sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

A curiosidade da minha prima, despertou algo entre nós (Dez-2025)

 

By; Daniela

Oi Te Contos, me chamo Daniela, tenho 20 anos. Gostaria de contar algo recente.

Eu tenho alguns brinquedos eróticos aqui em casa, uma vez sem namorado, não resisti e acabei comprando alguns, sempre ficam bem guardados em uma caixa fechada com cadeado e escondida em meu guarda roupa, então após eu usa-los, higienizo e guardo eles.

Agora nesse mês de Dezembro, eu comprei um conjunto de 3 plugs anal, e após usar um deles, eu acabei não guardando ele, vacilei. Acabei naquele dia recebendo uma visita da minha prima, que em um momento em que vinhemos ate aqui ao meu quarto ela acabou encontrando o plug e logo começou as perguntas.

Minha prima tem 18 anos, é bem bonita, carinha de menina inocente, moreninha, cabelo liso castanho, corpo bem bonito, magra com curvas. Ela perguntou bastante, principalmente se doía, como era a sensação de usar, de andar com aquilo, se atrapalhar em andar, tudo….

Respondi tudo que ela perguntou e mesmo assim, ela não parava, então falei pra ela experimentar, um silencio demorado apareceu, dava pra ver a cabeça dela entrando em pane enquanto pensava. Ela segurava, media, fechando os dedos indicador e polegar, parecia que mesmo não sendo o maior dos 3, pra ela era grande, iria doer bastante, ela falou que nunca fez anal, o maximo foi um namorado, enfiar um dedo.

Para ajudar, eu pedi que guardasse segredo do que eu mostraria a ela, depois dela dizer que não diria a ninguém, eu peguei o restante dos meus brinquedos, e coloquei na cama para ela ver, nossa parecia uma criança entrando em uma loja de brinquedo, via no rosto dela uma brilho, enquanto olhava e tocava em tudo, sempre medindo, com os dedos, apertando, sentindo a textura.

Então eu peguei os outros dois plugs que ainda estava em sua caixa, lá tinha um menor e mais fino e um maior e mais grosso, o que ela viu era o do meio. Depois de inspecionar bastante o maior, ela pegou o menor e disse que se fosse tentar seria com esse.

- boa escolha, quer tentar agora?

Ela sorriu nervosa, não disse não, mas não disse sim, ficou rindo, nervosa, pensativa.

- vamos fazer assim, tenta aqui, te ajudo com tudo, você coloca, com calma sente em você, andar um pouco pra sentir como é

Ela aceitou, pedi então que fosse tomar um banho, ajudaria a relaxar, quando voltou expliquei como fariamos, que ela que iria dizer pra continuar e parar, peguei o Ky, ela deitou na cama, bem nervosa, pedi que tirasse a toalha e deixasse a vergonha de lado, o maximo que eu poderia fazer com ela era beija-la, o que tirou uma risada dela.

Ela deitou, falei pra ser de lado, pernas dobradas, coloquei Ky nos dedos dela, pedi que ela passasse em volta e dentro da entradinha do seu cú, ela fez bem sem jeito, eu queria aproveitar tambem então disse que tinha que melhorar um pouco, então botei Ky no meu dedo, disse que eu iria fazer pra ser certo e ela prestasse atenção pra aprender, ela tava tão nervosa que mau falava.

Comecei a tocar em volta do seu cuzinho, ela respirava fundo, eu falava pra ela relaxa, então comecei a enfiar a pontinha do dedo, esperando ela acostumar, lentamente ia enfiando e tirando mais um pouco, pegava mais do creme que tinha em volta do lado de fora e enfiava mais um pouco, fui assim ate meu dedo estar quase todo dentro, movi pra frente e pra trás um pouco, uma ou outra vez ela travava o cuzinho dela, mas logo conseguia relaxar.

Peguei o plug, untei bastante com o Ky, mostrei a ela como estava, disse pra relaxar e ir falando pra eu enfiar mais ou parar, e assim eu comecei, encostei a ponta na entrada do seu cuzinho, e fui enfiando, o plug estava com tanto creme que entrou ate sem tanta resistência, ela ate perguntou se faltava muito, sendo que já estava todo dentro dela, quando falei isso ela nem acreditou, levantei as mãos e ela soltou a banda da bunda que estava segurando e tocou no plug, peguei um espelho e mostrei, ali era o momento dela.

