By; Edna
Oi Te Contos, me chamo Edna, tenho 38 anos, sou casada. O fato que venho contar aconteceu ontem a noite.
Sim ontem a noite presenciei boa parte de uma pegada sexual entre o sr.Mauricio nosso vizinho (casado) com uma novinha, fiquei estarrecida com a ousadia dele que é mais velho, deve estar acima dos cinquenta anos. Mas, confesso é um homem de encher os olhos de qualquer mulher, um tesão.
Moro num pequeno conjunto residencial com poucas casas, de construção particular. No final da área tem um beco de uma casa em construção ou melhor em reforma. A noite fica muito isolado, mas é seguro protegida pelo muro.
Fazendo caminhada na área livre eu e Vivi (uma outra vizinha e minha amiga) escutamos sussurros, curiosas nos aproximamos, pensavamos que era algum namoro de moradores adolescentes. Gente! Gente! Que nada, ficamos sem ação com o que vimos, e com medo que nos vissem.
O sr Mauricio estava encostado num canto do muro com pedras de construção e uma garota próxima, é desconhecida, não é do Condomínio. Ela de costas pra nós, com a bundona empinada e ele sentado nas pedras, suspendendo a micro saia da garota que diga-se de passagem tem um patrimônio avantajado com coxas e pernas torneadas. Sr.Mauricio olha e murmura.
- "Que calcinha minúscula... linda... tesuda... na dona é de infartar qualquer um!!"
Gente, a garota e ordinária, safada e descarada o provoca e diz.
- "O que tem dentro e melhor dos dois lados"
Ele babando com is olhos grudados continua.
- "Vou desamarrar os lacinhos e ver."
O coroa desmancha os frágeis lacinhos da calcinha da ordinária, ela se movimenta e a peça caí. Ele enlouquece afinal ele rebola a pilantra e ele murmura.
- "Agora sim vou brincar ... vou brincar ... só um pouquinho é claro ate ver você gozar!
E bolina a buceta da cachorra com dois dedos, ela em pé e metendo os dedos "comendo" ou melhor esquentando a moleca e vai ... tirando da buceta ...vai cheirando e ... vai chupando. Ela se entrega ao prazer. Pensem na cena.
Ele se curva para ir ao "enconto da buceta," ela se abre e ele cheira e lambe a buceta, e exclama.
- Que buceta molhadinha ... linda... crespinha... gostosinha... vou meter novamente dois dedinhos pra fazer um vai e vem sua danada e te ver gemer."
Gente da terra! Eu e Vivi nos olhamos perplexas com o filme de sexo ao vivo e voltamos para a cena. Ele murmura.
- Safadinha esta bem molhadinha já! Geme ... isso geme ... cadelinha ... geme na mão do seu coroa... lobão... minha safadinha…
A garota é profissional. não tenho dúvida, pois rebola e balança a cabeça com os cabelos longos e castanhos, suspende a blusa e joga os peitões no boca do insano, e geme geme.
- Vou mamando gostosa... mas quero melzinho na xoxota."
Ela é uma poço do prazer. Imaginem uma garota clara, rabuda, com a saia suspensa, a blusa levantada com os peitões de fora em pleno gozo ? Hummmm... Sei que visualizaram, tem mais um detalhe em pleno últimos momentos do gozo e depois goooozando.
Vamos respirar, a cena e forte, ele desce para outra pedra e alcança a buceta da vadiazinha confortávelmente e passa a língua e chupa o melzinho. Ele é um verdadeiro amante, um lobo safado e no auge murmura.
- "Grita amor ... estou com a lingua bem dentro do canalzinho tá bem meladinha... gostoso.
A cachorra se delícia e mete as mãos por baixo da blusa e aperta os peitões. Ele murmura.
- "Deixe-me morrer chupando seu grelinho ... tá inchadinho ... se arreganha mais amor ... quero o priquitão bem abertinho ... na minha língua ... vai vai vai goza.
Pergunto, tem como escapar? Lógico que não, ela goza urrando balançando o corpão, mexe os peitões pontudos e o bundão durinho. Gente ele tem técnica, um homem experiente na safadeza. Ela se segura na sua cabeça e se refaz.
Foi uma cena deliciosa de ser vista. Mas vocês pensam que acabou? Claro que não, tem mais.
Ele levanta-se e ela se escancara sentada nas pedras e ele deixa abrir a bermuda caseira bem velhinha. Ela encontra a rolana e aproxima os lábios da cabeçorra, passa a língua, e abocanha de vez.
Ele geme geme e se segura num galho de um árvore do vizinho e suspira, o ato é forte com a boca macia da garota que deve ter uns 20 anos. Ele geme literalmente com as sugadas da safada que o olha e ele vai delirando com a pressão na pica e sente o pré gozo, se solta.
A garota safada se prepara se abre de quatro nas pedras e ele vem, posiciona no rego do bundão e... enfiiia ... ela tem sobressalto, ele soca a rolona na buceta dela e mete, mete e mete apreciando o bundão carnudo, e aperta, ela geme e ele metendo, metendo e murmura.
- "Vai goza ... goza goza pra mim... vai mor quero melzinho da minha gostosa lambuzando meu pau todinho”.
A safadinha rebola movimenta o corpo no ato do sexo e goza soltando o bundão num movimento sensual e excitante, ele não resiste por muito tempo e murmura.
- " Senti amor ... amor vou gozar ... tô goooozando”.
E... num gesto brusco do gozo ele se satisfaz, vemos ele tirando a pica jorrando leitinho com jatos fortes. Ele a segura tirando-a das pedras, afinal o lugar é desconfortável.
Se abraçam e ficam se cheirando, ele nos cabelos e ela no peito largo do cinquentão. Mas isso é perigoso tanto para ele com para ela. Quando ela passa a língua na ponta do mamilo dele... saí faísca da face do homem. Atiçou, ele imediatamente se curva e suspende a blusa da cadelinha. Os bicões dos mamilos estão excitados, ele se senta nas pedras e a coloca entra suas pernas e, ele abra a bocarra e chupa um, envolve a mãozona no outro e aperta, a cadela geme geme geme e murmura.
- "Isso mor isso mozinho, me chupe me deixe marcada, mame nos peitões de sua gostosa”.
O homem enlouquece e deixa a boca trabalhando num dos peitões e com a mão desocupada enxuga a buceta da safada e introduz dois dedinhos e a fode, fode, fode e chupando os peitões... Ela goooza e o beija mordendo.
Mas fazemos barulho e eles voltam a realidade, trocam de roupas, ela pula o muro e sai pela casa e ele vem disfarçando olhando a segurança do Condomínio.
Ele passa por nós e dar boa noite. O que nós resta? Eu e Vivi sorrimos e comentamos o fato. Fui pra casa cheia de tesão e inveja daquela vadiazinha.
Enviado ao Te Contos por Edna
Nenhum comentário:
Postar um comentário