segunda-feira, 29 de dezembro de 2025

Enquanto ele jogava free fire o irmão dele me fodia gostoso

 

By; Manu

Oi, sou de São Paulo, tenho 19 anos, me chamo Manu, gostaria de contar a minha historia.

Esse ano eu comecei um namoro com um garoto da minha idade, quando começamos ele morava no mesmo predio que eu, e no começo foi muito bom, ele tinha tempo para o nosso namoro então aproveitamos bem, mas depois de uns dois meses ele começou a usar todo o tempo seu trabalho, ele já era gamer e estava sendo contratado por uma organização para fazer parte de um time de Free Fire.

Continuavamos juntos, mesmo ele não tendo tempo para mim, por duas vezes falei que seria melhor terminar mais ele dizia que iria mudar, que tava assim só porque era inicio, e o tempo passava e nada de mudar.

Após as férias do meio do ano ele se mudou para um condomínio la em Cotia, e eu ia pra lá no final de semana, ainda na esperança de tudo mudar, mas nada acontecia. Eu ia para lá as sexta a noite, e só o via 2x no final de semana todo pois ele se trancava no quarto gamer dele e ficava em live, ou treinando com o time de FF dele.

Ele foi morar lá e levou sua mãe e seu irmão juntos, alem das duas pessoas que trabalhavam na casa, contratados pela organização, o irmão dele tem 22 anos, namora e tá sempre saindo com sua namorada e isso me deixou com inveja uma tarde que estava por lá e ouvi eles transando no quartinho da piscina. Queria que fosse eu ali.

Acho que todos já notavam o meu desanimo com o namoro, a mãe dele ate sabia que eu queria terminar já.

Uma noite eu sai do quarto onde dormia lá, de shortinho bem curtinho e apertando que uso pra dormir, calcinha pequena, camiseta, e fui ver se ele tava no quarto, não tava, estava la no quarto quarto gamer jogando com o time, quando abri a porta ele disse que iria demorar ai me deu boa noite e pediu que fechasse a porta.

Nossa me deu raiva, eu bati a porta, sai indo pra cozinha, quando o irmão dele abriu a porta do quarto e olhou pra ver o que era a batida, perguntou o que foi e eu disse na cara de pau.

- eu que to afim de dar pro teu irmão mais ele só quer saber de porra de joguinho de celular o tempo todo, não tem tempo pra porra nenhuma.

Ele abriu mais a porta, deu uma segurada no seu pau por cima do short, e disse;

- se quiser eu te posso te comer, quero isso já a bastante tempo.

Eu só disse; - quero.

E já fui entrando no seu quarto, passando roçando o meu corpo no dele, assim que entrei ele trancou a porta com a chave eu fiquei esperando ele vir ate mim, me abraçou e começamos a nos beijar, ele passando a mãos pelas minhas costas, desceu e começou a pegar na minha bunda, apertando e me puxando pra cima.

Eu sou baixinha, tenho 1.64 de altura, sou bunduda, peitinho pequenos, cabelos lisos ate o meio das costas.

Ele começou a subir a minha camiseta, eu só ergui os braços deixando ele fazer o serviço, depois que tirou já foi direto abocanhar os meus peitos, que delicia, ele chupou muito os meus peitos, os biquinhos pareciam que iriam ser arrancados com as sugadas que ele dava, por cima do meu shortinho ele ficava passando a mão na minha buceta e eu segurando seu pau, no começo por cima do short dele, depois já pondo a mão dentro e sentindo o calor e a dureza que estava.

Ele pediu para mamar o seu pau, ele desceu o short, estava sem cueca, seu pau estava duro, ele sentou em uma poltrona, eu abaixei entre suas pernas e comecei a mamar seu pau e suas bolas, eu caprichei, a raiva do irmão dele eu concentrei toda em fazer ele feliz.

As chupadas fortes que ele deu nos meus seios eu descontei nas suas bolas, tão gostoso fazer um homem gemer de prazer, só o trouxa que não ver o que tava perdendo.

Por duas vezes quase que ele gozou, eu tive que parar a pedido dele para evitar que ele gozasse ainda. Então ele me levantou, foi me empurrando pra cama dela, me fez deitar, com as pernas pra fora da cama, pegou os meus pés e começou a beija-los, descendo mordendo, lambendo e beijando minhas pernas, minhas coxas, ate ele chegar na minha buceta, ele a cheirou, beijou tudo por cima do short.

Então segurou o short e começou a puxar tirando ele, depois ficou passando o dedo na minha buceta, por cima da calcinha, ficou alisando o meu clitóris por cima dela, só parou quando fiquei com a calcinha molhada. Ai ele tirou ela, afastou as minhas pernas, ajoelho entre as minhas pernas e começou a chupar a minha buceta…

Eu tava precisando disso !!!

