quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Nossas transas ficaram bem melhor...Mas ainda falta...

 

By; Bruna

Oi Chamo-me Bruna, tenho 27 anos, sou loira, 1,70m 69 kg, tenho seios grandes e bunda mediana, hoje sou casada á 6 anos com Mauro um homem 5 anos mais velho que eu.

Mas vamos falar de coisas boas, depois de 4 anos de casada, estávamos transando e assistindo um filme pornô, que acho muito legal para casais aprenderem a fazer algumas coisas. Em uma cena estava dois caras transando com uma garota um pegando de 4 e outro ela chupava, meu marido perguntou que eu achava, disse;

- legal, mas não sei se eu faria.

Ele disse; - nem por mim?

Na hora me assustei meu marido que amo tanto e nunca pensei em trair, me pedindo para dar para outro, nessa hora ele me virou de 4 na posição que estava a moça e meteu em mim, dando um dedo para eu chupar, fiquei excitada pelas socadas dele, e achei que fosse apenas o momento.

Em outras transas ele voltou a falar, até que um dia questionei se ele não me amava. Ele disse;

- amo de verdade, mas casais tem que ter suas fantasias, você não tem? Perguntou ele.

Fiquei a semana pensativa, de fato nunca pensei em fantasia, dei para tantos caras em tantos lugares que nem sabia o que era fantasia, casei com um homem maravilhoso e eu não estava correspondendo como deveria fazer. Percebi que ele tinha razão, ele é meu melhor sexo, com ele eu deveria curtir as maiores loucuras, tudo que eu havia feito na vida deveria ser pouco com o que eu deveria fazer com meu marido, pois o amo.

Pensei em algo que nunca fiz, que foi ficar uma mulher, fui ler sobre o assunto e alguns contos e percebi que mulher sabe onde tocar em mulher e imaginei, se tenho um marido que me chupa gostoso, imagina ele e uma mulher juntos me chupando, fiquei molhada de pensar, mas ao mesmo tempo pensei nas consequência, sabia que outra mulher acabaria transando com meu marido, mas sabe, se fiz idiotices com outros caras que nem amava, e nem mereceram, por que não poderia fazer uma coisa legal para meu marido.

Conhecei Patricia na academia, loira como eu, mas um pouco mais baixa 1,64m, mas dona de uma bunda linda, para academia quando ela entra. Ficamos muito amigas, e pensei que ela seria perfeita, acho ela mais linda que eu.

Passaram alguns meses e falei de minha fantasia ao meu marido, ele se surpreendeu e via felicidade em seu rosto, por eu estar me abrindo e tentando apimentar nossa relação, e falei de outra garota, ele disse que não havia pensado nisso, mas gostou da idéia.

Na outra semana, decidi que ia perguntar a Patricia se ela tinha uma amiga que faria isso, jogando verde para colher maduro, já tínhamos intimidade para falar de sexo. No final da academia como de costume dou carona para ela, e tomei coragem de falar que iriamos fazer aniversário de casamento e pensei em dar um presente maravilhoso ao meu marido, ou seja outra mulher, e perguntei que ela achava.

Confesso que gelei, mas Patricia me disse;

- que legal, pelo que você me fala de seu marido ele merece mesmo, você tem que fazer isso, vai ser bom para relação de vocês.

Me surpreendi com sua reposta mas adorei ouvir a opinião de fora. Foi quando Patricia me surpreendeu falando que uma vez saiu com um casal.

- Nossa sério eu disse

E ela me contou como foi, fiquei bem excitada. Tomei coragem e perguntei se ela faria isso por mim. Ela disse que sim, mas desde que não estragasse nossa amizade, como foi com o outro casal apenas sexo sem compromisso.

Fiquei super animada para contar a Mauro, cheguei em casa, Mauro estava assistindo tv, fui tomar banho, fiquei bem cheirosa e deitei na cama, comecei a me masturbar e chamei meu marido, que surpreendeu com minha atitude, ele de pé me olhando e eu me masturbando, ele tirou o pau para fora e fez o mesmo, fui até ele e comecei a chupa-lo, lambia, babava, engolia tudo o pau dele, estava muito duro, deitei ele na cama e continuei chupando, chupei uns 40 minutos, boquete bem feito é assim, não dar só duas lambidinhas e sentar em cima.

Mauro me virou, veio sobre mim e me beijava toda, lambia minhas costas, mordia minha bunda, chegou em minha bucetinha e dava mordidinhas, passava a língua dos lados, chegou ao meu clitóris e passava a língua levemente, e aumentava o ritmo freneticamente, ah assim não é difícil de gozar, quando soltei meu gemido e gozei em sua boca, Mauro continuo me chupando me fazendo gozar outras vezes, adoro quando ele me chupa enfia um dedinho em minha bunda, gozo rapidinho.

