By; Taís
Me chamo Taís, tenho 20 anos, meço 1,63, tenho peitos bem grandes e minha bunda é bem redondinha.
Maria (minha melhor amiga) tem 21 anos magrinha, baixinha no máximo tem uns 1,50 de altura, tem peitos pequenos e uma bunda incrível que sempre me deixou louca de tesão. Maria e eu sempre nos pegavamos mas nada sério, sempre só nos beijos e ficávamos nos esfregando, até que um dia esse ultimo sábado (20 de Janeiro).
Maria chamou eu e outra amiga nossa pra dormir em sua casa, quando chegamos lá, ficamos assistindo filme em um colchão de casal na sala, Maria estava no meio entre eu e nossa outra amiga, eu já estava louca de tesão quando comecei a passar a mão na cintura dela.
Depois de algum tempo vi que ela estava gostando da idéia, comecei a passar a mão no peito dela por baixo das cobertas, ela juntou mais o corpo com o meu e começou a passar a mão pelo meu corpo também, uns 5 minutos depois eu olhei para nossa amiga e vi que ela estava dormindo.
Comecei a descer a minha mão em direção a bucetinha de Maria e vi que ela não recuou como sempre fazia, coloquei a mão por dentro do seu short e passei o dedo indicador por cima de sua calcinha, foi quando notei que estava encharcada, fiquei passando o dedo por cima de sua calcinha até ela pedir pra colocar por dentro, e assim fiz, ela estava com a bucetinha meladinha e a medida que eu ia passando os dedos em seus clitóris ela ia gemendo bem baixinho no meu ouvido…
Foi quando me deslizei pra baixo da coberta e puxei o shortinho dela pro lado, aproveitando que era bem frouxo, primeiro fiquei passando o dedinho até ela empurrar minha cabeça em direção a sua bucetinha melada, quando passei a língua em seu clitóris a primeira vez ela deu um gemido que me fez delirar de tesão por ela, comecei a passar minha língua repetidamente no seu clitóris até ela finalmente gozar.
Quando ela gozou, levantou e me puxou para o quarto dela, eu estava louca pra gozar naquela boquinha maravilhosa.
Quando chegamos no quarto dela, ela me pediu para sentar na cama e assim eu fiz, ela abriu o guarda roupa dela e pegou uma caixa com alguns pintos de borracha, e mandou eu escolher um, logo escolhi o que vibrava, ela guardou a caixa no guarda roupa de novo e fechou a porta do quarto, logo depois que ela fechou ela me deu um beijo com aquela boca gostosa e macia e começou a tirar minha blusa, tirou meu sutiã e caiu de boca nos meus peitões, ficou revezando entre um peito e outro.
Quando ela me deitou na cama e tirou o meu short, minha buceta estava tão molhadinha que chegava escorrer meu melzinho, ela vendo aquela situação não demorou muito para pegar o pinto de borracha e ligar, ela começou a passar no meu clitóris bem devagarinho e eu gemendo meio abafado pra nossa amiga não acordar, já que o quarto não era tão longe da sala.
Depois de uns minutos passando no meu clitóris ela enfiou aquele pinto inteiro na minha buceta e começou o vai e vai, eu já estava nas estrelas quando ela começou a me chupar ao mesmo tempo que me fudia, não demorou muito até eu gozar.
Quando eu gozei ela tirou aquele cacete enorme da minha buceta e chupou todo o meu melzinho que estava nele, depois disso ela chupou toda minha bucetinha limpando todo o meu gozo.
Foi uma noite bem gostosa.
- Enviado ao Te Contos por Taís
Nenhum comentário:
Postar um comentário