By; Isabel
Me chamo Isabel, tenho 38 anos e sou uma executiva do mercado financeiro e vivo em ambientes de grande competitividade e stress.
A preocupação como trabalho é tão grande que acabo deixando de lado algumas coisas importantes como família, amigos e lazer. A única coisa que ainda consigo fazer é ir à academia e cuidar do corpo. Tenho um corpo bem em forma pela minha idade.
Outro dia indo para o trabalho o meu carro apresentou uma falha no funcionamento.
Quando cheguei lá , comentei o fato com um gerente da minha equipe e ele me indicou um mecânico para que eu levasse o carro para verificar o que poderia ter sido a causa do mau funcionamento.
Liguei para o mecânico, tinha uma voz muito sensual, e agendei para aquele mesmo dia no final da tarde.
Sai do trabalho e peguei um trânsito bastante complicado e acabei chegando muito atrasada na oficina. Achei até estranho que ainda estivesse aberta. Entrei com o carro na oficina e fui logo abordada por um homem forte, alto e merecedor do atributo da sua voz ao telefone.
- Luís Carlos muito prazer, você deve ser a Isabel!
- Oi Luís, desculpe o atraso, o trânsito estava péssimo. Disse muito envergonhada
- Sem problemas, eu estava só te esperando para ir embora.
Expliquei o problema e ele começou a verificar o carro mas logo foi interrompido por um senhor que chegou pedindo emprestado uma ferramenta. Ele atendeu ao senhor e me disse:
- Você se importa se eu fechar o portão da oficina, senão toda hora vai entrar alguém pedindo alguma coisa e vou demorar mais do que o necessário para lhe atender.
- Claro que não. Disse eu bem gostando de ficar a sós com aquele gato.
Fechou o portão e voltou a examinar o meu carro e eu fiquei reparando a oficina do Luis. Tudo muito organizado e limpo. Fiquei muito bem impressionada e comentei fazendo um elogio a ele. Ele disse que eu não tinha visto nada, disse que tinha uma sala vip para os clientes aguardarem e me indicou o local. Caso eu quisesse aguardar lá ele me chamaria quando terminasse o serviço.
Fui até lá e realmente era um luxo, ar condicionado, água gelada, revistas etc.....
Sentei em um sofá bastante confortável e fui pegar uma revista para ler e acabei me deparando com uma dessas revistas masculinas com fotos bem picantes. Comecei a folhear a revista pensando naquele homem delicioso que estava ali naquela oficina. Fiquei em chamas. Um calor interior foi tomando conta de mim. Abri alguns botões da minha blusa e meus seios estavam arrepiados, os mamilos duros . Enfiei a mão embaixo da saia dentro da calcinha e a minha buceta totalmente encharcada.
Quanto mais eu me tocava olhando a revista mais excitada ficava e esquecendo totalmente que estava ali na sala de espera da oficina.
Me entreguei totalmente aos meus pensamentos vadios só imaginando aquele homem fazendo mil coisas comigo ali. Meus seios já estavam fora do soutien a blusa totalmente aberta e a calcinha abaixada no meio da coxa e meus dedos feito loucos movimentando para aumentar meu prazer.
Eu já estava completamente alucinada de tesão.
Neste momento o Luiz abre a porta para falar que o carro está pronto e me encontra daquele jeito. Ficou totalmente sem jeito e sem entender o que estava vendo mas eu tratei logo de explicar que era aquilo mesmo.
- Vem meu gato, aqui agora só falta você. Disse a ele com cara de vadia e safada. E ele veio de mansinho como um gato mesmo....
Puxei lentamente o zíper do macacão dele até o final e logo pude ver o corpo sarado que ele tinha e pelo volume na cueca foi possível ter uma idéia do tamanho da pica que me esperava. Fiquei enlouquecida!
Ele ficou em pé na minha frente e eu sentada no sofá, fui me livrando rapidamente da calcinha , e da minha camisa, fiquei só com a saia, baixei a cueca dele e tirei aquela coisa monumental pra fora e passei a chupar com vontade e muito tesão, a sua glande era enorme e rosada seu pau era grosso com os vasos sanguíneos estufados devido alto fluxo promovido pela intensa ereção.
Ele foi me deitando no sofá começou a chupar a minha buceta com aquela língua quente e habilidosa em um delicioso 69 de ladinho. Não demorou muito e eu gozei deliciosamente. Voltei a chupar o pau dele e fui lubrificando aquele majestoso pistão para o que vinha depois.
Me pegou no colo encaixada na sua cintura, seu pau ereto relando meu cuzinho de leve e isto me deixou alucinada e ele me levou para onde estava o meu carro. Me colocou sobre o capô de bruços passou a mãos numa lata de graxa que estava ao lado e começou a engraxar o meu corpo deslizando aquelas mãos enormes pelo meu corpo me fazendo delirar de tesão.
Já não estava aguentando mais, ele aproveitando da posição que eu estava ele penetrou o meu cuzinho e me chamando de vadia foi estocando aquela vara em mim e eu implorando para ele meter cada vez mais fundo. Sentir aquele homem forte me comendo e eu totalmente lambuzada me levou ao delírio.
Ele me tirou do capô, sentou em um banco me encaixou e seu pau e me penetrou profundamente. Aos poucos ele foi deitando e então passei a cavalgar aquela montanha de músculos de forma delirante até que gozamos juntos. Senti aquele jato quente entrando em mim e me lambuzando toda por fora. Uma delicia!!!!!
Fiquei ali deitada sobre ele me recuperando e sentindo sua respiração ofegante. Aí ele me disse:
- Consertei seu carro e troquei meu óleo.
Caímos na gargalhada, nos despedimos com um delicioso beijo e eu parti torcendo para que o próximo defeito não demorasse a surgir.
- Enviado ao Te Contos por Isabel
Nenhum comentário:
Postar um comentário