quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Sextou com o namorado no motel

Sou baixinha, tenho 23 anos, peitos grandes e bunda grande também. Namoro a 6 anos e durante esse período da pandemia ficou mais difícil momentos a sós com meu namorado, já que nossos familiares estão na maior parte do tempo em casa.

Sexta-feira quando a saudade e a vontade de transar já tinha extrapolado, ele me chamou pra dar uma volta (no caso ir pro motel), e chegando lá ele foi tomar um banho.

Quando voltou pro quarto veio com tanta vontade de me sentir, mamar nos meus peitos, e eu louca de tesão ficando toda molhadinha. Chupou muito, mas muito meus peitos, o que me deixa enlouquecida, e depois foi descendo pra chupar minha buceta. Nossa! Começou a sugar, passar a língua quente... fui nas nuvens!

Depois disso começou a enfiar os dedos na minha buceta e pedia muito pra sentir eu gozando nos dedos dele, e claro que isso não demorou muito.

Depois disso ele subiu encima de mim e começou a enfiar o pau dele na minha boca. Eu amo chupar o pau dele e tava doida pra fazer isso. Depois ele deitou e continuei chupando ele, só que agora ele pedia pra eu ficar chupando ele e enfiando os dedos na minha buceta. Depois que os dedos estavam bem meladinhos, ele decidiu enfiar no meu cú (a gente nunca fez anal), e como tava gostoso chupar ele e sentir ele esfolando meu cuzinho.

Depois mudamos de posição e ele voltou pra cima de mim pra eu esfregar muito o pau dele entre meus peitos, e não demorou muito pra que ele gozasse e enchesse meus peitos de porra.

Depois disso ele me comeu muito, cavalguei muito no pau dele enquanto ele chupava e acariciava meus peitos, até ele gozar de novo. 

Hoje a gente já falou de repetir a dose... 😏

  • Enviado ao Te Contos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...