domingo, 30 de agosto de 2020

Fodendo ontem no carro com um amigo (29/08/2020)

 By: Jessica

Meu nome é Jessica e tenho 18 aninhos sou morena alta 1,69, magra e seios médios. A história que vou contar aqui aconteceu comigo ontem a noite e resolvi escrever.

Tenho uma amizade de mais ou menos uns 5 anos que resolveu se tornar mais que isso esse ano. O nome dele é Artur, ele é alto, moreno e forte, confesso que sempre achei ele um gato mas era só meu amigo. Já o peguei olhando pra mim com uns olhares diferentes várias vezes mais ele sempre me respeitou e a amizade corria normalmente até ontem. 

Confesso que tinha bebido um pouco, ja era umas 4 da manhã e o Artur se dispôs a me levar até em casa, eu aceitei. Então ele me levou até o carro e vendo que eu estava bem bêbada falou;

- Vc não vai se lembrar de nada amanhã não é?

- lembrar do que? Eu disse

Nesse momento ele veio pra cima de mim e me beijou, mas beijou de um jeito que fiquei sem o pouco ar que tinha, acabamos ficando o resto da noite naquele carro ele subindo minha saia e colocando a mão na minha bunda, apertando com força ela com as maos e então disse que sonhava comigo todas as noites, que não parava de pensar em mim e tava louco de tesão!

Eu acabei respondendo com um gemido forte o que foi um sinal de sim pra ele continuar, então ele que estava deitado por cima de mim no banco do carona, abriu minhas pernas e colocou a mão na minha xaninha toda molhada, huummm quase gozei só com isso. Ele me beijava de um jeito e chupava meu pescoço enquanto massageava meu clitóris violentamente, eu gemia de tesão no ouvido dele e sentia aquele pau duro dentro da calça.

Então o Artur levanta minha blusa e tira meu sutiã, começa a mamar nos meus seios, mordendo de leve o biquinho deles enquanto eu gemia pra ele;

- Fode comigo logo vai, fode eu não to aguentando de tesão!

Ouvindo isso ele voltou para o volante e dirigiu até um lugar bem deserto aqui da cidade, no caminho ele me masturbava e dizia pra não gozar até chegarmos porque ele queria me fazer gozar na boca dele.

Chegamos então ele se levantou e foi para o banco de tras do carro, tirou a camiseta deixando aquele abdômen sarado aparecer, tirou a calça e ficou só de cueca branquinha pra mim, e me mandou sentar la atrás, tirou minha saia e me sentou de pernas abertas no banco, eu estava morta de tesão, quando ele disse;

- fecha os olhos amor, quero sentir vc gozando na minha boca, quero te chupar até vc não aguentar mais, a noite toda!

Eu que mal conseguia falar, apenas fechei os olhos enquanto sentia aquelas mãos fortes tirando minha calcinha bem devagar, depois ele me deitou melhor no banco, eu ainda de olhos fechados, foi quando senti aquela língua quente percorrer meu clitóris, eu gemi alto, não aguentava de tanto tesão, aquela língua percorria meu grelhinho em círculos, então ele penetrou a língua com força na minha buceta, gritei e segurei com força aquele braço, ele pegou suas mãos e abriu minha xaninha pra ficar mais fácil de chupar, chupava meu clitóris com força enquanto eu gritava de tesão, ia gozar, então segurei bem forte a cabeça dele contra minha xana, ele percebeu que ia gozar e aumentou a velocidade cada vez mais, não aguentava mais, ai, gritei e gozei naquela boca maravilhosa que sugou todo o meu mel de uma vez.

Me contorcia  toda enquanto ele tirava a cueca e colocava pra fora aquele pau duro e grosso, devia ter uns 20 centímetros.

- Vai doer um pouquinho amor mais é coisa rápida! Ele disse

Então sem pensar duas vezes ele penetrou todo aquele pau duro com muita força na minha xaninha, eu gritei muito alto de dor, sou bem apertadinha e nunca tinha experimentado um pau tão grande como o dele antes.

Ele ficou parado dentro de mim por um tempo, porque viu que tinha doído muito;

- Desculpa amor, vou fuder vc gostoso agora ta bom? Geme alto pra mim!

Ele começou a movimentar aquele pau dentro de mim devagar enquanto eu gemia gostoso, ele penetrava mais e mais forte, era um vai e vem ensurdecedor, ele metia com força e eu gemia alto de dor e tesão ao mesmo tempo;

- Isso me fode Artur, vai fode.

Ele metia com muita força, suava em cima de mim com aquele abdômen sarado enquanto meus seios tocavam nele.

- Sempre quis te comer, acordava cheio de tesão pensando em vc, hj vc vai ver, vai me pagar por todo esse tempo que me fez esperar,  não vai conseguir parar em pé essa noite, vou te fuder bem fundo!

Tudo que ele falava me deixava cada vez com mais tesão, ele metia cada vez mais forte e rápido...

- Vou gozar Artur!

- Isso, goza amor vai goza pra mim!

Ele metia cada vez mais rápido, até que gozei de novo pra ele, então Artur parou, me beijava intensamente, me colocou de quatro, e começou a meter forte de novo.

- Agora é minha vez de gozar. ele disse.

Ele metia forte enquanto deixava minha bundinha vermelha com os tapas que ele dava nela, ele batia com força e penetrava mais ainda, até que gozou de uma vez, e foi diminuindo a velocidade.

Então me colocou no colo dele, eu já exausta, e me beijou, mas pra minha surpresa começou a dedilhar minha xaninha de novo, eu já não aguentava nada quando gozei pela terceira vez! Ele me beijou e eu realmente não tinha forças pra me mexer naquele carro, ficamos um 20 minutos nos recuperando, e nos beijando, depois nos vestimos e ele me deixou em casa.

Não sei o que vai ser daqui pra frente, se vamos continuar nos vendo ou não, mas pode ter certeza que quero dar pra ele de novo!

  • Enviado ao Te Contos por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...