sábado, 27 de março de 2021

Fui muito bem comida e gostei muito!

 By; Fernanda

Eu me chamo Fernanda, não sou um modelo perfeito de beleza como são relatados aqui, mas arranco muitos suspiros por onde passo. Tenho 23 anos, loira natural, com cabelos longos e bem tratados, 1,67, olhos castanhos, 55 Kg, bem distribuídos, pele lisa e macia e meu forte: um belo par de pernas, que quando quero levantar minha estima e só desfilar com elas por ai.....Meu namorado diz que tenho peitinhos deliciosos, e bundinha roliça, apesar de não concordar......

O fato que vou relatar aqui aconteceu a alguns meses.

Eu trabalho em escritorio, e sempre na hora do almoço vou dar uma volta na livraria que tem perto, e durante cerca de 2 meses la passei a criar uma amizade com um homem que sempre no mesmo horario estava por la, conversamos todos os dias por cerca de 1 hora, sobre livros no começo, filmes, com o passar dos dias começamos a entrar na parte pessoal, e ele passou a me cativar.

Eu tenho namorado, ma isso não impediu de querer sexo com o Eduardo. Edu tem 48 anos, cabelos grisalhos, alto, cerca de 1.78 de altura, corpo em forma, deliciosas mãos.

Passamos a almoçar juntos, trocar varias mensagens durante o dia, quando juntos trocavamos muitos olhares, ate que o inevitavel aconteceu, ele disse a mim que estava com muita vontade de me beijar e eu nem pensei muito, o beijei com muita vontade, me apertando em seu corpo, então ele perguntou se eu não queria sair com ele a noite e eu aceitei, ele então disse para irmos a um ap de um amigo que estava viajando, ele me passou o endereço e eu voltei ao trabalho.

A noite eu disse para meu corninho que iria jantar com uma amiga, antes eu tinha passado rapido no cabeleireiro, comprei roupas novas no shopping, fui com um vestido azul, discreto, mas levemente transparente, bem curtinho e com um generoso decote na frente, uma calcinha minúscula branca de renda e um par de sandálias de salto alto, o que daria para arrancar vários olhares.

Fui ao seu encontro no endereço que tinha me passado, chegando na frente do prédio, estacionei, pensei na loucura, mas vi que já era tarde demais, o que também já estava molhada de tesão só de pensar no que eu estava aprontando. Pedi ao porteiro para interfonar, e me anunciar. Nem preciso dizer que o porteiro ficou excitado com o meu generoso decote.

Subi ao andar indicado do seu apartamento, meu coração disparava, não sabia o que dizer, ou o que falar, nunca tinha feito isso antes, me sentia uma puta, estava trêmula, gelada, mas mesmo assim fui em frente e toquei a campainha. Ele atendeu, todo solícito e me convidou a entrar, sentar, me ofereceu um vinho. Eu apenas respondi sim com a cabeça, sem ter coragem de expressar uma palavra. Ele percebeu meu incomodo e tentou me relaxar falando de livros, da noite, do tempo...  E aos poucos fui me descontraindo e me abrindo na conversa. Ele pediu licença a foi até o som, perguntou que estilo musical eu gostava ele se aproximou e me chamou para uma dança.... o clima estava romântico, nos abraçamos e dançamos coladinhos por alguns instantes, o cheiro de seu perfume, o toque de suas mãos, a suavidade nos gestos foi me excitando cada vez mais deixando o clima de sedução no ar...

Aos poucos ele foi me tocando, me acariciando, e eu pedindo mentalmente cada vez mais pelo seu corpo, deixava propositalmente a alça do meu vestido cair, tentava aproximar cada vez mais meu corpo junto ao seu, estava completamente dopada pela situação até que começamos a nos beijar, saboreando nossos lábios, ele foi tirando levemente o vestido em meio as carícias e beijos deliciosos que trocamos mutuamente, deixando meu vestidinho cair completamente, me deixando apenas com uma minúscula calcinha, toda enfiadinha que deixava meu bumbum mais redondo e levantado, o que também chamou atenção dele, que prontamente começou a alisar, apertar e apalpá-lo junto ao seu corpo deixando minha xaninha cada vez mais molhada e quente.

Ele desceu, olhou para meus seios fartos e empinadinhos, ficou ali admirando até que caiu de boca, me levando a loucura, tendo meu primeiro orgasmo. Pedia, mais, queria ser dominada por ele... Como ainda faltava uma peça de minha roupa ele me pegou no colo em meio a beijos e carícias e me levou ao quarto, educadamente ele me deitou na cama, dando milhões de beijos, me acariciando, lambendo, tirando minha calcinha com os dentes, beijando minhas coxas, mergulhando na minha buceta cheirosa, molhada, passava a língua no grelinho, enfiava lá dentro bebendo meu suco e fazendo-me gemer de tesão...

