terça-feira, 28 de julho de 2020

Gozando sozinha hoje pela manha (28/07/2020)

By; Fabiola

Oi, me chamo Fabiola, tenho 32 anos e sou de São Paulo. Essa quarentena está me deixando louca, subindo pelas paredes com uma vontade incontrolável de trepar, respeitando a ordem para ficar em casa eu resolvi comprar um vibrador pra tentar dar uma variada, tentar me satisfazer rsrsrs

Hoje de manhã acordei com tesão e pensei “vou bater uma siririca bem gostosa”, abri a gaveta do lado da minha cama, peguei lubrificante e passei por toda minha buceta, abri ela com uma mão deixei ela bem molhada e comecei a enfiar o vibrador na velocidade mínima, fazia movimentos no meu grelo, e enfiava de novo, comecei a imaginar uma pica dentro de mim, e metia o vibrador cada vez com mais força, enquanto passava o dedo no meu grelo duro e lambuzado.

Eu não queria gozar rápido entao brinquei bastante, passava a cabeça do vibrador na entrada do meu cuzinho e voltava pra buceta, massageava meu grelo enfiava na buceta de novo, queria ficar bem melada mesmo, eu tava com muito tesão.

Eu aumentei a intensidade da vibração e enfiei tudo dentro da minha buceta, ficou só um pedacinho pra fora e eu sentia tudo vibrando, contrai minha buceta pro vibrador não sair de dentro de mim, e comecei a passar os dedos no meu grelinho.

Logo senti que ia gozar, eu sentia meu grelo vibrar enquanto massageava ele com os dedos, conforme o movimento que eu fazia o vibrador encostava no meu grelo e ao mesmo tempo eu massageava com pressao com meus dedos, veio aquele orgasmo gostoso, intenso, minha buceta pulsou umas 8 vezes, gozada gostosa! eu podia sentir o vibrador sendo sugado pela minha xota, ela pulsava muito, que tesão!

Tirei o vibrador de dentro de mim podia ver meu mel saindo junto, tava toda gozada, enfiei na minha boca pra sentir meu gosto, delícia, gozei gostoso, com vontade!

E só de contar pra vcs já to com a buceta piscando de novo, já já vou ter que brincar mais um pouco rsrsrs.

  • Enviado ao Te Contos por Fabiola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...