By; Claudênia
Oi, me chamo Claudênia, tenho 31 anos, sou casada e tenho 2 filhos, eu sou loira, seios firmes (silicone), mantenho meu corpo em ótima forma malhando diariamente.
Meu casamento não vive as mils maravilhas a tempos, a cerca de 2 anos descobri umas puladas de cerca do meu marido e passei a córnea-lo também.
Final de semana passado meu marido e meus filhos foram visitar a minha sogra, aqui em uma cidade no interior, eu não fui com eles pois tive coisas importantes a resolver no sábado no trabalho.
E o que aconteceu ocorreu no sábado a noite.
A noite um amigo da época de faculdade mandou um zap, me chamando para sair com ele, falei que estava cansada, não queria balada então, me convidou para a sua casa, então aceitei.
Fui ate a sua casa conversamos um pouco e depois saímos no caminho compramos alguma bebida, comida, em bons suprimentos para passar a noite e o domingo.
Já em sua casa começamos a conversar, beber etc, ele me disse para ficar confortável, estava muito quente, eu apenas coloquei um short, meus chinelos e uma blusa. Parecia que íamos ter um grande momento e foi de fato.
Começamos a conversar, minhas bebidas começaram a subir até que eu me aproximasse e ele começou a me dizer muitas coisas que eu nunca imaginei ouvir falar dele na época, incluindo todas as perversões que ele queria me fazer.
Eu beijo-o e beijo-o, tiro as minhas roupas e as dele. Ele começou a enfiar os dedos na minha buceta, enquanto ele sugava meus seios me fazendo gemer, enquanto ele me masturbava eu o beijei, pegava seu pau em minhas mãos e começava a subir e descer, enquanto ele continuava me fazendo um rico oral, eu vim o momento em que eu não conseguia segurá-lo e pedi-lhe para colocarme de 4, ele concordou; ele me colocou em 4 em uma poltrona na sala e começou a sugar meu cuzinho e minha buceta.
Então ele colocou seu pau todo em minha bcueta e me fodeu de 4 sem camisinha, ele meteu muito, durante um bom tempo. Até que eu o tirei de mim e comecei a chupar novamente, ele soava seu pau ate a minha garganta me fazendo ter ânsia, seu pau sai todo babado, ele começava a bater em meu rostos com seu pau babado.
Eu sentei na mesma poltrona e virei as costas para ele, quando eu me movia, ele enfiava seus dedos no meu cú, era uma sensação maravilhosa sentir seus dedos e seu pau dentro de mim, enquanto eu gemia e gritava com ele, fui comida ali com seu pau todo na minha buceta e 2 dedos fodendo meu cuzinho, foi uma loucura.
Eu tirei da minha buceta e me acomodei para recebe-lo onde eu tava querendo muito, lentamente ele encostou na entrada do meu cuzinho e foi empurrando para dentro de mim, doeu bem gostoso, ele movia firme, estocando fundo dentro do meu cu e eu gemendo, ate escorreu lagrimas dos meus olhos.
Eu tive um orgasmo anal-vaginal, não me pergunte como, mas enquanto eu gozava ele também não aguentou e gozou forte no meu cuzinho.
Ficamos ali parados esperando nossas respirações normalizarem, seu pau amoleceu e saiu mais facilmente de mim, e sua porra começou a escorrer para fora, ficamos deitamos e começamos a conversar.
Descansamos um pouco e depois começamos a transar novamente.
- Enviado ao Te Contos por Claudênia
Nenhum comentário:
Postar um comentário