By; Fabiane
Oi, Sou casada, tenho 2 filhos e até então nunca tinha traído meu esposo, casei com 19 anos,ele foi meu 1º em tudo…Mas durante 12 anos de casada sempre tive fantasias loucas em minha mente e uma das… Você vai saber agora.
Bom, sempre tive uma relação quente com meu esposo, tenho 1,70 de altura, 58kg, cabelos pretos, morena clara e apesar de ter dois filhos me sinto ainda uma menina…Sou daquelas que adoro dançar pra ele, usar calcinhas pequenas, amo tudo que se pode usar numa relação pra ficar com gostinho de quero mais…
Sempre que faço amor, transo com meu esposo imaginava “N” coisas, uma das…é que sempre tive tara por um homem de farda, mas não tinha coragem e nem me tinha aparecido oportunidade…também nunca pensei que um dia iria acontecer!
Sou empresaria e trabalho com agenciamento de negócios financeiros, quando um belo dia como outro normal de trabalho, estava na empresa e resolvi fazer um lanche pertinho da mesma…chamei uma das funcionarias pra me acompanhar ..
Até aí foi tudo normal.. quando no meu do meu suco meu celular toca com uma outra funcionaria me chamando pois havia uma solicitação de um cliente na loja.
Deixei meu suco de lado e corri pra lá…Chegando lá ela me comunicou o ocorrido e percebi um cliente como outros tantos que entravam na agencia, pude perceber que minhas atendentes estavam assanhadas por ver aquele homem na frente delas…não dei importância pois meu papel na empresa sempre foi de autoridade maior, resolvido a solicitação do cliente resolvi ir para minha mesa.
Pessoalll, não acabava aqui a volta do cliente, foi necessário efetuar uma transação bancaria na agencia o qual tinha vinculo, a funcionaria me comunicou que teria que se ocupar a outra atividade e como era uma transação de responsabilidade ela ou “eu” teria que acompanhar, terminou eu indo, e quando esse cliente chegou fui comunicada da sua presença a minha espera, da vidraça da minha sala avistei um homem fardado, UAUU fiquei de olho, mas não sabia que era o meu “cliente”…
Desci e perguntei a minha funcionaria quem era o cliente e justamente era aquele homem fardado, cumprimentei e saímos em direção a agencia..Noossa meu pensamento era louco ia muito além e eu tentava disfarçar, nessa situação ficamos na agencia por quase 2H.
Isso o horário do almoço tinha ido para o espaço, pude perceber uns olhares dele tentador, um sotaque diferente e quando eu levantava ele comia meu bumbum com os olhos, começamos a entrar em detalhes de nossas vidas…como qualquer conversa de interesse surgiu um convite dele pra irmos almoçar!
Bom naquele dia não daria pois, meu trabalho não deixava, saímos da agencia e trocamos cartões e simplesmente rolou um beijo no rosto daqueles no cantinho da boca, nossa, veio tanta coisa na minha mente que me deixava com vontade e ao mesmo tempo medo, já que nunca tinha passado em minha mente traí meu marido.
Isso rendeu, ele voltou a agencia 2 dias após, para levar um documento que faltou ser entregue. E isso quando ele chegou saiu beijando a mão das minhas funcionarias chegando ate eu. Aquilo já me deixou louca…um fardado e gentil…tudo de bom…ele partiu em minha direção e sentou em minha frente,trocamos olhares calorosos e ele perguntou o que faria a noite, disse que iria para a faculdade e ele simplesmente disse que iria lá me ver..tudo bem aceitei.
Quando ele chegou ele deu um toque pra meu celular e fui ao seu encontro, chegando lá ele me pediu pra entrar no seu carro pois ali ficaria exposta a qualquer um me ver e complicar…conversamos e eu sentia um friozinho na barriga, foi quando ele me tomou em beijos ardentes…gostosos…sensuais..nossas línguas ficaram malucas ao se encontrarem, que foram interrompidas por que tinha uma aula importante, me despedir e prometi aceitar seu convite de almoço.
Rolou uns dias, até que nos falamos por tel e marcamos justamente numa sexta feira 13!
Cheguei de uma viagem a trabalho as 13h, mesmo assim resolvi ligar pra ver se ainda estava de pé aquele convite, que ate então em minha mente era um simples almoço e apenas rolaria mas uns beijos daquelesss.
Marcamos e ele me pegou, ele já sabia pra onde me levaria, o carro percorria uma estrada que dava acesso a motéis, e eu perguntei pra onde me levaria e ele disse :
- Pra um lugar seguro!
Deixei me conduzir, minha mente estava a mil, minha bucetinha toda molhada, aff nunca imaginei ter tanto liquido assim!
Foi quando entramos no motel e tudo rolou…
Meu corpo pedia aquele MAJOR de farda..tudo que eu queria em minhas fantasias…ele começou a me beijar, línguas rolando e ele me abraçava e pude sentir a força tamanha do seu Mastro, minha bucetinha molhava muito, senti vergonha de tirar a roupa, pois nunca tinha visto outro homem, mas ele foi me acariciando e me deixando a vontade.. fui delirando nos seu corpo, ele foi tirando minha roupa, minha sandália..e me beijando nossa eu estava um poço de tesão.
Me convidou pra tomar banho com ele senti vergonha de tirar minha calcinha, mas ele foi ousado e foi abaixando, quando olhei minha bucetinha estava toda molhadinha que pude perceber o leitinho escorrendo e ele ficou maluco, me levou pra o banheiro e começou a me chupar, nossa que delicia..
Tomamos um banho e me levou pra cama abriu minhas pernas e começou a chupar com toda intensidade, sua língua me deixava maluca, eu gemia de louucuraa, ahhh, uff nossa acabei gozando em sua boca e ele lambia que nem um cachorrinho faminto.
Logo depois com minha satisfação eu não resisti a seu Mastro, abocanhei com tudo, chupei seu cassete longo, gostoso, me deliciava muito, chupava a cabeça com força, seus testículos uauu eu fiquei um bom tempo me deliciando do seu Mastro, quando minha bucetinha estava louca pra engolir seu prêmio todo, subi nele e cavalguei que nem uma louca, huu muito bom !
Ele abocanhava meus seios na sua linda boca, me chamava de putinha, safada, e que queria comer meu rabinho,não resisti ao Major e gozei loucamente depois me colocou de 4 e fudeu minha bucetinha com força, segurando nos meus cabelos e vendo aquela marquinha de biquine dentro do meu bundão, pois eu tenho uma bundinha bem impinadinha, ele gozou com gemidos loucoss de tanto tesão, caímos de tanto mel que tínhamos eliminado.
Nos beijamos e ele tornou a lamber minha bucetinha pois ela estava toda lisinha com um rastrinho de pêlo em cima, ele podia senti meu grelhinho livre de pêlos, nossa gozava duplicadamente, fiquei maluca.
Acabou nosso tempo de recreio e tínhamos que ir embora…Mas ainda rolaram muitas águas... Até porque vou colocar esse Major pra gozar muitas vezes e quero que ele me coma de farda e eu vou atacar de roupas sensuais, aguardem e leiam os próximos.
- Enviado ao Te Contos por Fabiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário