By; Mari
Olá, me chamo Mari, sou de fortaleza, ceará, tenho 1,70, 38 anos, 68 kg, branquinha, bonita, casada…. estou um pouco insegura, mas vou contar assim mesmo.
Tenho um marido que é um cara maravilhoso, de verdade, como homem e ser humano, entretanto, não sei o que me aconteceu, que dias atras acabei traindo ele….
Nosso sexo é perfeito, ele é forte e na hora da cama, sabe fazer o serviço como poucos. Eu sei que ele me ama e me admira muito a minha imagem de mulher santa na casa e safada na cama era muito bom pra ele….
De uns tempos pra cá, sempre entrava na hora da foda um assunto de um outro cara me fudendo, isso realmente era muito excitante, pra ele e pra mim, mas a conversa sempre encerrava ali….
Só pra vocês saberem, eu adoro massagem… Pouco antes do Natal, ele resolveu me presentear com uma massagem relaxante, nada de mais, pois já fizera isso outras vezes, entretanto essa foi diferente.
Me levou na casa de uma pessoa, massagista, me deixou lá, e disse que iria vir me buscar mais tarde, que era um diferente, que um amigo lhe indicou.
Eu entrei na casa, um cara Novo, de 27 anos me recepcionou, o lugar era agradável, meu esposo parecia não conhecer bem o profissional e lá me deixou. O massagista me levou a um quarto, bem aconchegante, luz baixa, amarela, sonzinho baixinho, musica agradável também, lugar cheiroso, ótimas impressões eu tive, me pediu que tirasse a roupa e ficasse a vontade, normalmente se fica de biquíni ou langiere e foi o que eu fiz.
Depois q estava deitava de bruços e só de calcinha e sutiã, ele apareceu, envolvido em cheiros, ficamos conversando coisinhas bobas, enquanto ele começava a me tocar, bem lentamente, ja me colocara uma mascara nos olhos para eu não ver nada, tinha mãos quentes e grandes, e sem entender de onde surgiu aquele tesão, comecei a ficar excitada, na sequencia!!
Não sei bem o que me deixou daquele jeito, ele era gostoso sim, mas foi muito gentil, não me deu muita brecha pra entender algo assim, mas se tivesse que dizer um algo, devia ter sido a maneira como massageou meus glúteos.
Aquela maozona me pegando cheia, apertando forte, me arregaçando toda, me pegou, ainda mais loucura foi entrar em assuntos sacanas com ele. Quando percebi estava falando sacanagem com o cara que nem conhecia kk
Certo momento da conversa, ou da massagem, eu pedi pra olhar ele, pois só estava ouvindo aquela voz, ele disse que permitia que eu levantasse um pouquinho o tapa olho e eu fiz.
Estava um pouco escurinho, mas deu pra ver que ele usava uma toalha apenas e o volume era aparente, baixei logo o tapa olho, e ele me perguntou;
- o q achou?
Fiquei muda.
Ele disse: - não posso esconder, vc fez isso comigo!!
Pronto! O clima de sexo tava no ar, eu e ele sozinhos numa casa, numa sala escura, eu tremendo de vontade de vê a rola dele debaixo da toalha, quando senti ele encostando na minha mão, era a pica dele pela toalha, bem na minha mão, eu tive a chance de dizer, “para”, mas nao foi o que eu fiz.
Mexi a mão e peguei no pau dele. era grandão, grossão!!. Não quis nem saber, agi como se fosse uma veterana, levada pelos desejos dos diálogos de sexo a três que meu esposo me fizera sentir, peguei o cacete do cara e trouxe ate a minha boca, chupei tudo e todo e com a venda nos olhos, para diminuir a culpa.
Adorei quando ele me disse;
- chupa vagabunda
Eu me esqueci do mundo mamando aquele caralho, ele em pé na minha frente e eu deitava de bruços chupando ele.
Ele disse; - fica aí, vou te fuder agora.
Era inacreditável o que eu estava fazendo, o cara ja estava atras de mim, me puxou de lado da maca, e me fudeu gostos, era um moleque tarado, pau muito duro, me fodia muito gostoso, sem parar, devia estar com muito tesão a tempos.
Não quis parar nem um momento, ele ja iria gozar com tanta pressão como estava. Se levantou, me virei e ele gozou na minha cara, me chamando de vagabunda, Ttudo em silencio, só a culpa que gritava em meu ouvido.
Ele me entregou toalha nova, me disse onde era o banheiro e fui me limpar.
Quando retornei, ele ja estava com tudo aberto, iluminado, limpo, me serviu um suco, eu já sentada na sala de estar esperando meu esposo, nada parecia ter acontecido, muito profissional.
Nunca mais nos vimos, tudo isso está me perturbando, pois antes eu era pura mesmo, mas agora essas coisas não saem da minha cabeça, meu marido nunca soube, e quando saí dali disse que não havia gostado muito, pra não dar bandeira, claro.
Mas acho que quero mais, estou louca para voltar lá, desta vez sem o meu marido saber que fui lá.
- Enviado ao Te Contos por Mari
Nenhum comentário:
Postar um comentário