quinta-feira, 11 de março de 2021

Transei no ônibus indo para Sp, com meu marido e o passageiro da fileira ao lado

 By: Fatima

Oi gente, eu me chamo Fatima, tenho 37 anos, sou Gaucha, sou loira, tenho peitos medios, pernas grossas e bunda ate que grande, uns 98 centimentro.

Eu e meu marido estávamos indo pra São Paulo de ônibus leito e não tinha muitos passageiros no ônibus, na fileira de poltronas do nosso lado tinha um rapaz sentado sozinho, e no decorrer da viagem meu marido como sempre chamou minha atenção dizendo que ele não tirava os olhos de nós, comecei a observar e realmente ele nos olhava o tempo todo, então resolvemos provocar o rapaz, começamos a dar altos amassos, nos beijando, nos abraçando, faziamos isso e olhávamos pra ele, eu acariciava o cacete do meu marido por cima da calça e sorria pra ele, não demorou muito ele também estava alisando seu pau.

Quando as luzes do ônibus foram apagadas e os passageiros já estavam dormindo, acendemos a luz da nossa poltrona e começamos a nos acariciar com mais ousadia, abri o ziper da calça e tirei o pau pra fora e comecei uma gostosa chupeta, pra nossa surpresa a luz da poltrona do lado tambem acendeu e lá estava nosso companheiro de viagem nos observando atentamente, eu continuei a gulosa que estava fazendo e vi ele tirar seu belo exemplar fora da calça que já estava duro, exibia ele pra mim e massageava o cacete me provocando, ai tive uma idéia !!

Levantei da minha poltrona e fui a toalete, tirei minha calcinha e quando estava voltando pro meu lugar ele me puxou pelo braço quase me fazendo cair sentada em seu pau que estava como um mastro, ele pediu pra mim fazer uma chupeta como estava fazendo pro meu marido, olhei pro lado e vi o sorriso de cumplicidade do meu companheiro, não pensei duas vezes, caí de boca naquela pica dura que estava pulsante de tanto tesão e comecei uma gostosa gulosa pra ele, o rapaz se contorcia e forçava minha cabeça com suas mãos como se quizesse que eu engolisse realmente sua pica toda, tinha hora que até me sufocava, eu sentia seu pau bem no fundo da minha garganta, ele dizia baixinho pra mim

- “ chupa mais forte ! assim !! que delícia de boca voce tem, como voce chupa gostoso, nossaaa que gostoso essa mordidinha que voce dá na cabeça do pau! é divino continue!!!

E foi colocando a mão no meio das minhas pernas, como eu estava de saia abri bem as pernas, quando ele percebeu que eu estava sem nada por baixo, ficou doidão e meteu dois dedos na minha buceta que estava totalmente molhada de desejo, entrou de uma só vez, eu pedi pra ele colocar mais um dedo pois eu queria sentir algo mais grosso dentro dela, enquanto isso meu marido nos olhava e se masturbava, eu estava louca de vontade de sentar em cima daquele caralho e foder muito, mas estávamos com medo de sermos pegos por algum passageiro.

Seus dedos entravam e saiam da minha xoxota assanhada, eu continuava a chupar ele gostoso, nao demorou muito minha boca foi inundada pelo seu jato quente e eu também gozava com seus dedos na minha buceta.

Fui ao banheiro lavei meu rosto e voltei pro meu lugar, meu marido continuava com seu pau duro a minha espera pois ele não tinha gozado ainda, não resisti aquela tentação e não pensei em mais nada a não ser cavalgar aquele cacete, sentei em cima dele e desci de uma só vez, minha buceta ainda estava molhada de desejo e entrou muito fácil, eu cavalgava ele e me deliciava vendo nosso vizinho de poltrona de pau duro de novo se masturbando e se exibindo pra nós, continuamos com aquela loucura deliciosa.

Ate que de repente ouvimos um barulho na poltrona da nossa frente, ficamos quietos e apagamos a luz, e continuamos nossa trepada que estava uma delícia e nao conseguíamos mais parar tamanho era o nosso tesão naquele momento, logo depois gozamos juntos e abafamos nossos gemidos com um longo beijo.

Quando estava tudo tranquilo acendemos a nossa luz,e o rapaz nos passou um pedaço de papel no qual ele escreveu

” Por favor continuem a trepar estou com as bolas doendo de tanto tesão, eu nao vi o que voces fizeram pois apagaram a luz, eu quero bater uma punheta gostosa vendo voces!“

Olhei pro meu marido e continuamos, voltei a chupar seu cacete que logo deu sinal de vida, pedi pra ele colocar seus dedos em minha buceta pois eu tambem queria sentir prazer, ele introduziu dois dedos nela e mexia gostoso pra mim, mas eu queria mais que dois dedos me fodendo a buceta, eu queria sentir um pau grosso e grande entrando e saindo dela pra me matar de tanto prazer, peguei a escova de cabelos que estava na minha bolsa e pedi pra ele meter o cabo dela na minha buceta esfomeada, ele meteu de um só golpe, eu chupava seu cacete e o rapaz se masturbava, cada chupada que eu dava no caralho do meu marido ele se deliciava na sua poltrona, meu marido gozou em minha boca eu pude ver o rapaz gozando de jogar sua porra longe, eu queria mais, e pedia

- "Mexe pra mim meu amor !!!! assim mais forte,mais rápido”

A escova entrava e saia da minha buceta e eu queria mais, na verdade, o que eu queria naquele momento era estar com aqueles dois homens sentindo seus caralhos metendo em minha buceta, na minha bunda, na minha boca, eu fechei meus olhos e imaginei no lugar da escova aqueles dois caralhos me fodendo gostosamente me enchendo de porra e de muito prazer !!!

Eu gozei feito louca, gozei gostoso com aquela minha imaginação. Nos recompomos e a nossa viagem continuou sem mais surpresas, quando chegamos na rodoviária em São Paulo, nosso companheiro de viagem e de aventuras me presenteou com um belo sorriso e foi embora.

Fomos pra um hotel, mas iámos aprontar muitas ainda naquela viagem !

  • Enviado ao Te Contos por Fatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...