quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Transei com o gostosão da faculdade (porém o pau é mínimo)

 By: Lilian

Olá te contos, hoje vou contar mais uma aventura.

Desde o início uso Lilian no nome. Estudei com um carinha que a nossa amizade na boca de todos era namoro. Éramos muito amigos e colados para tudo. Viagem, trabalhos, estudos, pesquisa... para tudo mesmo. Só não namorávamos nem nunca tínhamos ficado.

O nosso curso estava chegando ao fim e estávamos em 2017, resolvi fazer uma viagem num fim de semana prolongado com ele e mais 6 amigos. Um dos quartos ficaria com 3 pessoas e tava de boa porque a gente era amigo.

Eu e ele bebemos demais, formos dormir, no meio da noite ele me abraça e puxa pra perto dele, o fogo já começou a subir. Ninguém da faculdade em 4 anos tinha conseguido dar uns pegas nele, porque ele sempre estava namorando alguém que não estudava lá.

Fui dando uma encostada de rabo nele e nada de sentir o volume. Mas a pegada dele era dos deuses. Botei a mão dele no meu peito e em fração de segundos ele estava me beijando e mamando maravilhosamente bem, baixou meu short de dormir e meteu a mão dentro da minha calcinha. Nesse momento já tinha esquecido que meu outro amigo estava no quarto. Ele era tão bom com a mão que eu estava quase gozando.

Ele chupava meu peito com maestria, tenho seio bem grandes e ele chupava os dois, que até hoje não entendo como. Foi a melhor mamada que recebi. Eu me contorcia com tudo isso, mas não sentia o pau do cara. Nosso amigo se mexeu na cama do lado e a gente parou, ele correu pro banheiro e deve ter ido se aliviar.

Foi a rapidinha mais louca da minha vida.

Depois de uns tempos ainda com aquele fogo. Descobri que ele gostava de usar cordas e impor dor a suas namoradas. CLARO, o pau era tão pequeno que ele tinha que dar prazer de outra forma. Mas, até então eu não tinha me ligado nisso.

Ele veio pra minha casa, me vendou os olhos, me deu sensações únicas, quando finalmente cheguei no pau, fiquei triste, cabia na minha mão, pra masturbar tinha que ser com 3 dedos, fazendo pinça. Cabia na boca e eu quase tive crise de riso. Mas respirei e não fiz isso com ele.

Depois que ele foi embora quase morri de chorar e rir. Gente, por isso ele tinha esse lado sadomasoquista, ele buscava outro meio de dar prazer, pq a penetração não rolava. O pai dele é tão pequeno que a camisinha saiu durante a relação. Meu medo era ela sair dentro de mim de tão pequeno que ele é.

Nunca contei isso pra ninguém. Um amigo gay nosso me falou uma vez:

- não vejo muito volume, ele deve ter pau pequeno.

Não confiei e no final, tinha mesmo. Mas, até hoje não contei que ele estava certo.

  • Enviado ao Te Contos por Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...