segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Nosso Primeiro Encontro - Parte II

 

By; @mrerio

Se perdeu a parte I, leia aqui.

A noite estava maravilhosa, você senta no meu colo, nossos rostos colados. Estávamos abraçados, eu sentia seu coração diminuir o ritmo e aos poucos nossa respiração acalmava.

Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, você mexia nos meus cabelos enrolando eles nos seus dedos.

Eu não conseguia tirar os olhos de você, sua pele clarinha refletia a luz da sala, seus seios sombreados roçavam os biquinhos no meu peito, sua barriga apertava a minha a cada respiração. Suas lindas coxas apertavam meu corpo, seu peso em cima de mim me deixava em êxtase, eu precisava ficar de olhos abertos para admirar todo esse monumento na minha frente.

- Está cansada?

- Um pouco. - Você responde baixinho.

- Está com sede? Quer alguma coisa?

- Estou sim, quero água!

Eu te dou mais alguns beijinhos enquanto sai de cima de mim, vou para a cozinha:

- Gelada ou natural?

- Bem gelada, por favor. Tem gelo?

- Tem sim...

Levo dois copos grandes e te entrego um com gelo, você toma um gole e coloca uma pedra de gelo na boca, me puxa pra mais pertinho e me beija com o lábios frios, sua língua gelada acaricia a minha e eu sinto o gelo na sua boca.

- Sua pele... - Sussurro no seu ouvido

- O que tem ela?

- Tem um toque gostoso, é macia.

- Você gosta?

- Muito...

Nesse momento você se levanta, seu vestido ainda estava na sua cintura, você olha pra mim com um sorrisinho e mexe a sobrancelha.

Entendi seu recado, eu tirei seu sutiã e aos poucos eu abaixo o seu vestido até ele cair sozinho no chão. Você era uma escultura linda de pé na minha frente.

Pego o seu vestido e o estendo ao lado do sofá, me levanto e te puxo pela mão em direção ao quarto. Na porta você entra na minha frente e de costas pra mim você abaixa a calcinha. Minha nossa, que visão do paraíso eu tive.

Você se joga de bruços na cama, eu vou até você e beijo suas pernas, você sente cócegas e solta uma risada gostosa. Mordisco sua coxas até chegar na sobrinha do bumbum com elas, que eu me deleito, beijar e morder essa parte sua é uma delícia.

- Aí Mr. essa doeu....

- Isso é gostoso, sabia?

Você ri de novo.

Minha boca passeia pelas dobrinhas, por cada lado de sua bunda, lábios e língua exploravam cada centímetro e sobem para suas costas. Você inclina a cabeça para trás e eu beijo seu pescoço, a gente se beija por um tempo, minha mão entra no meio das suas pernas e te excito.

Você estava quente ainda, molhada e sensível. Seus dedos se juntam aos meus, você treme e geme com nossas mãos te tocando.

Você me sente duro passando na sua pele.

- Me fode vai! - Você pede baixinho.

Eu subo mais um pouco e aponto bem pra entrada da sua vagina e penetro bem devagarinho e ouço você soltar um "aiiiii!" longo, uma canção para os meus ouvidos.

Eu te pego pelas costas, seguro seus seios e os aperto, a gente se beija e eu aumento a velocidade aos poucos. De vez em quando sinto seus dedos tocarem meu pau enquanto você se toca e isso me excita muito.

- Você é uma delícia - Eu sussurro no seu ouvido enquanto puxo seu cabelo pra trás. - Eu adoro seu corpo.

- É? Você gosta dele?

- É maravilhoso...

Você faz um movimento para ficarmos de ladinho, com uma mão eu seguro seu seio e com a outra eu procuro seu clitóris e o toco junto com a sua mão. Sua voz gemendo me deixa mais excitado e enche o quarto, você põe uma mão na boca e geme vários "ais" e rebola em mim.

Eu te deito e volto a ficar por cima de você, dessa vez você está de frente pra mim, eu paro por um instante pra ver seu rosto iluminado pela luz da lua que entrava pela janela e me maravilho com seu corpo se contorcendo enquanto volto a te penetrar, alguns gemidos altos saem da sua boca, já a minha boca alcança o seu pescoço.

Te abraço forte, faço estocadas fortes e profundas em você e sinto você se contorcer. Beijos, você arranhando minhas costas, suas pernas envolta da minha cintura, nossos gemidos se revezam no ar.

Eu sinto algo diferente em você, estava mais molhada que antes, escorria muito mais.

