By; Vitoria
Me chamo Vitoria tenho 18 anos, cabelos negros curto, sou bem branquinha, olhos castanhos claros e um bom corpo, seios pequenos e uma bunda grande e gostosa e barriga lisinha.
Sabado, encontrei meu professor, o Renato, em um show que rolava em nossa cidade, nos cumprimentamos e então resolvemos beber juntos. Renato é um gato lindo, bem novinho também, musculoso, bem divertido e com aqueles óculos que o deixa mais sexy e atraente.
Depois de beber muito, resolvemos passear pelo local e passando por uma rua escura percebi que era minha chance, então o agarro e lhe dou um beijo quente e gostoso o deixando sem fala.
Ele me pega com uma mão na cintura e outra no cabelo e me encosta na parede me beijando e enquanto puxa bem gostoso meu cabelo, suas mãos passeiam em minha bunda, seios e coxas bem suavemente e dando apertos excitantes.
Então ele leva sua mão a minha bocetinha lisinha que por eu estar de saia e uma micro calcinha facilita, e então meu professor começa a passar a mão em meu clitóris e massageia bem gostoso, depois enfia 1 dedo e logo em seguida outro, e fica enfiando numa sintonia muito excitante e eu gemia e pedia mais e mais e apertava seu pau por cima da calça, parecia ser enorme ja estava louca pra chupa-lo.
Resolvemos ir pra casa dele que era proxima, chegando la ele me pega no colo e me leva até sua cama e então começa a me despir e ja vem pra cima de mim, me beijando e chupando meus seios e vai descendo pela barriga até chegar na minha bocetinha que estava encharcada de tesão.
Ele começa a me chupar bem forte e gostoso enfiando a lingua dentro de mim e chupando meu clitóris me deixando mais molhadinha, enfiou 2 dedos na minha bocetinha enquanto me chupava e então gozei na sua boca.
Então ele se levanta e vai tirando a roupa ficando só de cueca e vem pra cima de mim roçando seu pau duro ainda sob a cueca em minha bocetinha.
Não aguentei e peço pra chupa-lo, ele se levanta e fica a minha frente e então abaixo sua cueca e sai um pau enorme e lindo, veiudo e com uma cabeça enorme e linda, ja cai de boca chupando, lambendo a cabeça e tentando enfiar o maximo na minha boquinha, chupei muito até que ele pediu pra parar pra não gozar porque queria me comer.
Então me pega no colo e me poe de bruços na cama com as pernas no chão com o bumbum pra cima e então começa a dar tapas e me chamar de gostosa e eu gemendo igual uma cadela pedindo pra ele me comer logo, então ele encaixa seu pau na entrada da minha boceta e força um pouco, então entra a cabeça e ele tira e ficar brincando de botar e tirar ate que ele enfia a cabeça e empurra com força, que delicia sentir aquele pau preenchendo minha bocetinha.
Então ele começa a meter devagar e vai acelerando e segura meu cabelo, fazendo eu ficar toda empinadinha pra ele e dava tapas e apertava o meu bumbum que ja estava todo vermelho e doendo, mas o tesão era tão grande que nem senti, só sentia o pau gostoso me arrombando.
Então ele tira o pau da minha bocetinha e força a entrada do meu cuzinho, fiquei com medo pois nunca tinha dado o cuzinho, pedi pra ele ir devagar e então enfia a cabeça e começa enfiar devagar o pau no meu cuzinho, doeu bastante, mas o que eu mais queria era ver meu professorzinho gozar gostoso pra mim.
Renato começou a enfiar cada vez mais forte e a dor foi passando e o tesão vindo e eu gemia e pedia pra ele não parar que estava muito gostoso, então gozei com o pau do meu professor no meu cuzinho.
Então ele para e vem me chupar de novo, a lingua dele era uma delicia e como ele chupava bem, ele chupava minha bocetinha enquanto dedilhava meu cu e depois chupava, que sensação maravilhosa era aquela, gozei na boca do meu professor gostoso, pedi pra que ele me fodesse novamente.
Ele me pois de quatro e começou a socar no meu cuzinho e cada vez mais forte, até que ele disse que ia gozar, eu pedi pra ele gozar na minha boca, e ele gozou e eu engoli tudinho.
Huuuuuum que delicia o leitinho do meu professor.
Depois de um banho ele me deixou em casa e marcamos de nos ver outras vezes.
- Enviado ao Te Contos por Vitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário