terça-feira, 16 de março de 2021

Transando com a minha amiga Katia pela 1ªx

 By: Sergio

Oi,o meu nome é Sergio tenho 18 anos, vou narrar aconteceram no mês de Agosto de 2019.

A história que aqui vou contar é até normal, sem grandes lances, uma trepada como tantas outras, mas que foi inesquecível para mim.

Eu tenho uma amiga de infância, Katia é o nome dela; ela tem a mesma idade que eu, é linda, tesuda e tem uma bunda maravilhosa, mas que jamais imaginaria come-la, mesmo tendo tido algumas oportunidades, pois vez por outra ela sentava no meu colo e ficava me excitando, roçando a sua bunda em meu pau, que estava em ponto de bala e quando ela percebia que eu já estava no ponto, ela se levantava e com um sorriso cúmplice me olhava nos olhos e saia do quarto.

Certa noite estávamos voltando de uma festa, perto o suficiente para voltarmos a pé para casa, a noite estava fria, Kátia vestia uma sainha e uma blusa que deixava os seus seios espetando sua blusa e que mostrava o seu lindo umbigo de fora, ela me disse que tinha gostado de um cara na festa, mas ele para minha alegria não lhe deu bola e ela ficou injuriada, dai eu lhe disse;

- esquece aquele idiota Kátia ele não te merece

Ela olhou nos meus olhos e disse;

- se todos os caras que eu fiquei ou namorei fossem iguais à você o mundo seria bem melhor e sem mais nem menos emendou, sabe, você foi o único que já me viu de calcinha e ficou corada de vergonha

Ela fez alusão ao dia em que eu estava em sua casa e ela trocou de calça na minha frente, com um sorriso malicioso nos lábios fez um carinho em meus cabelos, afastando a lembrança; de repente ela me diz que está muito apertada querendo fazer xixi e não vai dar para se segurar até em casa, eu lhe digo que ali perto tem um terreno baldio e que lá ela pode se aliviar,daí ela me diz;

- sozinha eu não vou lá

Ela pega em meu braço e diz ; -você vai ter que ir comigo

Fomos caminhando e ao entrarmos no terreno eu aponto um lugar que ela pode fazer xixi, Kátia ergueu sua saia puxou a calcinha para o lado e me pediu para fechar os olhos, maliciosamente eu lhe digo;

- como poderei te avisar de algo se eu estou de olhos fechados

E ela diz; - então abre, mas não fica me comendo com os olhos senão o xixi fica preso!

Olhei fixo para a sua xaninha e o que vi me deixou de pau duro na hora, os pentelhos estavam arrepiados e que deixavam á mostra uma leve saliência, que era o seu clítoris. Olhou-me com vergonha e malicia, o xixi jorrou abundantemente, mesmo depois de ter terminado ela continuou de cócoras, eu olhava fixo para o seu sexo e sussurrei que coisa mais linda, ela escutou e me pediu para repetir, eu emendei;

- ela é linda sim e dai?

Ela me diz; - eu acho ela meio gordinha

Aao falar isso ela se levantou e se recompôs para irmos embora, retomamos a nossa caminhada e eu não tirava da cabeça aquela visão maravilhosa de minha mente, vez ou outra trocávamos olhares sem dizer uma palavra, o seu olhar tinha um brilho de tesão, ao chegarmos de frente ao portão de sua casa eu não resisti e sussurrei em seu ouvido:

- você é um tesão!fiquei de pau duro ao te ver naquela situação...

Ela baixou a vista como quem quisesse conferir o que eu falei, sorriu e mordeu o lábio inferior, puxou-me para dentro e me disse;

- mostra para mim, eu nunca vi o seu pau ao vivo

Não me fiz de rogado e coloquei o meu pau para fora, ela olhou maravilhada e pegou como se estivesse pegando em algo delicado e perguntou se doeria se ela apertasse um pouco, eu lhe disse

- fique á vontade e faça o que você quiser

Ela apertou e Eu pedi para passar a mão em sua xaninha também, ela me olhou nos olhos e consentiu com a cabeça, fiz carinhos por cima da calcinha e puxei a calcinha de lado e senti que ela estava bem molhadinha (e não era de xixi, pois era um liquido viscoso), friccionei o seu grelo e ela gozou de tão excitada que estava, ainda suspirando, ela me punhetou ali mesmo, retribuindo o prazer que ela tinha tido à pouco, gozei em sua mão e ela saiu correndo para dentro de casa sem dizer uma palavra sequer.

Após este dia ela ficou me evitando envergonhada pelo que tinha acontecido, estava se aproximando os dias de prova na escola, ela liga para mim e perguntou se eu queria estudar com ela, meu coração e meu pau pularam de alegria na hora, marcamos um horário á tarde e fui para a sua casa no horário combinado.

