By; Fatima
Oi, me chamo Fatima, sou de Salvador. Sou artista plastica e tenho um ateliê onde realizo trabalhos e também dou aulas para adultos na arte da pintura.
Na sexta feira passada, eu estava terminando a última aula do dia quando bate a porta um homem lindo, que a princípio não reconheci mas me parecia bem familiar. Me perguntou se ali era o atelier de Fatima e eu disse que sim , ele percebeu que eu não o reconheci, estava tendo aula, se desculpou pelo incômodo e disse que voltaria mais tarde. Fiquei muito intrigada e a imagem dele não saia da minha cabeça . Pensando todo tempo o que ele poderia estar querendo. Doida para o tempo passar, para ver se ele voltaria.
A aula acabou e eu estava organizando o ateliê e de repente ele bate na porta. Eu estava sozinha, ele entrou, se apresentou dizendo que era o João Luiz um velho colega de juventude. Estava bem à vontade . Me lembrei rápido e sua imagem veio logo na minha mente. Fiquei muito feliz em revê-lo após quase 20 anos.
Conversamos um pouco e ele me convidou para um chope antes de ir para casa. Encantada mas ainda sem entender nada , não tinha como recusar o convite daquele homem tão sedutor!! Muito mais que antes.
Mas disse a ele que precisava de terminar a arrumação pois no dia seguinte o trabalho começava cedo. Ele não só não se importou em esperar como também se pôs a me ajudar . Diante disto não conseguia fazer nada direito, me atrapalhando toda. É por uma enorme distração minha acabei sujando de tinta a sua calça bem no bolso dianteiro esquerdo. Fiquei muito incomodada com o ocorrido e imediatamente peguei um pano umedecido e passei a esfregar o local da mancha .
Quando percebi que alguma coisa se avolumava por debaixo do tecido até que de repente ele segurou a minha mão e pressionou contra seu membro totalmente duro ,grosso e enorme. Não tive reação.
Ele me puxou e me entreguei a um beijo profundo e caliente por alguns minutos. As nossas memórias reviveram os intensos amassos do passado.
Sem pensar aonde estávamos fomos arrancando as roupas daí para ficarmos totalmente nus foi um piscar de olhos. Totalmente inexplicável o calor que tomou conta do meu interior. Algo que jamais tinha sentido.
Ele me sentou na mesa de trabalho e se pôs a chupar os meus seios. Passava a lingua em movimentos rápidos e contínuos, circulando meus mamilos e de vez em quando dava uma mordiscada na pontinha me deixando totalmente entregue a um tesão intenso. Estava em pé no meio das minhas pernas com aquele enorme pau a centímetros para entrar em mim, e eu completamente enlouquecida com a cena.
Veio descendo seus lábios no meu corpo com lambidas bem babadas e mordidas leves até chegar no me grelo que a essa altura estava estufado e prestes a me proporcionar uma explosão de gozo. Enquanto lambia meu grelo ( coisa que fazia inexplicavelmente bem ) ele apertava minha bunda e dava tapinhas deliciosos que me arrepiava toda. Já nem me lembrava mais quem eu era e aonde estava.
Totalmente enlouquecida de tesão. Ele veio devagar com aquela mão enorme e colocou o dedo na minha buceta pois estava prestes a gozar. Foi só ele começar a enfiar o dedo na minha buceta totalmente melada e o gozo veio de forma estupenda e arrebatadora. Parecia que estava em outra dimensão . Não enxergava mais nada.
Eu levantei devagar da mesa sentei na cadeira e
comecei mamar na pica dele que estava grossa e roxa de tão dura. Mamava e
punhetava
aquela verdadeira coluna grega e com a outra mão alisava seu corpo e sua bunda
gostosa.
Não demorou muito ele me pediu para parar pois
estava prestes a gozar e queria curtir muito mais ainda este nosso reencontro.
Fiquei de joelhos na cadeira, me debruçei sobre o encosto e ele me invadiu por
trás com aquela pica maravilhosa. Quanto mais ele socava e falava sacanagens no
meu ouvido eu mais queria pica na minha buceta.
Delicioso....Acabamos gozando juntos numa explosão de desejos realizados.
Ficamos abraçados relembrando o nosso passado e refletindo como tudo aquilo que havia acabado de acontecer completava as nossas histórias. Faltava o sexo e agora não falta mais.
Ele voltara aqui em alguns dias e vamos repetir a dose.
- Enviado ao Te Contos por Fatima
Nenhum comentário:
Postar um comentário