quarta-feira, 17 de março de 2021

Sabado quente na casa do meu namorado (13-03-2021)

 By; Priscila

Me chamo Priscila, 20 anos, moro em Cabo Frio- Rj.

Eu estava na casa de meu namorado sábado à noite, estavamos na sala vendo TV e ele abriu o sofá fazendo-o ficar como se fosse uma cama e começou a me acariciar. Afobado do jeito que ele costuma ser, foi logo colocando a mão por dentro da minha calcinha e me tocando. Me excitei e procurei com a mão o pau dele que já estava duro e brinquei com ele um pouco enquanto nos beijavamos.

Seu beijo era ótimo, molhado e carinhoso, aquela combinação da língua dele na minha boca e o pau na minha mão era ótima. Então tirei as calças dele e as cuecas e fiquei apertando um pouco mais o seu pau fazendo movimentos para frente... para trás.

Enquanto isso ele tirou a minha roupa, eu deitei-o, subi encima dele e comecei a beijá-lo na boca, no pescoço, no peito... segurei sua mão e comecei a lamber envolta do umbigo, com toda a língua uma lambida larga cada vez mais embaixo e ele estava adorando. Desci um pouco mais e comecei a beijar a parte de dentro das coxas, passei o meu rosto pelo seu pau duro e soltei o ar quente encima dele.

Ele estava louco para sentir a minha boca... primeiro chupei as suas bolas e segurei firme o seu pau mexendo forte e devagar.

Finalmente me levantei um pouco e passei a ponta da língua na glande, depois a lingua toda, percorri toda a extensão do seu pau duro com a lingua enquanto ainda segurava a base. Subi com a mão até a cabecinha e quando desci de novo coloquei todo ele na boca, e comecei a sugar e mexer com a língua.

A essas alturas ele gemia e eu estava toda molhada! Chupar sempre me excita muito.

Quando não conseguia mais continuar, ele ainda não tinha gozado, então me deitei de costas, então ele se posicionou com o rosto entre as minhas pernas, queria me chupar. Ele se enterrou nas minhas coxas, colocou a língua bem dentro e me chupava bastante. Ele então girou por cima de mim e aproximou seu pau para um 69.

Ok, eu pensei, vamos lá. E me concentrei no seu pau enquanto ele continuava a lamber a minha bocetinha. Foi quando ele começou a manipular o meu clitóris com uma mão e lamber por cima, enquanto enfiava dois dedos na mina xaninha com a outra mão. E ficou fazendo isso por um tempo. Eu abri os olhos e vi aquele pau entrando e saindo da minha boca e as suas bolas quase no meu nariz, junto com aquela sensação de estar totalmente dominada pelos seus dedos e sua língua.

Comecei a sentir o corpo todo amolecer e me entreguei àquela sensação, respirava muito fundo e mais rápido tendo seu pau dentro da boca e então gozei como só tinha gozado sozinha até então. Acho que ainda mais forte. Alguns segundo depois ele encheu a minha boca com seu gozo, foi tanto que ate escorreu pelo canto da minha boca. Foi uma surpresa maravilhosa!

  • Enviado ao Te Contos por Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...