segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Saudades...

 

By; mrerio

Um dia a gente chegou tarde em minha casa, mesmo morando com meus pais a gente conseguia fazer então coisas bem bacanas

Nessa noite em especial ouvi algo que nunca ouvi na minha vida, foi a primeira vez.

A gente se encontrou e chegamos tarde em casa, e como sempre, rolou uns pegas na escada de casa.

E como sempre, minhas não passavam pelo seu corpo, clima esquentava, rolava de todo ali, e sempre tinha algo a mais quando entrávamos em casa.

Seu corpo, pra mim, é descomunal, lindo, gostoso, até hoje.

Na escada rodou de quase tudo, beijo, eu te tocando, um pouco de sexo, e acho que que umas gozadas suas e uma minha.

Até entramos em casa.

Você estava com um tesão enorme, sei corpo pedia por prazer.

Fomos para o meu quarto, beijos apaixonados. Carícias picantes... Que corpo gostoso.

Até que vc ficou na posição que mais gosto, pra cima. Sentir seu peso, sua pele, seus movimentos, era mágico.

Você sentava magicamente em mim, seus corpo ficava lindo naquela posição , e com a luz da lua que entrava pela janela então, era mágico.

Não eu queria que você ficasse de um jeito, que era maravilhoso....

- Fica de costas pra mim, fica - pego no seu ouvido, mas pra minha surpresa ouvi uma resposta que nunca ouvi na vida de ninguém até hoje.

- EU QUERO O SEU PAU.... e você repetiu isso cara vezes.

Essa frase me encheu ainda mais de tesão e vontade de te comer.... Lembro de responder

- É todo seu... Toma...

Seu rosto, sua expressão naquele momento foi mágico. Nunca ouvi isso de alguém até hoje...

Você gozou em mim muito gostoso, e eu gozei em você, maravilhoso com seu pedido.

Nunca esqueci esse momento...

Seu corpo em cima de mim, a luz da lua que passava pela janela e batia em vc...

Suas curvas iluminadas pela luz, seus seios, seu rosto sentindo prazer era tudo mágico, e sua voz gozando... Era uma maravilha...

Eu quero muito poder ter vc de novo assim um dia....

Poder passar por isso de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...