Pedi que se esticasse, movesse as pernas ali deitada mesmo, abrisse e fechasse as pernas. Aqui pausa pra falar uma coisa, eu sou Bi, no momento namoro um garoto da minha idade, mas aquela buceta ali em cima da minha cama, que vontade de cair de boca dela PQP. Mas fui forte, dessa vez não tentei nada. (tambem né, já estava querendo ou não brincando no cuzinho dela)

Pedi que levantasse da cama e andasse pelo ap, fosse ate a sala, ate o quarto, cozinha, que ate dançasse um pouco, mas que principalmente, para sentir e entender a sensação que estava sentindo. Ela ficou quase 20 minutos plugada, ate retirar, expliquei como ela tinha fazer, ela fez direitinho, depois mostrei no espelho o cuzinho dela abertinho, por uns instante, disse que ali ela já poderia levar bem gostoso no cuzinho, ela riu aparentemente sem nervosismo.

Ela ficou tão eufórica que ficamos conversando um bom tempo e ela nem ligou que estava ainda nua, disse que queria andar em alguns locais estando usando o plug, se eu deixava, não iria cortar o barato dela né, então ela disse que gostaria de ir na casa dela, ficar perto dos meus tios, se ver na situação de estar plugada perto deles, tambem queria ir assim em algum lugar com muitas pessoas, ai escolheu ir ao shopping.

Eu gostei da euforia dela, claramente eu iria “ganhar” algo com isso, e consegui mesmo.

Ela foi embora pra sua casa, que fica perto da minha, no mesmo bairro, e passou a falar varias vezes durante os dias seguintes, sobre o que tinha imaginado, sonhado e tudo mais. Ela ficou muito empolgada, ate chegar a sexta a noite, ela me manda mensagem perguntando o que faria no final de semana porque ela queria usar o plug nesses dias (sábado e domingo), perguntei se ela queria fazer tudo sozinha, mas ela disse que se fosse possível que eu estivesse junta pois ficaria mais a vontade. Gostei disso.

No sábado cheguei do trabalho por volta do meio dia, e antes da 13h ela chegou, uma empolgação sem limite, ficamos conversando sobre vários assunto, ela querendo saber mais sobre as coisas, querendo saber em que ocasião eu estava usando plug e tudo, falei em um evento da família só para ver a reação dela, mas nem tava nesse que falei, foi só para aumentar a empolgação dela, conversamos bastante.

No domingo ela apareceu aqui em casa, veio me chamar para ir ate a casa dela, tava rolando churrasco, e assim ela poderia ficar com o plug lá perto das pessoas, disse que tudo bem, perguntei se ela queria colocar sozinha, ela disse que não, então ela foi tomar um banho e eu preparar as coisa, confesso que estava ficando excitada com a situação, mais do que a primeira vez. Ela já voltou do banho nua sem preocupação nenhuma, deitou na cama, conferiu as coisas, ela ficou na posição e eu fiquei ali parada olhando pra ela, nossa ali meu tesão foi a mil, ela perguntou o que foi, e eu respondi apenas que isso fosse um teste eu não aguentaria muito e comecei a rir, agora era eu que estava nevosa.

Segui do mesmo jeito que fizemos na primeira vez, coloquei meu dedo no cuzinho dela cheio de Ky, ela ate deu uma reboladinha que me surpreendeu, coloquei o plug nela, devagar ainda dei uma brincadeirinha nele, movendo como se fosse tirar e colocava mais, fazendo ela gemer gostosinho. Depois ela ficou movendo sozinha e eu olhando a minha priminha deliciosa peladinha em cima da minha cama com meu plug no cuzinho, que tesão!

O bom foi quando ela disse ; - você vai usar qual?

Eu disse que não iria usar nenhum, ai ela disse;

- nada haver, pode colocar um pra ir comigo lá.

- Tá bom né, se tá querendo.

Fui tomar um banho e voltei tambem nuazinha, apenas com a toalha na cabeça, secando o cabelo, achei que ela tivessa já vestida ou se vestindo quando eu voltasse do banho, mas não, ela ainda estava nua, me olhou, entregou o plug na minha mão, e foi pegar o Ky, ai eu disse a ela, pra esperar, pois eu gostaria então de fazer um outro jeito se ela não se importasse. Ela perguntou qual jeito.

Então eu pedi que ela molhasse o plug e passei pra ela, que me olhou perguntou se la na torneira, falei que não, que se ela poderia molhar, ou com sua boca, molhando com saliva, ou se possível fosse com ela molhando pondo na sua buceta pois eu sabia que estava molhada lá.

O sorrisinho que ela deu me deixou tão certa de que eu poderia tentar qualquer coisa que eu conseguiria com ela, e dito e feito, ela molhou sim pondo na boca, mas pra minha surpresa ela pos um pé na cama e começou a passar na sua buceta, esfregou um pouco e lentamente foi enfiando para dentro de sua buceta, quando entrou ela toda feliz falou que tava com 2 plugs, quase pulando de alegria, depois tirou e me quis me entregar ai eu falei, que não, se eu coloquei nela, então era a vez dela colocar em mim.

