domingo, 17 de março de 2019

Matando o tesão da minha vizinha (lesb)

By: Ana Carla

Meu nome é Ana Carla, tenho 23 anos, morena, 164 de altura, seios pequenos, bunda grande e coxas grossas.
Aqui no predio que moro, tenho uma vizinha no prédio que nos damos muito bem, ela e casada, tem 35 anos, o marido dela é um bobão, pois deixa ela sempre só e carente, mal come ela ( sei disso porque ela conversando comigo já deixou escapar).
Então em uma manha, saindo para fazer compras rotineiras, eu a convidei para vir no meu apartamento a tarde para tomar um café e conversar, ela aceito.
A tarde, tomei um gostoso banho, me perfumei, adoro perfume, claro que, daqueles suaves, coloquei uma camisetinha bem cavada dos lados, para aparecer bem meus peitos, sem sutiã nem calcinha, a minha camisetinha e curta e ao sentar ela sobe, e esperei que ela viesse
La pelas 16:00 horas tocou a campainha, era ela, veio de saia curta e blusa transparente bem folgadinha, sem sutiã, nos sentamos no sofá, e conversamos, como já falei, quando sento aparece quase tudo, ela ficava olhando para minhas pernas e fixava seu olhar bem no meio das minhas pernas, as quais fazia questão de abrir para ela poder me ver melhor
Falamos por algum tempo e fomos para a cozinha preparar o café prometido, na cozinha, apanhava a lata de café que está no alto da prateleira, deixando a mostra meu gostoso rabo que aliais e bem empinado e durinho, ela se sentou no banquinho e percebi que estava muito exitada com a situação.
Eu sem dar bandeira e sempre me mostrando, maliciava com ela, dizendo:
- você gosta de gozar de que jeito? qual a sua posição preferida com o seu marido?
Ela me comentou que o marido não liga muito para ela, sempre que ela tem tesão se veste com roupas ousadas, mas que o marido nada, nem bola da para ela, então falei..
- você deve estar carente, precisa de alguém que apague seu fogo
Ela respondeu: - sim, estou necessitada.
Então falei: - estou aqui para servir, eu gosto de uma boa transa com mulheres.
Tomamos o café, e fomos outra vez para a sala, já mais intimas, sentamos no sofá ficando mais perto dela, acariciei os cabelos, passei a mão no seus seios, que estavam durinhos, esperando ser palpados, e dei um beijo na boca, ela aceitou com tesão louco e comentou
- você e muito gostosa, com este vestir me deixou louca, aparecendo sua bunda sua bucetinha e seus seios
Falei: - aproveita são todos seus
Ela tirou meus peitos para fora da camiseta e começou a mama-los, que delicia, coloquei a mão dela na minha buceta, dizendo..
- olha, esta raspadinha, e lisinha, pode chupar, está limpinha e cheirosa

Ela se abaixou e começou a me chupar, que amor, que delicia , gozei na hora, então foi a minha vez, tirei a roupinha dela, estava com uma calcinha de renda preta, fio dental, lambi sua buceta por cima da calcinha, afastei delicadamente de lado a sua calcinha e chupei todinha
Depois tirei a sua calcinha, virei ela de costas deixando-a de quatro, e lambi seu cuzinho, fazendo massagem na sua bucetinha, ela gritava de prazer, falava..
- me chupa, me morde, tira este tesão de mim, quero ser comida, vai.. vai
Ficamos a tarde inteira nos chupando, beijando e gozando.
  • Enviado ao Te Contos por Ana Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...