quarta-feira, 29 de julho de 2020

Fiz o programa por dinheiro para uma conta (Jul-2020)

By: Nadjia

Me chamo Nadjia, tenho 26 anos, morena, seios pequenos, bunda durinha e bem redondinha.

Para começar essa historia quero dizer que fiz por dinheiro e não me arrependo.

Eu trabalhava em uma loja de um shopping e quando começou a pandemia e as lojas tiveram que fechar com pouco dias recebi a ligação de que tinha perdido o meu emprego. Bem... esses meses praticamente com o pouco de dinheiro que tinha eu tive que pagar umas contas, e a faculdade( que a meu ver não deveria cobrar mensalidade já que não estava tendo aula, mas conseguiram uma liminar dando direito a cobrança), e esse absurdo me sufocou ate a cerca de 1 semana atras quando ao chegar uma conta que eu já tinha atrasado eu me desesperei, chorei muito, tanto que acabei dormindo e no dia seguinte, acordei decidida a ser uma puta naquele dia por dinheiro, levantei tomei banho preparei tudo sem contar nada a ninguem.

Assim que deu 22h30 me arrumei e sai de casa indo direto a um shopping top aqui da cidade, deixei o meu carro no estacionamento e fui para perto da saida principal, la vários homens pararam para me olhar, ri e até acenei para os curiosos de plantão e sai rebolando dali o máximo que consegui, eu fiquei ali parada, eu estava com um vestido preto mega curto, uma maquiagem forte e com a bolsinha, não demorou muito e um carro parou do meu lado e o vidro foi abaixando revelando um homem de mais ou menos 40 anos.

-Olá gracinha. - disse sorrindo e eu retribuir. - quanto é o programa?

Eu nem tinha pensado em um valor para o programa, pensei um pouco e falei o valor da conta que eu devia pagar, mesmo achando que não daria certo... Mas né que deu certo!. Ele disse para eu entrar e eu prontamente atendi.

Mais uma vez me veio o pensamento em que eu devia estar com medo, afinal estava entrando no carro de um desconhecido e estava se passando por uma prostituta, mas tudo que vinha em minha mente era que iria fazer sexo por dinheiro e geralmente faço de graça.

Não demorou muito e ele parou em um lugar deserto e já foi abrindo o zíper e abaixando as calças até o meio das pernas, pegou uma camisinha e me entregou enquanto eu o olhava com uma cara de “HÃ?”.

-Oh é sua primeira vez nessa vida?

Me perguntou enquanto me olhava, bom eu não sabia o que responder, pois não era minha primeira vez no sexo em si, mas como prostituta era.

Respondi um sim bem baixinho e ele sorriu pegando a camisinha de minha mão abrindo a mesma e me entregando.

- É assim. - disse enquanto pegava minha mão e me ajudava a vestir seu pau duro.

- Obrigada.

E ele piscou pegando em minha cintura e me ajudando a monta-lo, eu desci de uma vez em seu colo e gemi quando fui preenchida com seu pau, respirei fundo e comecei a me movimentar lentamente de um lado para outro, subindo e descendo até em que uma hora estávamos em um ritmo frenético em busca do prazer.

Cavalguei muito naquele pau, lhe fazendo gemer muito ate que não aguentasse mais e o fiz gozar bem forte e ate eu gozei tambem (achei que não conseguiria gozar).

Meu gozo escorria pelo seu pau e o cheiro de sexo era presente em seu carro. Ele me tirou de cima dele me dando um sorriso, tirou a camisinha amarrando-a e logo depois jogou-a fora, pediu que eu o chupasse um pouco e eu fiz, deixei seu pau limpinho, ele subiu a cueca e a calça e seguimos em frente.

-És minha putinha preferida agora.

Eu o olhei, não me importei quando ele me chamou de putinha ao contrario foi muito excitante.

-Sou? Por quê?

O perguntei enquanto me virava no banco do carro de um modo em que eu ficasse com o corpo em sua direção.

-Porque seus gemidos são muito excitantes, me da seu contato para outros encontro?.

Eu ri mas enrolei o maximo para não lhe dar contato.

- aquele então é seu ponto.

Não era uma pergunta era uma afirmação e eu não sabia o que responder por fim resolvi me calar.

- você não é uma prostituta é?- perguntou e em seu rosto não tinha uma expressão de raiva somente curiosidade.

-Não sou não. sussurrei baixo e ele riu.

-Então o que te levou a fazer isso?

E lá estava a expressão de curiosidade outra vez.

-É uma longa história, mas resumindo, preciso do dinheiro para pagar uma conta.

Ele me deixou no mesmo lugar onde me pegou (a saida principal do shopping) e me pagou o programa sem reclamar se era muito.

Me desejou boa noite e foi embora.

  • Enviado ao Te Contos por Nadjia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...