Mauro veio sobre mim com seu pau duro, não foi difícil deslizar para dentro de mim, estava super molhada, ele socava gostoso, quando falei que tinha uma coisa para conta-lo, ele na hora se espantou e perguntou se eu tinha dado para outro, pois esta é sua fantasia, falei que ainda não, mas falei se ele lembrava que eu disse que queria saber como era fazer com outra mulher, ele disse sim,

- então arrumei alguém, sabe a Patricia minha amiga da academia, então ela topou.

- Sério, disse ele

E me meteu muito forte, transamos umas 2 horas.

Marcamos de nos encontrar na sexta a tarde, estavam todos livre, fomos ao um barzinho beber um pouco para descontrair, eu estava com vestido florido, Patricia estava de short branco que marcava fio dental em sua bunda gostosa e salto.

Bebemos por algum tempo, a ponto de ficarmos mais soltinhos, Patricia e meu marido se deram bem, davam muitas risadas, achei isso bom, precisava que eles se entrosassem também. Pedi a conta, onde ambos entenderam o recado, saímos de lá e falei que agora estava por conta de Mauro onde nos levaria, ele foi a um motel bem aconchegante e luxuoso em nossa cidade.

Chegamos lá, falei que iria para banho, quando sai do banho enrolada em uma toalha, Patricia e Mauro vieram para cima de mim. Mauro me beijava o pescoço, meus ombros, minhas costas, Patricia estava na frente me beijava na boca, meu pescoço, meus peitos, eu estava toda molhada, me deitaram na cama e cada um beijava um lado de meu corpo, Patricia foi tirando sua roupa, seu corpo era lindo, meu marido só estava de cueca, meu marido estas horas chupava meu grelinho e Patricia meu peitos, me beijava na boca, estava louca, gozei pela primeira vez na boca de meu marido, ele saiu e foi a vez de Patricia me chupar, de fato quando dizem que uma mulher sabe onde tocar na outra, ela foi direto ao meu clitóris e com uns movimentos gostoso com a língua gozei novamente.

Pedi para chupar Patricia, enquanto eu chupava ela, ela chupava o pau de meu marido e meu marido chupava minha bucetinha, que tesão, o clima estava muito excitante.

Patricia deixou meu marido chupar ela também, e gozou na boca dele, estávamos se pegando geral, ele me beijava, beijava ela, nos beijávamos, estávamos todos um com a língua na boca do outro, Patricia foi rebolando para lado de meu marido, e ficaram tipo de conchinha, ela estava molhada, quando percebi na cara dela meu marido entrou em sua bucetinha, ouvi seu gemido, era tanto tesão que adorei ver a cara dela quando o pau de Mauro entrou.

Ele iniciou movimentos fortes, socava nela, sua bunda encaixava gostoso em meu marido, eu estava na frente dela beijando-a na boca, perguntei se ela estava gostando do pau de meu marido, ela disse;

- sim, como fode bem

Fui para baixo e lambia o saco de meu marido enquanto ele metia em Patricia. Mauro tirou o pau dela e me mandou sentar nele, pulei em seu colo, seu pau entrou fácil em mim, sentei, rebolei, Patricia lambia minha bunda e o pau de meu marido.

Mauro pediu para as duas ficarem de 4, obedecemos, assim, hora metia em uma, hora em outra, revezava, era gostoso me sentir puta com outra e fazendo meu marido feliz, Mauro me pegou de jeito e socou dando tapas em minha bunda, ele sabe que gozo assim, e pronto la estava em gozando outra vez. Disse que era vez de Patricia, ele do mesmo jeito meteu nela, ele segura firme, e da umas estocadas de delirar, Patricia assim gozou também.

Estavamos as duas acabadas de gozar, quando Patricia teve a idéia de chupar meu marido comigo, ambas lambiamos o pau dele, subíamos e descíamos com a língua como se fosse masturba-lo, quando ganhamos jatos de porra, não gosto muito de beber porra, mas neste dias, eu e Patricia limpamos ele, não sobrou uma gota, nós duas acabamos em um beijo delicioso, e fomos beijar meu marido, que não quis no inicio por causa da porra, mas cedeu na sequencia e dividimos um beijo triplo.

Tomamos um banho, saímos do motel, levamos Patricia para casa, e era notável a cara de felicidade minha e de Mauro.

Chegamos em casa em fomos transar falando o que havia acontecido, ele me agradeceu um monte, e disse quanto me amava, eu o agradeci por realizar minha primeira fantasia, dizendo que eu pensaria em outras.
Minha amizade com Patricia ficou mais forte, ela nunca deu em cima de meu marido ou ficou falando coisas que me provocassem ciúmes, pelo contrário, apoiava muito meu casamento e mandava eu cuidar do marido que tinha.

Nossas transas ficaram mais fogosas de que eram, mas eu ainda não tinha realizado a fantasia de meu marido.

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matando uma vontade antiga

  By; @mrerio   Amara é uma moça gordinha e baixinha, uma morena com seios muito fartos e uma bunda bem grande, uma amizade bem antiga, ...