terça-feira, 2 de dezembro de 2025

Curtindo a minha cunhada na madrugada (bi) (30-11-2025)

 

By; Kiara

Oi te contos me chamo Kiara, tenho 23 anos, sou loira, tenho 1.62 de altura, 58kg, tenho namorado. Mas a minha historia não aconteceu com ele e sim com a minha cunhada, na madrugada de sábado para domingo.

Minha cunhada, a Juliana, ela é uma morena clara, tem 21 anos, é  alta tem cerca de 1.70 de altura, corpão, boca carnuda e muito bonita.

Nesse sábado o pai do meu namorado fez um churrascos na casa na casa dele, para assistir e comemora caso o Flamengo vencesse a Libertadores. Então no começo da tarde de sábado começou o churrasco, muita cerveja, e aproveitando a piscina, veio o jogo, e a comemoração após a partida só aumentando a bebida e tudo.

Eu ja tava meio tonta e notava que a minha cunhada sempre me olhava e ria das minhas brincadeiras, e quando eu tinha oportunidade encostava nela e tocava seu corpo, ela nao se importava e ate parecia gostar da situação, uma vez eu passei a mao na bunda dela discretamente, na hora fiquei excitada, e ela se fingindo de inocente... eu sabia que ela tava gostando.

A noite fomos dormir no mesmo quarto, o dela, pois é uma casa pequena e tinha bastabte pessoas, dividimos o quarto com mais 4 mulheres (duas e duas primas dela), espalhadas por colchões no chão. Eu deitei na cama dela, como todas as outras foram deitando nos colchoes eu fui ficando, ate minha cunhada vir e deitar ao meu lado.

Tava todo mundo cansado pelo dia de sol e piscina, eu fiquei pensando na piscina nas brincadeira com a Juliana e logo eu fiquei excitada de novo, como ela tava bem perto, conseguia tocar nela, comecei passando a mão nas pernas dela, acho que ela tava dormindo, mas eu continuei e ela acordou, ela se virou ficando de costas, ela usava um shortinho, e eu passei a mão na bunda dela, nas coxas, minha respiração foi aumentando, senti que ela tambem tava excitada, fui mais ousada e tentei por a mão na sua bucetinha.

E ela deixou, então ela abriu as pernas pra facilitar, vendo que ela tava gostando comecei a tirar o short, ela se afastou um pouco, achei que ela tinha desistido, mas pra minha surpresa ela fez foi abaixar o short, quando coloquei a mão na sua xana hummmmm que delicia, ela abriu as pernas e comecei uma siririca gostosa, colocava o dedo na sua bucetinha molhada e o dedão massageava seu grelo que tava duro....

Aquela situação tava muito excitante, todo mundo dormindo e eu tocando o dedo fundo na xana da Juliana, eu senti que ela ia gozar, contraiu o quadril e apertou minha mão na sua xana.....hummmmm, fiquei quieta uns instantes e depois peguei sua mão e coloquei na minha buceta por cima do short, ela passava a mão acariciava, eu desci o meu short e calcinha e ela começou a me siriricar bem devagar.

O quarto tava muito escuro, não dava pra ver nada, só senti ela se cobrindo toda, ate a cabeça e vindo pra cima de mim, falando no meu ouvido pra não fazer barulho, e começou a descer e a ficar entre as minhas pernas, senti logo a sua boca quente, sua língua deslizando pelos labios da minha buceta e todando em meu clitoriz, hummmm

Eu não acreditei, a minha cunhada com aquela boca linda passando a lingua na minha buceta, ela começou uma chupada deliciosa, minha buceta vibrava, eu mordia um bicho de pelucia pra não fazer barulho, ela chupava muito gostoso, lambia, sugava hummm.

Não demorou eu gorrei na boca dela, hummmmmm e ela chupou tudinho, foi uma delicia, serio com toda a dificuldade ali do momento, ela conseguiu me chupar melhor que o seu irmão.

Depois ela subiu roçando seu corpo no meu, ate chegar com sua boca junto a minha e e beijou. Mais foi um beijo tão gostoso, que fui ao ceu e voltei.

Depois nos arrumamos e caimos no sono, o cansaço venceu.

No domingo não paravamos de nos olhar, tanto a minha vontade quanto a dela era de continuar tudo que aconteceu a noite, mas não tivemos chance. Mas as mensagens no whatsapp não param um instante, acho que vai rolar sim com certeza !

  • Enviado ao Te Contos por Kiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...