Ele não teve presa nenhuma, caprichou na chupada, lambeu, chupou os labios da minha buceta, chupou meu clitoris, deu linguada, deu dedada tambem, aproveitou o lambeu meu cuzinho, enfiou o dedo, tudo na base da calma. Gozei gostoso e ele continuava me chupando ate eu gozar de novo, parecia que ele queria descontar o tempo que o irmão dele não me fez gozar.

Quando terminou ele ficou em pé, começou a punhetar bem devagar, olhando pra mim, enquanto eu alisava minha buceta, espalhando o melzinho nela toda, depois ele se inclinou sobre mim e me beijou de língua, um puta de um beijo bem gostoso, molhado e demorado. Depois ficou em pé pegou 2 travesseiros, colocou em baixo da minha bunda, me deixando o quadril mais alto, minha buceta ficou estufadinha, ele colocou o seu pau na entrada e deu uma estocada firme, bateu no fundo, eu me segurei na colcha da cama, quase que grito, então ele começou a me comer, socando gostoso, me olhando com olhar de tarado, olhar de homem que não dispensa nem a namorado do irmão. Nossa como ele meteu na minha budeta ali, eu não tinha noção de horas, só sabia que tava gostoso e que ele poderia me comer ate amanhecer.

Ele tirou seu pau somente para que eu me virasse de costa, deitada sobre os travesseiros agora era a minha bunda que ficou mais elevada, ele deu uma lambida de baixo pra cima, desde a minha buceta ate o meu cuzinho, molhou ele com o meu melzinho sua saliva, depois meteu novamente na minha buceta e assim me comeu mais.

Eu gozei e ele continuava metendo, minha buceta tremia, ele tiru da buceta e sem avisar foi metendo no meu cuzinho, que gostoso, eu tenho certeza que gemi alto, levei bons tapas na mina bunda, ele fodeu meu cuzinho, coisa que o irmão dele só fez 1x, ele ficou quase que deitado em cima de mim, socando firme e forte no meu cuzinho, ate dizer que tava pra gozar, eu só olhei pra pra tras e pedi que fosse dentro.

Ele deu umas estocadas fortes e gozou muito no meu rabinho hummmm que delicia !!!

Ele deitou em cima de mim, enquanto seu pau pulsava no meu rabinho ardido e cheio de porra, ali ele ficou beijando meu rostos, dizendo que o irmão dele era um otário de não me dar atenção e não me comer como eu merecia.

Quando ele saiu de cima de mim, me levou para tomar banho com ele, lavei seu pau e cai de boca novamente, mamei ele ate ele me dar leitinho, quando foi gozar avisou, quis tirar da minha boca mas eu continuei, mamei e tomei o seu leitinho, levantei lavei o meu rabinho que escorria porra ainda, ai saimos, nos secamos e ele me levou para cama, deitou-se e eu montei nele, fiquei sarrando o seu pau, estava mole, era eu rebolando, roçando a minha buceta nele, e ao mesmo tempo ele apertando os meus seios, beijando eles, chupava eles, seu pau foi endurecendo e quando tava durinho, eu encaixei na entrada da minha buceta e sentei ai foi só alegria, fiquei indo para frente e pra tras, rebolei, quiquei, sentei forte fiz de tudo.

Ele me tirou de cima dele, me posicionou de ladinho, ficou atras de mim, levantei a minha perna e ele cravou seu pau na minha buceta e ali ele ficou me comendo por muito tempo, gozamos juntos e ficamos ali agarradinhos, trocando beijos e carinhos, quase que cochilamos.

Mas achamos melhor eu ir pro meu quarto, vesti minha calcinha, meu shortinho e minha camiseta, ele abriu a porta do quarto dele e olhou o corredor, ainda foi ate a porta do quarto gamer e ouviu que o seu irmão ainda tava lá, já era 4h da manha, eu sai do quarto dele rebolando, ainda com a buceta melada da gozada dele. Entrei tomei um banho gostoso já bem relaxada e fui dormir feito um bebezinho.

Acordei as 9h da manha, meu namorado acordou era quase 11h, chegou ate mim, me deu um beijinho mixuruca, dizendo que ia comer algo bem rapido pois tinha que abrir live porque tinha treino pra um camp. Ai eu aguentei não, disse a ele que ia embora, para ele ter um bom camp e que procurasse outra namorado que aguentasse tudo esse descaso pois pra mim já tinha dado, ele ainda tentou contornar, mas eu não aceitei mais, fui arrumar as minhas coisas e pedi ao irmão dele que me deixasse em casa.

Eu continuo ainda dando para o irmão dele, que sempre tem tempo para me foder gostoso, mesmo ele com namorada.

Quem quer arruma um tempo né !

  • Enviado ao Te Contos por Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim foi a primeira vez que fiz anal.

   By; Daniela Me chamo Daniele, tenho 34 anos, casada e confesso que nunca tinha dado o cu. Eu sou crente desde sempre, dessas q...