sábado, 6 de março de 2021

Minha 1ª noite com minha amiga em um motel. (lesb)

 By; Kayla

Isso me aconteceu a um tempinho atras e ate hoje me rende um otimo tesão, lembranças com a minha amiga.

Eu me chamo Kayla, tenho 24 anos, sou de Fortaleza – Ce.

Foi uma terça-feira, eu e minha colega tínhamos acabado de chegar na facul, mais nos foi informado que seriamos dispensados pela falta da maioria dos professores.

Voltamos pra casa, como era muito cedo, no caminho passamos no shopping que fica quase ao lado e compramos algumas cozitas e fomos assistir um filme, não me recordo o nome mais era bem caliente.

O fato foi que perdemos totalmente a hora, saímos de la quase 1hs da manha, já não tinha mais ônibus e não dava pra volta, nossa solução era dormir em um motel, que é pertinho, atravessando a rua..

Era uma suíte bem jeitosinha, tinha polidance e tudo, joguei minha bolsa na cama e fui tomar um banho, e já que estava em um motel, aproveitei há banheira, esperei ela encher, coloquei uns sais tudo pra relaxar, entrei naquela água quentinha, ali esqueci da vida.

Ate que Bruna (minha amg), me tirou de meu devaneio, bateu na porta já entrando falou que iria tomar um banho no chuveiro mesmo que já queria dormir, era inevitável não me deslumbrar com cada peça de roupa que ela tirava na minha frente, poder assistir a água escorrendo por cada curva de seu corpo.. Não pude evitar de me tocar enquanto a via se acariciar na minha frente..

-to tão cansada ultimamente, não tenho tempo mais pra nada...

-Somos duas – falei quase gemendo

-Estou precisando é de uma boa massagem, faz massagem em mim, suas mãos são divinas – disse Bruninha

Eu não perdi tempo, me levantei abri o box e entrei, coloquei seus cabelos para um lado retirando das costa, comecei pelos ombros, fui para as costas, desci ate um pouco acima do bumbum, subi novamente desenhando a silhueta de seu corpo com minhas mãos..

Ouvi então um suspiro abafado dela, mais era um suspiro de prazer..

Não aguentei, passei minhas mãos em seus seios, meio que com receio dela me barrar de alguma maneira, o que não aconteceu, muito pelo contrario... Fui passando as mãos, brincando com eles, puxava delicadamente seus biquinhos que estavam bem durinhos, desci um pouco mais uma das mãos passando por sua barriga ate chegar em sua bucetinha, seu suspiro foi mais profundo, e ela me surpreendeu quando se virou subitamente, ficando frente a frente comigo, me deu um beijo demorado, cheio de desejo.

Eu estava sendo o mais delicada possível com ela, pra não assusta-la, mais ela me apertava, me puxava, chupava meus seios, lambia.. Comecei a massagear seu grelhinho, ela gemia, coloquei um dedo, e fui fazendo um vai e vem.

-Eu sempre te desejei sabia? Já me masturbei milhões de vezes te imaginando, sempre soube que voce é uma putinha na cama.

Confesso que fiquei totalmente surpresa, jamais imaginei que ela tinha tesão por mim, e nunca havia me falado, mesmo sabendo que eu sempre curti mulheres..

Ela já estava quase gozando, e não resisti a judiar um pouquinho dela, levei ela ate a banheira, mandei ela se sentar na beiradinha pra poder chupa-la, por alguns instantes ela parecia uma menininha que acabara de ganhar uma boneca. Passei a língua na sua bucetinha por inteiro, só pra sentir o gostinho de Bruninha se contorcer, há minha língua se perdeu ali, lambi, chupei, coloquei minha língua dentro da sua bucetinha que estava toda molhadinha, enquanto ela rebolava freneticamente, ate gozar na minha boca..

Ela me jogou no chão de repente e começou a me chupar, pra uma primeira vez, ela foi divina.. Eu já estava louca de tesão, completamente molhada, então ela sugou meu grelinho com força, colocou dois dedos na minha bucetinha, e me fez gozar como nunca..

Nos secamos fomos pra cama e aproveitamos ao maximo uma da outra, entramos noite a dentro, foi demais poder estar transando com minha amiga rodeada de espelhos, em um dia que jamais imaginaria que me renderia uma transa tão gostosa ...

  • Enviado ao Te Contos por Kayla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...