Fiquei de 4 pra ela, e falei pra plugar em mim, ai que delicia, ela fez direitinho, devagarinho me fazendo gemer baixinho, depois ainda deu um tapa na minha bunda e disse que eramos duas primas safadas.

Ai minha cabeça já imaginando mil coisas com ela !

Nos vestimos e fomos direto la pra casa dela, boa parte da nossa família estava lá, junto de mais uns amigos dos pais dela, andamos conversamos, dançamos um pouco, foi bem divertido, no final da tarde ela me chamou para ir ao shopping, que seria legal, que ela queria muito, eu só aceitei.

Andamos bastante pelo shopping, ate fizemos umas comprinhas simples, usamos o provedor da loja para nos vermos no espelho, depois voltamos pra minha casa, era hora de retirar os plugs, ela tirou a roupa, eu peguei um pouco de óleo que da uma esquentada pra sexo, derramei um pouco no meio da sua bunda com ela inclinada, fiquei olhando ele escorrer ate chegar no plug, no seu cuzinho, ai mexi o plug um pouco, ela gemia baixinho, depois de um tempinho assim, dei um beijinho na sua bunda e perguntei se já poderia tirar, ela toda manhosa falou que sim, então eu fui tirando bem devagar, e ela gemendo, ate sair todo, sua buceta estava molhadinha, e eu ali a centímetro dela, não tinha como aguentar.

Ela estava deitada de ladinho então eu fui fazendo ela virar abrindo as pernas dela, fiquei deitada no meio, disse a ela que era iria achar otimo, e ela fez sinal positivo com a cabeça, então eu fui aproximando da sua buceta, toquei com a pontinha da minha língua, deslizei por ela, fiquei lambendo, sentindo o delicioso sabor do seu melzinho, sentia o calor vindo da sua buceta, abri um pouco com meus dedos e passei a língua dentro, depois fiquei brincando com o seu clitoriz, estava durinho, eu lambi, chupei, chupei sua buceta com vontade, ela gozou se contorcendo toda, apertava minha cabeça, prendia minha cabeça com suas coxas e eu me deliciando com sua buceta, que tesão.

Infelizmente eu só parei porque perdi a noção do tempo, e fiquei mais de 1h só chupando a sua buceta, sei disso porque já era 10h quando sua mãe (minha tia) ligou pra ela avisando que tava na hora de ir pra casa, ela não queria ir, ate pediu mais um tempinho a tia, mas ela não deixou, eu dei um beijo na sua buceta antes de me levantar, ela levantou, se aproximou de mim, me abraçou pondo seus braços por sobre os meus ombros e me beijou, não um beijo simples, foi um beijão, demorado, com desejo, um desejo que eu não imaginaria nunca que ela fosse ter.

eu segurava em sua cintura, apertava ela em mim, apertei sua bunda durinha, aproveitei cada centimetro dela em mim, gravando bem na minha mente o beijo da minha prima, afinal não sabia se seria de agradecimento por tudo ate ali, e não teria outro desse.

Paramos e ficamos abraçadas ali nos olhando sem dizer nada, ai ela foi se lava pra tirar o oleo e eu fiquei arrumando as coisa, quando ela voltou começamos a nos vestir, eu só coloquei a saia, sem calcinha mesmo, pus a camiseta, pra ir deixa-la em sua casa. Lá antes de sair do carro ela segurou a minha mão, não disse nada por um tempinho e depois disse que não queria ir, ainda soltou um “droga”.

Nos despedimos, ela disse que mais tarde me ligaria, então entrou e eu voltei pra casa. Quando cheguei aqui, já corri pra cama, peguei o vibrador e gozei bastantes pensando nela.

Perto da meia noite ela fez chamada de video, estava deitada nua na cama, disse que tinha já se tocado lembrando de tudo, principalmente do oral que eu fiz nela, eu estava na sala ainda, assistindo serie, adorei ter ouvido ela dizer que tinha se tocado pensando no acontecido. Mais o que me deixou mais boba foi quando ela disse que queria mais, que quer tudo comigo já a um tempinho e que agora a certeza é maior.

Estamos nos encontrando todo dia, como moro sozinha fica facil de aproveitarmos bem aqui, sem ninguém atrapalhando.

E isso Te Contos.

  • Enviado ao Te Contos por Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim foi a primeira vez que fiz anal.

   By; Daniela Me chamo Daniele, tenho 34 anos, casada e confesso que nunca tinha dado o cu. Eu sou crente desde sempre, dessas q...