sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Amizades que trazem novas cores

 

By; mrerio.tumblr.com

Uma antiga amiga sua precisava vir à cidade e queria te encontrar para por o papo em dia, e sem perder tempo, você insiste para que ela fique na sua casa, e que ficasse para o fim de semana também, para curtirem mais o tempo. E desde então sua ansiedade estava alta para que o dia chegasse, vivia falando comigo que faziam anos que não se viam, adorou ela ter ligado.

Finalmente chegou o dia, e você a recebe em casa... horas de conversa noite a dentro, conversando com ela presencialmente e comigo no telefone... me mandavam mensagem as duas juntas. E eu pensava "Nossa, os vizinhos devem estar loucos". Como de costume, quinta feira eu passo na sua casa com umas comprinhas para fazer uma janta, as gargalhadas ecoavam no corredor. Quando a minha chave meche na porta eu escuto "Ele chegou, vai adorar conversar com ele". Sou recebido com um apertado abraço e um beijo de cinema e finalmente sou apresentado à amiga da qual tanto falava. Uma moça bonita, olhos grandes, cabelo curtinho, castanho claro e uma voz muito bonita também. Eu fico uns minutos de papo e vou pra cozinha começar a preparar algo pra comemos. - Ele cozinha também!? - Sim, e bem - Nossa, ganhou na loteria heim... Gargalhadas...

Finalmente a comida fica pronta e levo para a sala onde estavam, mais umas boas horas de conversas, já estavam "alegrinhas" por conta dos bebericos que faziam enquanto a janta não ficava pronta.

Como estava acompanhada, eu preferi ir pra casa e te encontrar no dia seguinte.

Chego na sua casa na sexta, sala cheia de travesseiros no chão, cheiro de pipoca no ar - Chegou na hora, amor! A gente quer ver seriados hoje e eu queria te esperar para ver junto. - Oh beleza! quer que pega o colchão e poe na sala também? - Sim sim!

E la fui eu tirar o colchão de casal e trazer pra sala.

Os três estirados no colchão, comendo pipoca em um momento eu vou buscar algo para beber, e escuto risos vindo da sala... e mais risos.

Quando volto, lá esta você com a cabeça dela no seus ombros, e um sorrisinho que eu deixei passar.

Quando me sento, vc joga a mesma coberta que cobre vocês duas para cima de mim e me puxa pra ficar juntinho também.

De vez em quando eu sinto uns dados passando na minha perna de leve, achei que era você. Depois você fecha os olhos, e eu achei que era um cochilo. De repente vc suspira um pouco mais forte, eu entendi o que estava acontecendo.

De leve também levo a minha mão na sua direção, por baixo da coberta e já tinha uma mão lá, que não era a sua e nem a minha, sua amiga começa a tirar, sito que ela ficou sem graça, mas eu seguro a mão e volto com ela pra onde estava. Ela olha pra mim meio sem sem jeito e eu dou um sorriso e balanço a cabeça como quem diz "ta tudo bem".

Minha mão encontra a dela dentro do seu short, percebi que estava sem nada por baixo, nós dois te acariciando... Você inclina a cabeça pra trás e rapidinho tira a blusa que estava vestindo, e sua amiga baba.

Você me beija, aperta a nossa mão bem fundo em você e se vira para beijar ela também.. enquanto isso, vai empurrando a coberta pra baixo, nisso vejo que ela estava só com uma blusa sua, mais comprida.

O corpo da sua amiga era muito lindo também, pele bem clarinha, modelado, umas curvas lindas. Vocês duas ficavam muito lindas juntas, dois corpos lindos se entrelaçando. você levanta a camisa que ela usava, e começa a beijar, pescoço, seios, enquanto ela te puxava pra cima dela enquanto ela deitava.

Seu short já tinha decido bastante, eu te ajudo a tirar, e nessa hora você olha pra mim e pergunta: - Você só vai fazer o que eu deixar mesmo né? - Sim... - Se eu disser não toca nela, você não vai né? - Sim - Mas por dentro eu tinha dito não.... - E eu posso fazer o que eu quiser né? - Claro amor, a gente já conversou sobre isso uma vez. Sua amiga nos olhava com um espanto no rosto, e um sorriso muito animado. - Então, ela é só minha hoje... mas eu sou de vocês dois... quero matar saudades dela e quero você junto.... Mais beijos, meus, dela, carícias...

De vez em quando você colocava minha mão no seu seio e encostava no dela. Então você senta entre as minhas pernas e puxa a sua amiga e fala, agora você retribui o que fiz mais cedo. Ela ajoelha na sua frente e te acaricia e chupa, enquanto você e eu trocamos beijos bem apaixonados,

Minhas mãos nos seus seios, você gemendo no meu ouvido e um clima muito gostoso no ar...

Você estende a minha mão até o seu clitóris, todo molhado de gozo seu e saliva dela, deixa ela chupar um dedo meu, e depois segura a cabela dela entre as suas pernas, para ela voltar a te chupar lindamente...

Sua respiração acelera, sua pele arrepia, gemidos mais rápidos e seu gozo escorre até os lábios dela... Você escorrega mais para baixo e ela não para de te chupar...

Você puxa ela pra cima de você, dá um super beijo nela - Nossa, é uma delicia amor, prova pra você ver...

Ela vem pra cima de mim, e deixa os seios bem no seu rosto e chega o rosto dela pertinho do meu.. - Vai amor, agora pode...

Aí eu sinto o seu gostinho na boca dela, e você beija os seios dela enquanto ela me beija.. - Deita amiga, deixa eu agora fazer em você também... amor, vc vem por trás de mim....

Ainda bem que era uma sexta-feira.. pois a noite prometia ser longa...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...