sábado, 6 de março de 2021

Uma tarde muito gostosa, divertida e quente no motel

 By: Karina

Me chamo Karina, tenho 24 anos, sou do Rio e essa história aconteceu dia 04/03/21.

Ontem, depois de uns dias conversando, sai com um homao da porra. Professor de educação física. Com seus 30 e poucos, da minha altura (1.70). E, por conta das nossas conversas, eu estava ansiosa e um pouco nervosa.

Ele me encontrou, e seguimos para o motel. Chegando no quarto, ele me agarra por trás, passa o pau na minha bunda, me vira e me dá um beijo. E que beijo, meus amigos.

Ele foi buscar uma água e quando voltou, eu estava sentada. Daí ele veio me beijar de novo, foi me deitando, passando a mão pelo meu corpo.

Primeiro tirou minha blusa, depois a dele. Continuou me beijando, tirou meu sutiã e deu uma chupada gostosa no meu seio. Aquilo me deixou com o tesão lá nas alturas. Ele chupou os dois, alternando com uns beijos...

Colocou a mão por cima do meu short, abriu o botão. Colocou por dentro, já sentindo a calcinha encharcada tamanho o tesão eu estava.

Depois tirou o shorts dele, eu tirei o meu. Os amassos continuaram, e ele me beijou e disse que ia me chupar. E olha QUE BOCA, que língua gostosa. Ele passava devagar no clitóris, ia chupando mais forte, e eu já estava ficando sem forças de tão gostoso que tava. Ficou uns bons minutos preparando o terreno, rs.

Enquanto isso, eu como uma boa putinha, ajoelhei e comecei um boquete bem gostoso nele. Que delícia de pau, nossa. A vontade de ficar só ali chupando era grande, mas ele queria me comer... E eu estava doida pra dar. Então ele colocou a camisinha.

Deitei, e ele veio por cima. Primeiro colocou devagar, eu já estava bem molhada do tesão e do oral que ele tinha feito. Depois, começou a socar bem gostoso, rápido e forte. E ia chupando meus seios também... que sensação maravilhosa. Um pau na minha boceta e uma boquinha no meu peitinho.

Daí ele pediu pra eu ir por cima. Essa posição é um pouco complicada, mas mesmo assim fizemos. De primeira doeu pois desse jeito o pau entra completamente. Mas foi uma delícia também...
Então veio a cereja do bolo: ele me colocou de 4. Eu confesso que não estava preparada, mas fazia tempo que eu não gozava tanto.

Fiquei de 4 na beira da cama, ele veio e já deu um tapa, mostrando quem manda e o que me esperava. Eu fiquei doida, adoro macho alfa na cama.
Ele colocou dessa vez sem dó. E ia alternando os tapas na minha bunda, com as socadas fortes e puxões no cabelo.

Ficamos assim por muito tempo, perdi a noção até. Não sei quantas vezes gozei e ele lá firme e forte! Eu estava adorando levar umas palmadas daquele homem.

Deitamos pra descansar, corpos suados, ofegantes, cansados. Então, me virei de costas pra ele, que entendeu o recado. Primeiro pegou no meu seio, e colocou a mão na minha bocetinha, começou a fazer movimentos com os dedos, e fiquei logo mais molhadinha e inchadinha.

Enquanto isso sentia seu pau na minha bunda, duro, firme, pulsando.
Ele foi colocando devagarzinho no meu cuzinho, de primeira doeu um pouco. Mas com a mão dele na minha ppk estimulando, logo a dor foi dando lugar ao prazer.

Ele começou a socar sem pena, puxando meu cabelo, arranhando meu corpo, dando beijos no meu pescoço e mordendo minha orelha.

À essa altura, eu já nem sabia quem eu era. Rs.

Ficamos assim por bastante tempo. Aí ele levantou, foi tomar banho e quando voltou, entendi que era a hora dele gozar e estava preparada para fazer ele ter um orgasmo bom. Comecei a chupa-lo novamente, que delicia um pau limpinho, cheirosinho e pulsando na minha boca. Chupei até ele gozar no meu rosto, e depois deixei ele limpinho...

Fui tomar banho. Deitamos e aproveitamos o restinho de tempo que tínhamos. Com uns carinhos, massagens e um silêncio. Silêncio gostoso de quem estava satisfeito. Tanto eu, como ele.

E assim foi. Uma tarde muito gostosa, divertida e quente.

  • Enviado ao Te Contos por Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...