terça-feira, 11 de agosto de 2020

Sextou, com uma siririca bem gostosa no trabalho

 By; Luana

Oi, meu nome é Luana, tenho 30 anos e vou contar uma experiência real que tive após o contato com esse site. Antes disso, vou falar um pouco da minha pessoa para que possam entender também todo o contexto do que ocorreu.

Como disse, tenho 30 anos, sou advogada e trabalho em um escritório de advocacia de médio porte em minha cidade. Nesses 30 anos tive alguns relacionamentos, não bem sucedidos e confesso que acredito ter tido menos relacionamentos que deveria ou que minha vontade gostaria. Não sou uma pessoa feia, sou inteligente, tenho estatura mediana, pele clara, cabelos lisos escuros, seios menores do que eu desejaria ter (estamos sempre querendo mais rs), meu corpo é normal, relativamente magra e tenho uma bundinha empinadinha e redondinha, que arranca olhares quando ponho uma roupa mais colada ou quando estou de biquine.

Porém, mesmo assim ter relacionamentos sérios é difícil e não sou muito de sair com qualquer um, o que implica em acabar transando pouco.

Pois bem, nunca tive problemas com masturbação. Me toco às vezes, mas não muito, já que não tenho muita privacidade em casa, sempre tem o receio de alguém adentrar sem avisar no meu quarto e acabo fazendo muito na hora do banho, mas na correria diária tem dias que nem isso dá. Vida de advogada é dureza.

Literatura erótica sempre foi algo que me interessou, mas fazia tempo que não achava um canal bom para leitura, que me aguçasse, até que descobri o Te Contos e passei a ter acesso a contos e relatos bem interessantes, que de fato começaram a me instigar e excitar. Apesar de por diversas vezes lendo ter ficado molhada, ainda não tinha me tocado lendo, porque como eu disse em casa é bem complicado a questão da privacidade e depois de pensar muito num meio de ficar mais tranquila lendo tive uma ideia que era ousada, mas que poderia dar certo.

Como eu disse no início, trabalho em um escritório de advocacia em minha cidade, são poucos funcionários e tem um clima bem legal. Pensei, qual o dia que todos mais saem cedo, logo veio a sexta feira em minha mente, onde todo mundo está preocupado com o final de semana. Meu coração acelerava só em pensar no que faria após todos irem e essa sensação, por si só, já era muito excitante.

As horas foram passando, eu contabilizava cada saída, até que cerca de 18:00 restavam apenas duas pessoas, eu já abria um sorriso sacana e ansiosa para que essas duas logo fossem. Demoraram, e por volta das 19:30, as duas pessoas resolveram sair juntas. Eu já não aguentava mais, confesso que tinha pensado em desistir, estava sem fazer absolutamente nada em minha mesa, apenas enrolando para que pudesse ficar sozinha no escritório e ele era meu, todo meu!

Antes de fazer qualquer coisa, fui em cada canto do escritório verificar se realmente não havia ninguém, meu coração acelerava, estava até um pouco ofegante. Olhei as portas, tudo fechado e enfim estava sozinha. Voltei para minha mesa e escolhi um conto hetero, pois queria imaginar eu na cena do conto, sentir-me comida por alguém, imaginar um mastro penetrando minha buceta que já estava quente de desejo.

Quando comecei a ler, sentia que minha face estava quente, meio corada, e todo e qualquer barulho que soava, em meio ao silêncio do escritório, parecia ser alguém que chegava, confesso que isso me deu um tesão enorme, o perigo de ser pega, surpreendida por alguém estava me dando muito tesão.

Estava na leitura do conto, e sentia minha buceta molhar, ela estava ficando úmida e melando toda minha calcinha, ao passo que o conto estava ficando mais quente eu ia me imaginando nele e escorria mais líquido da minha bucetinha ao ponto que não resisti e abri o botão da calça.

Olhava sempre para trás, com o receio de alguém entrar pela porta, então a cada linha do conto que lia dava uma olhada, e com isso abaixei um pouco o ziper, sentada em minha cadeira e pus a mão por dentro da calcinha.

Estava tudo muito molhado e a buceta pulsando de prazer, não me toquei de pronto, retirei a mão e vi que estava toda meladinha. Aproveitei para cheirar a ponta dos dedos, adoro o cheiro de sexo, e o cheiro me excitou ainda mais.

Coloquei de volta a mão e ai sim comecei a masturbar-me. Primeiro fazendo movimentos bem leves, esfregando a bucetinha e depois intensificando o ritmo, estava tão excitada que logo gozei e foi um dos gozos mais intensos de minha vida, minhas pernas tremiam, meu coração parecia que ia sair pela boca, eu me segurava para não gemer alto e minha mão eu não conseguia retirar da minha buceta, ficou ali apertando com força a buceta enquanto o mel escorria.

Quando enfim consegui retirar a mão de dentro da calça, percebi que estava toda melada e que o cheiro do meu sexo dominava a sala, por algum tempo fiquei com medo do cheiro ficar no ar até a segunda feira, e alguém perceber que tinha me masturbado ali, mas depois desencanei. Chupei meus dedos para limpar a mão, meu gosto estava delicioso, tão gostoso que não entendia porque não tinha um homem para chupar essa buceta deliciosa.

Depois de chupar, percebi que o cheiro do sexo não havia sumido das minhas mãos, fui ao banheiro lavar e logo resolvi ir pra casa.

Assim fiz uma das maiores loucuras da minha vida, que foi me masturbar no escritório.

  • Enviado ao Te Contos por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...