quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Estou louca pra dar pro meu genro.

 

By; Paula

Oi me chamo Paula, tenho 43 anos, sou casada, e estou louca para dar pro meu genro.

Estou sentindo um tesão enorme nele, desde dezembro quando o vi no banheiro nu, quando abri a porta de uma vez, estávamos todos em uma casa de praia e com pouco banheiro na casa, acabou acontecendo isso.

Após isso comecei a perceber que quando estou sozinha ele sempre me manda uma mensagem no celular, com algo engraçado ou ate mesmo tentando puxar assunto. Me parece que tenta me falar algo e não fala.

Estes dias comecei a dar papo a ele e o safado não parava mais de escrever e a cada segundo chegava mensagem dele.

Esse jogo de sedução foi me levando ao delírio, sozinha em casa, o que fazer?

Corri ao meu quarto peguei meu consolo e comecei a chupar ele imaginando o pau do meu amado genro, eu lambia e chupava com vontade como se fosse o último pau que eu teria dentro de mim.

O fogo foi aumentando e logo eu já estava com 20cm de consolo vibratório forçando a entrada da minha buceta que já estava babando e implorando para entrar logo, eu gemia e me contorcia a cada milímetro que entrava e só pensava que era meu genro me invadindo.

Comecei um vai e vem alucinante eu berrava e me torcia toda pensando naquele safado que deveria estar ali me possuindo, mas que por medo e ou receio eu nunca falei a ele do meu desejo.

Logo eu já estava com a buceta toda ardendo, mas o tesão ainda falava mais alto, lubrifiquei bem a cabeça do meu vibrador realístico e comecei a forçar meu cuzinho nossa que delicia mistura de dor e tesão eu falava o nome do meu genro e ficava mais louca.

Forcei e entrou a cabeça entrou o corpo e logo estava todo dentro do meu rabinho que delicia nem parecia uma prótese e sim o pau do safado do meu genro, comecei a fantasiar e desfaleci em mais uma boa gozada.

Quando tirei o vibrador de dentro eu tremia de tesão com as pernas bambas.

Passei a noite acordada pensando em como ficar sozinha com ele em alguma situação, me insinuar um pouco e ver suas reações, espero muito não ter essa oportunidade e ficar mesmo só na vontade, pois é meu genro, e não quero fazer isso com a minha filha. Mas surgindo a oportunidade e com esse fogo queimando na minha buceta doida pra levar rola dele, não vou resistir e darei muito.

  • Enviado ao Te Contos por Paula

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...