Sinto o líquido escorrer em mim, a cama encharcando, entro e saio com muita facilidade de você, era inacreditável o quanto você era perfeita, gozando daquela maneira, minha alegria era tanta que eu olhava nos seus olhos e sorria.

Você tremia debaixo de mim e se contorcia toda e eu não conseguia parar até que depois de um tempo, entre tantos gemidos, carícias e arranhões, beijos e mordidas te sinto tremer novamente, só que desta vez eu te acompanho.

Começo a pulsar dentro de você, você serpenteia debaixo de mim dizendo "goza pra mim, gozaa" me dando beijos, louca de tesão.

- Vem, goza junto.... Eu tô gozando.... - Você implora...

Eu acelerava os movimentos aumentando ainda mais a vontade de gozar, até que nós dois soltamos um gemido alto, mas muito alto.

- Ah! Blueeeee!

- Ain Mr.

Rapidamente eu tiro de dentro de você e os jatos do meu gozo atingem sua boceta, sua virilha e sua barriga. Mais que depressa você agarra meu pau e me masturba por um tempinho até eu cair sobre você novamente.

Trocamos sorrisos, beijos cheio de tesão, enquanto isso você espalhava meu gozo pela sua barriga e boceta.

Eu te abraço e falo no seu ouvido:

- Nossa, que noite... Nunca pensei que ia rolar isso tudo.

- Nem eu - Você replica.

- Com esse seu squirt, acho que tô apaixonado.

- Hahaha, Mr. não é pra tanto.

- Nossa, é um fetiche que tenho...

- Percebi que ficou beeem empolgadinho mesmo.

Ficamos ali conversando por mais uns 15 minutos abraçados, de conchinha. Várias risadas gostosas saíram da sua boquinha linda.

- Preciso levantar - Você diz.

- Quer um banho? Vou pegar uma toalha limpa.

- Ain, obrigada querido!

Te dou uma toalha e você entra pra o banho, eu rapidamente retiro o lençóis molhados e coloco novos na cama, entro no banho com você e te ajudo ensaboar o corpo.

- Tá me mimando, é? - você diz com um sorrisinho.

- Claro, tenho de lustrar bem essa obra de arte que você é.

Você me dá um tapinha.

- Seu bobo... Tá me deixando sem graça.

No banho a gente se beija mais um pouco, até transamos mais um pouco, mas você estava muito sensível e precisava de um descanso.

Eu saio na frente e pego uma camisa minha de botão pra você e a penduro no porta toalhas.

Quando você sai, tinha água na mesinha, um lanchinho, cobertas na cama e um cheirinho exalava no ar por conta do difusor e uma música baixinha tocava no quarto.

- Minha nossa, você é bem atencioso heim. Carinho e conversa pós sexo, água e lanchinho. Que cheiro gostoso é esse?

- É lavanda!

O tempo parou quando eu te vi saindo do banheiro enxugando os cabelos usando a minha camisa e estava mais gata ainda, bem sexy, muuuuuuito gostosa.

Depois de guardar a toalha você engatinha na cama na minha direção, seus seios apareciam pela gola da camisa e me hipnotizam, ganho um super beijo seu e me diz:

- Querido, preciso chamar um Uber...

- "Não senhora", uai... Tem compromisso cedo?

- Não?

- Fica? Te faço um café de manhã e te levo em casa?

- Fico sem jeito, a noite foi excelente, não quero incomodar.

- Querida, faço toda questão.

Deito na cama e te puxo pra ficar de conchinha outra vez comigo e você nem resiste.

- Tá tarde, deve estar cansada da noite, pode dormir tranquila, mas tem de ser de conchinha. - beijo sua nuca. - E podemos curtir a manhã de novo, o que acha?

- Eu fico, mas você vai se comportar né?!

Eu cubro a gente, te dou um super beijo e abraço.

- Alexa, desligar todas as luzes! - A sala e o corredor escurecem. - Me comporto se você se comportar também.

Minha mão invade sua blusa por baixo e segura um dos seus seios.

- Mr. Erio... Vc prometeu....

- Sim ...

E ficamos conversando e trocando carícias e beijinhos até que você adormeceu nos meus braços e com nossas pernas entrelaçadas.

- Boa noite Moony...

- Boa noite migo...

Eu, feliz com esse monumento que é você na minha cama, durmo logo em seguida.

Claro, o tempo todo segurando seu seio...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matando uma vontade antiga

  By; @mrerio   Amara é uma moça gordinha e baixinha, uma morena com seios muito fartos e uma bunda bem grande, uma amizade bem antiga, ...