sexta-feira, 12 de março de 2021

Rapidinha na estradinha

 By; Karla

Eu tenho 26 anos, tenho 1.66 de altura, 55 kg, sou loira, me chamo Karla e sou de uma cidade no interior de MG.

Sou uma mulher bastante convencional, me olhando e analisando meu jeito jamais se desconfiaria de que sou safadinha e adoro uma aventura dessas tipo...Ei não te conheço, mas hoje eu quero e tem que ser com você! E foi bem assim.

Era uma tarde de verão e eu estava bastante entediada e louca por sexo. Até que, sozinha em casa, resolvi ir no chat de minha cidade (apelei legal). Falo com um , descarto, falo com outro, descarto até que uma pessoa de um jeito calmo, sereno, tranquilo, me chamou muito a atenção.

Era ele...uns 38 anos, casado, estudante do curso de gestão comercial e me disse que estava na faculdade. Era início de noite. Acabei expondo a ele qual seria meu desejo naquela noite. Ele, meio que desconcertado, topou e me disse que eu só esperasse que ele fizesse uma prova e que me pegaria perto de casa por volta de 20:30.

Tomei um banho bem refrescante, usei um creme suave no corpo e me vesti. Um vestido solto, larguinho e sem nada por baixo. Só a ideia já me excitava.

No horário marcado, lá estava ele, eu meio sem jeito entrei no carro e perguntei a ele onde iríamos, ele disse que já eu saberia, e foi seguindo pela rodovia em direção aos motéis da cidade. Passou por eles virou em uma estradinha de terra, andamos mais um pouco lá no alto, onde só ouvíamos o ruído do mato e de insetos noturnos ele parou, me olhou e perguntou o que eu faria com ele.

Eu o olhei nos olhos ardendo já de desejo, pois ele é um homem de pele tom chocolate e parecia não apostar muito em mim. Quando nos beijamos e ele veio me tocar se assustou:

- Você está sem calcinha, nada por baixo?

Eu disse: - Nada!

Aí sim, que foi quando vi o desejo brilhar em seus olhos e foi uma loucura! Nos acariciamos, nos beijamos, nos chupamos...Até que eu me ajeitei entre suas pernas e senti...quente, duro, louco pra me penetrar!

Fui me sentando devagarzinho naquele membro duro e delicioso, me contorcendo de prazer em movimentos suaves e me subia ondas, arrepios, sussurros, gemidos e ele não dizia nada. Apenas se desfrutava daquele momento!

Até que nos saciamos e eu um pouco envergonhada, perguntei a ele o que havia achado de minha loucura! Ele disse que havia adorado e que queria me ver novamente.

Até hoje temos contato, isso já passa de um ano, ou mais....e sempre nos prometemos repetir a dose, mas ainda não aconteceu! Mas creio que tudo se repetirá, em breve...porque eu quero e sei que ele tbm quer!

  • Enviado ao Te Contos por Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...