terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Rapidinha de domingo (16-02-2025)

 

By; Geovanna

Olá, me chamo Geovanna, tenho 25 anos, morena, 1.66 de altura.

Essa história que vou contar aconteceu domingo.

Estava muito sol, reencontrei meu amigo Leonel, fomos a um barzinho muito legal e depois de um tempo lá, começamos a nos abraçar muito, os pés já se tocavam por baixo da mesa; Confesso que já havíamos bebido um pouco a mais do limite; a vontade de tê-lo crescia absurdamente, eu queria trepar loucamente com ele.

Ele resolveu pedir a conta, vi em seus olhos a maldade, me desejando. No caminho de casa, ele me agarrou e pronto, o beijo aconteceu. Que pegada!

Estávamos no meio da rua até que ele me perguntou se não tem nenhum cantinho para ficarmos a sós e eu logo me lembrei de um escadão que tinha lá perto.

Fomos praticamente correndo, não estávamos nos aguentando.

Enfim chegamos, e imediatamente eu abaixei suas calças, e ele me jogou de quatro, socou seu pau na minha buceta, puxando meu cabelo com muita forca ao ponto de eu gritar e ele tapar minha boca, apertando meu peito com muita vontade.

Os beijos eram quentes e ele me dava mordidinhas de dar água na boca. Estávamos corpo a corpo, soados. Que delicia o momento em que ele me ajoelhou no chão e comecei a chupa-lo bem devagar, olhando pra ele, batendo seu pau em meu rosto.

Eu caprichei no oral ate que ele nao suportou mais e gozou na minha boca, aliviando todo o desejo. Tomei cada gota, olhei com cara de safada.

Quando eu ia pedir mais a luz de uma casa ascendeu, erguemos nossas roupas e corremos rindo e nos beijando.

  • Enviado ao Te Contos por Geovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CUIDADO! Só incentive se tiver certeza que vai aguentar as consequencias!

  By; Marido de Puta Oi a todos, para você que lê os relatos aqui e sonha em um dia ser um MARIDO DE PUTA gostaria de explicar que ser M...