gostoso e assim ele fez, e me gozei junto com ele o que foi bem gostoso.
Falei pra ele ir na frente, não sei se alguém tinha acordado com os nosso gemidos, então ele foi, fiquei esperando um pouco, fiz um xixi pra tirar o excesso do gozo que tava na minha buceta, me vesti e voltei aqui para o quarto, fui tomar um banho e dormir um pouco.
Acho que foi a ultima de 2025.
Enviado ao Te Contos por MariaFlor
Nenhum comentário:
Postar um comentário