Ele segurou minha bundinha para dar apoio, colocou sua boca inteira dentro da minha buceta e começou a suga-la com tanto ímpeto que fiquei louca!!!!!

Ele queria mais, devagar foi descendo e tocando com a língua no meu cuzinho que também lambeu e chupou bastante enquanto enfiava 1, 2, dedinhos em minha bucetinha ensopada, o que me fez gozar novamente.

Resolvi retribuir o desejo e prazer que deliciosamente ganhei e fui tirando sua roupa, chegando no seu pau e fazendo um dos melhores boquetes que já fiz em toda minha vida, chupava fazendo movimentos circulares com a cabeça, passava a língua na cabeça de seu pau, fazia ele delirar de tesão, enfiando aquele mastro grosso e forte o máximo que conseguia na minha boca, fazendo um vai e vem gostoso, deixando a ponto de riste.

Suavemente ele voltou a me beijar, colocou uma camisinha e começou brincar com a portinha de minha buceta, fingindo colocar e tirava como quem fazia onda para iniciar a penetração deixando-me novamente a ponto de bala até que eu, mais doida ainda, fiz um movimento pra trás de uma vez só, engolindo todinho seu cacete. Enfiei sem dó minha buceta com tudo naquele mastro chamativo. Me movimentava com força, sentindo todo ele dentro de mim, enquanto apertava sua bunda. Ele enfiava seu pau na minha buceta e acariciava meu cuzinho o que me fazia tremer de tesão. Ia metendo com força e já sentia o gozo se aproximando, pois o tesão era demais, quando ele começou a ter espasmos, atingindo juntos um orgasmo alucinante.

Após a gozada, ficamos na cama por alguns instantes, só nos acariciando, sem nada falar. Ainda estava com muita vontade, o que novamente insinuei. Ele saiu por alguns instantes voltando com champagne e morangos com chantily para continuarmos nossa festa. Ele espalhou os morangos o chantily em meu corpo, e com a boca começou a come-los um por um, em meio a novas carícias e lambidas para tirar todo o doce de meu corpo... Aquilo foi me esquentando, e junto com o champagne me deixou nas alturas até que recomeçamos a nos apalpar e lambermos mutuamente.

Ele novamente colocou uma camisinha, e começou a penetrar minha buceta agora comigo de quatro eu fui às nuvens, pedindo para ele meter com força e bem forte, o que atendeu com inúmeras estocadas, sentindo seus pelinhos em minha pele. Senti minhas pernas estremecerem em meio ao tesão que se acumulava. Ele sussurrou em meu ouvido que não estava aguentando mais e que iria gozar a qualquer momento, o que aconteceu em poucos segundos. Gozou tanto que pude sentir o quão quente estava seu líquido dentro da camisinha.

Ele foi ao banheiro se limpar, voltou, colocou-me de pé na parede, disse que iria retribuir a melhor foda da vida dele e começou a chupar-me, lambia minha nuca, beijava o meu corpo todo desnudo misturando com o gosto de champagne, continuamos nos acariciando, ele me beijava e enfiava sua língua na minha boca, me virou de costas, senti seu pau endurecendo de novo e meteu o pau no meio das minhas pernas, me agarrou firme pela cintura penetrou novamente e começou um vai e vem delicioso, eu suava por todo o corpo sentindo-o com uma mão nos meus seios e a outra segurando seu pau firmemente na entrada da minha buceta. Minhas pernas já estavam estremecidas, de ficar na ponta dos pés naquela posição, tentei agachar, mas ele me segurou pela cintura e disse que eu iria gozar daquele jeito.

Ele sentindo minha vibração recomeçou um entra e sai bem gostoso, fazia movimentos circulares dentro de meu paraíso, eu quase morria de tesão quando ele tirava aquele mastro grosso até a pontinha, parando antes de sair a cabeça e voltava lentamente a rechear a minha xaninha que já escorria o tesão pelas pernas. Eu gemia gostoso mordiscava seus lábios e comecei a gozar feito uma louca e depois que terminei ele começou a gozar também....

Deitamos na cama para descansarmos um pouco... já era quase 3:00hs, quando olhei para as horas no celular, sabiamos que era hora de irmos, ele teria que voltar para sua casa, sua esposa e eu para minha casa. Eu  me vesti e vim para casa tomar um delicioso banho enquanto pensava na loucura que havia cometido naquela noite....

Foi tudo tão delicioso, quente, sexy que acabamos repetindo varias e varias e varias vezes ate hoje.

  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...