Cheguei em sua casa e ela me recebe com um short bem curtinho e um top vermelho, um corpo maravilhoso está diante de mim; coxas roliças, seios médios durinhos, uma bundinha grande mas firme, enfim um espetáculo de mulher, ao vê-la senti um tesão indescritível tomar todo o meu corpo na hora, ainda mais quando ela sentou-se de frente para mim e eu não conseguia tirar meus olhos daquelas coxas grossas e lindas, meu pau de imediato ficou duro e tentando fazer uma média eu falei;

- aquilo que houve conosco, esquece tá?

Ela sorriu e baixou a cabeça, e me diz;

- esqueço...mas me diz se ela é bonita?

E eu digo; - não posso te responder isso pois estava muito escuro naquela noite, pareceu bonita, mas para ter uma resposta mais precisa eu teria que ver novamente

Ela sorriu e disse; - vamos parar de falar nisso, porque você está aqui para estudarmos a matéria de história e não anatomia humana

Em determinado momento ela ficou de costas para pegar algumas anotações e eu na lata falei;

- você tem uma bunda linda, dá vontade de encher ela de beijos

Ela fica de frente e me pergunta; - você tem vontade mesmo?

Minha resposta foi eu me levantar e dar um beijo de cada lado por cima do short e um terceiro sobre a calcinha (ela estava de fio dental)mesmo na regada da bunda, ela olha para mim e diz;

- tarado!quem foi que mandou? chega de besteira e vamos estudar que é melhor, ficamos calados por um bom tempo, só trocando olhares, de repente eu falo;

- Kátia deixa eu ver a sua xaninha mais uma vez? eu vou só olhar, prometo!

Ela olha nos meus olhos e diz;

- para você bater uma punheta olhando?

Confirmei com a cabeça, um novo sorriso partiu de seus lábios, o silêncio tomou conta de nós feito de olhares provocantes, ela olhou para o volume que já se fazia nítido em minhas pernas e falou;

- deixa eu ver...

Sem pensar duas vezes abri o zíper de minha bermuda e coloquei o meu pau para fora, ela suspirou em êxtase dizendo

- você é um tesão

Disse isso alisando o meu pau da base á cabeça. Gemi ao toque suave de sua mão, o nosso tesão estava a flor da pele, uma onda gostosa serpenteou em minha barriga, tirei o seu short bem devagar beijando e dando lambidas em tudo o que via pela frente, ela tremia a cada beijo ou lambida que eu lhe dava, ela mesmo tirou sua calcinha e jogou sobre a cama, eu deitei ela na cama e parti para uma bela chupada em sua xaninha que a fez apertar a minha cabeça contra ela, de repente ela me pede para fazermos um 69, de imediato eu me deito na cama e ela vem por cima, primeiro dando lambidas em meu pau e em seguida engolindo e babando nele como se ele fosse um delicioso sorvete

Após alguns minutos ela anuncia que vai gozar e eu logo em seguida gozo também, ficamos deitados por alguns minutos lado a lado e logo depois eu lhe digo que quero comer o seu cuzinho, ela de início hesita, mas após muita insistência de minha parte ela consente, mas não sem me pedir para ir devagar e ser carinhoso com ela.

Eu começo mamando em seus seios e logo em seguida a deixo de quatro na cama e dou-lhe várias lambidas em sua xaninha subindo para o cuzinho dela, quando eu sinto que ela está bem salivada eu coloco o meu pau bem devagar em sua xaninha e aos poucos ele vai entrando, quando sinto que estou todo dentro dela eu fico só no vai e vem, tiro todo o meu pau e torno a colocar novamente, ela por sua vez fica massageando o seu grelo por baixo e eu pegando em seus seios, em determinado momento eu pincelo o meu pau na entrada de seu cuzinho e vou colocando bem devagar, ela trava o meu pau na sua entradinha anal e aos poucos vai cedendo, quando estou com o pau todo dentro dela ela começa a rebolar e a dizer que se soubesse que era tão bom dar a bundinha, já teria feito isso antes.

Após varias estocadas e ela ter gozado duas vezes eu anuncio que vou gozar no meio dos seus belos seios, coloco o meu pau no meio deles, ela aperta os seios e eu começo a gozar no vai e vem dela.

Caímos exaustos na cama e nos beijando muito, vestimos as nossas roupas eu me despeço dela com uma dedada em sua bunda e um beijo apaixonado, prometendo que haveria outras oportunidades de transarmos.

Bom, esta é a transa que eu queria dividir com vocês, espero que todos vocês tenham gostado e até o próximo.

  • Enviado ao Te Contos por Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...