quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pedi a minha amiga que comesse o meu cu e depois eu comi o dela (lesb)

By: Alice

Me chamo Alice, tenho 23 anos e sou de Fortaleza-Ce. Tenho uma amiga chamada Claudia, ela tem 21 anos e é uma linda e deliciosa mulher.

Passava das duas horas da manhã já no Domingo, eu estava em uma festa com as amigas (e a Claudia). Fomos até a casa dela, para terminar a noite começamos a tomar alguma bebida. Um Clima de sacanagem, falávamos da noite e o tamanho das pirocas dos rapazes. Que eles faziam questão de passar em nossas bundas.

Claudia estava toda doce, eu cheguei perto dela e comecei a acarinhar, beijei a sua boca, passava a mão em sua barriga carinhosamente, desci a mão pelas suas pernas e comecei a excitar o seu clitóris. Ela gentilmente me retribuiu, ficamos pela noite nos amando. Chupava ela toda até que ela gozou. Olhou para mim satisfeita e sorrindo.

Estávamos nós nuas sobre o sofá. Então eu peguei um vibrador em minha bolsa e mostrei para ela. Ela se assustou, me perguntou se eu ainda não estava satisfeita. Eu virei para ela e expliquei que o vibrador não seria colocado nela, mas como grande amiga ela teria que me fazer o favor de comer o meu cu.

Ela não quis fazer no começo mas de tanto insistir, com muitos beijos ela começou a meter aquele puta caralho em minha bunda. Comecei a rebolar na mão de minha amiga que massageava o meu clitóris e novamente eu gozei.

Peguei Claudia para tomarmos um banho, comecei a excitá-la, beijá-la de baixo do chuveiro, lavei bem o vibrador, peguei ela pelas costas e fui ensaboando aquela bunda maravilhosa, toxei de sabão e meti o vibrador nela, ela deu um sonoro ai que ficamos até preocupadas de o vizinho escutar.

Estocava o vibrador naquela bunda linda enquanto massageava o clitóris dela e ela gozou ardentemente. Saímos do chuveiro e ela começou a me secar. Olhava para mim com cara de pidona, choramingando, manha né.

Mas acredite, no outro dia, quando estávamos juntas não demorou e ela virou aquele cuzinho gostoso e depois fomos nos amar na praia.

  • Enviado ao Te Contos por Alice


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...