By; Valeria
Ola Te Contos, me chamo Valeria, tenho 18 anos, acompanho a pagina aqui do TeContos a 6 meses mais ou menos, gostaria de contar um fato que ocorreu comigo no final de semana passado, na madrugada de sábado (13) para domingo (14).
Eu tinha ido a uma festa com a minha prima, e dormir o final de semana lá, vindo embora no domingo a noite, quando chegamos de volta a casa dela vindo da festa já era 2;40 da manha, ela foi tomar banho primeiro e já foi caindo na cama e dormindo. Já eu tive que esperar ela tomar o banho dela para ir depois, quando terminei, vesti uma camisetinha branca, e um shortinho pijama, antes de deitar fui para cozinha tentar achar algo pra comer, estava com fome.
Quando cheguei na cozinha o meu primo estava lá, disse que acordou com o barulho do portão quando chegamos, ai aproveito pra ir tomar agua, conversamos um pouco, comi um pedaço de bolo e um copo de suco, quando fui passar pra ir pro lado da pia, lavar o prato e o copo, passei pelo meu primo, rocei a minha bunda nele, não foi intencional, o espaço que tinha pra passar era mínimo, foi inevitável não sentir o pau dele com a minha bunda.
Na hora brinquei; - eita tá no osso garoto, cuidado pra não acorda o menino ai.
Ele disse que não teria como, pois eu estava deixando ele duro, ai abaixou o short, ele tava sem cueca, e seu pau estava ficando duro. Na hora já esquentou o meu corpo, lavei as coisas, e ao mesmo tempo pensando se devia fazer algo, Se devia, já que eu queria muito. Guardei as coisas, fui ate a porta da cozinha, olhei la pra escada, se via alguém, alguma luz acesa,
Voltei ate perto dele, o pau nesse momento já estava duro, ele estava se masturbando, eu disse a ele que se contasse algo a alguém, eu iria fazer a vida dele virar um inferno, se ficasse calado, poderia ter outra vez.
Então segurei no seu pau, masturbei um pouquinho, senti bem ele quente, veia já alta, cabeça grande, eu prendi o meu cabelo, abaixei na sua frente e comecei a mamar sua rola, chupei com vontade, babando, sugando a cabeça como se fosse arranca-la, ainda o punhetava, cheguei a esquecer onde tava, o perigo de alguém descer entrar ali na cozinha e nos ver assim.
Quando percebi que ele tava no ponto e minha buceta já piscando, eu levantei, tirei o meu shortinho de dormir, coloquei um pé na cadeira, me inclinei na mesa, e ele veio, se aproximou, encostou o pau na minha buceta e de uma vez ele meteu seu pau para dentro, depois começou a me foder bem gostoso, eu queria gemer alto, mais resisti, mordi meu braço quando o apice chegava, ele apertou meus peitos, apertou minha bunda, pediu para meter nela, mas eu não deixei, pelo menos não ali (risos).
Quando ele foi gozar, perguntei onde ele queria, já que não poderia ser dentro da minha buceta, então ele falou que queria gozar nos meus peitos, eu me abaixei novamente, abaixei a camiseta pondo os meus peitos para fora, ele começou a punhetar seu pau bem rapido e então começou a gozar forte nos meus peitos, melando os dois, em cima e nos biquinhos.
Quando ele terminou de gozar eu coloquei seu pau na boca e caprichei no boquete deixando ele limpinho, levantei, estava suada, tava calor, limpei meus peitos com guardanapo, arrumei a minha camiseta e vesti o meu shortinho e voltei para o quarto da minha prima, fui tomar outro banho, comecei uma siririca no chuveiro, mas acabei não terminando lá, preferi ir pro colchão onde dormiria e me toquei gozando gostoso.
No domingo agimos como se nada tivesse acontecido. Se ele souber ficar calado, acho que vai rolar de novo.
Foi isso Te Contos. Beijos
Enviado ao Te Contos por Valeria
Nenhum comentário:
Postar um comentário