terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Matando a saudade do meu gatinho

 

By; Amanda

Sou a Amanda, já tenho alguns contos enviados aqui e essa é mais uma transa que eu quero eternizar num conto. Para me descrever costumo dizer que faço o tipo gordinha gostosa, peito e bunda grande com coxa grossa.

O conto de hoje é sobre a foda de ontem com meu atual ficante, estávamos há pouco mais de uma semana sem se ver, então ontem fui na casa dele, conversamos um pouco sobre como tinha sido a semana entre alguns beijinhos que iam esquentando cada vez mais até que um beijo pegou fogo e eu fui pro colo dele, nosso beijo é maravilhoso nosso lábios e línguas fazem uma dança num ritmo perfeito.

Eu não costumo usar sutiã, então ele tirou minha blusinha, encheu as mãos nos meus peitos e ia mamando um por vez ele adora morder meus piercings, ele esfrega meus peitos no rosto dele e aí eu beijo ele novamente, enquanto isso ele desabotoa meu shorts e eu fico em pé em cima do sofá na frente dele, ele tira meu shorts e me puxa pra boca dele, eu então puxo minha calcinha pro lado, ergo uma perna e rebolo minha bucetinha na boca dele, eu gemendo as vezes olho pra baixo e vejo os olhos famintos dele me chupando com tesão e saudade da putinha dele.

Eu volto pro colo dele, beijo a boca dele e lambo todo meu melzinho no rosto dele, saio do colo dele e o shorts dele já tá estufado com o pauzão dele marcando e dá pra ver o molhadinho no shorts, dou um beijinho por cima do tecido mesmo e logo tiro a roupa dele, ver o pau que ele diz ser meu todo babadinho me dá muito tesão, passei a língua olhando pra ele e ele me olha com uma carinha tão linda de tesão, coloco a cabecinha na boca e vou chupando e rodeando a língua, desço até onde eu aguento e sinto o pau dele na minha garganta, forço tentando engolir mais do pau dele, mesmo sabendo que eu não consigo é gostoso sentir que aquele pau enorme é todo meu e é tão grande que não cabe na minha boca, fora os gemidos dele que me dão cada vez mais fome do pau dele, chupo as bolas dele, lambo ele por todos os lados deixo todo pau bem babadinho.

Então ele me pede pra sentar pra ele, subo no colo dele de novo e depois de dias sem transar com ele, o pau dele quase me rasga, sento devagarzinho olhando nos olhos dele e nós dois com cara de quem tá tendo a melhor sensação do mundo, quando entra tudo eu fico falando pra ele o quanto tava com saudade de sentir ele todinho dentro de mim, beijo ele e começo a rebolar devagarinho até acostumar com o pau dele, então ele começa a apertar minha bunda me fazendo quicar em cima dele, eu entro no jogo e começo a sentar forte e gostoso em cima dele, gozo toda me tremendo em cima dele e travo com ele dentro de mim.

Nessa hora ele pede pra eu deitar e me chupa como se estivesse me dando um beijo de língua na buceta, eu seguro a cabeça dele e faço carinho no cabelo dele enquanto gemo pra ele, como é gostoso ser chupada assim logo depois de gozar, então ele se levanta e pincela o pau em mim, passando pelo meu cuzinho e pela minha bucetinha e então ele enfia o pau em mim, mesmo depois de ter sentado horrores nele, nessa posição sinto ele indo muito mais fundo e quase grito ao sentir ele tocando o fundo da minha buceta, daí ele começou a me foder num ritmo compassado e firme, sinto ele saindo quase todo de mim e voltando forte até as bolas baterem na minha bunda, ele anuncia que tá pra gozar e eu falo pra ele

- "goza pra mim amor"

Ele tira o pau e goza fora da minha buceta, aquela porra grossa de quem tá há dias sem transar, ele então fica todo fraquinho, damos um beijo, damos um tempinho para relaxarmos e vamos tomar banho juntinhos.

Voltamos pra sala e ele pede algo pra comer, ele vestiu o shorts dele e eu botei minha blusinha e a calcinha, como eu já tinha comido não acompanhei ele, ele comeu e ficamos deitados abraçadinhos nos beijando até que todo fogo acende novamente, a gente não consegue beijar sem transar é incrível como temos química, me beijando ele vai com a mão até minha calcinha e me sente toda molhada, então ele começa a me dedar e eu gemendo com a cabeça deitada no ombro dele, aí ele pede pra eu dançar pra ele (como eu gosto de dançar funk, ele coloca funk e pede pra eu dançar pra ele) eu fico de quatro no chão e começo a chupar ele e aí ele se empolga mais que da primeira vez, se levanta, me segura pelos cabelos e fode minha garganta, em uma das vezes ele empurra minha boca no pau dele e dá tapas na minha bunda, quando ele finalmente me libera para respirar, meu rosto e pau dele estão todo babados, chega escorrer, ele me elogia diz que sou maravilhosa, gostosa, uma delícia e manda eu ficar de quatro, me lambe todinha e começa a me dedar enquanto chupa meu cuzinho, eu rebolo na cara dele, ele para abre bem minha bunda fica me olhando e eu assistindo a cena por cima do ombro até que ele pega o pauzão dele e mete forte na minha buceta, eu gemo gostoso adorando, amo quando ele me pega com força, grito pedindo pra ele

- "mete na sua putinha amor, me fode gostoso"

E ele não aguenta mais muito tempo e goza no meu rabinho, vamos tomar outro banho e eu até brinco com ele

- "lá vamos nos mais uma vez kkkkk"

Damos risada e ele pergunta se gozei, respondi que nessa segunda vez não mas que tinha gozado na primeira, dai ele diz que não dá pra resistir comigo de quatro

- "eu vejo toda sua bunda e meu pau saindo molhadinho, vejo que você tá com tesão e não consigo segurar".

(kkkkkkk tem coisa melhor pra ouvir?) Me visto e digo que preciso ir pra casa e vou dar um beijinho nele, que vira outro beijinho e vai virando um beijo delicioso e ele pede pra para pq não aguenta outra, que estava cansado e eu digo que só estava me despedindo mas na verdade gosto de ver ele sofrendo de tesão.

Foi isso, até a próxima te-contos.

  • Enviado ao Te Contos por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...